pipo 0 Posted November 16, 2022 Farah Hannoun 15 de novembro de 2022 12h30 ET Ambos Eddie Alvarez e Michael Chandler estão prontos para uma luta de trilogia. Alvarez e Chandler se envolveram em quase nove rounds de carnificina em duas lutas pelo título sob a bandeira do Bellator, com Chandler vencendo seu primeiro confronto em 2011 por finalização no quarto round e Alvarez exigindo sua vingança dois anos depois em uma luta acirrada. Desde então, eles não tiveram a chance de se cruzar. Alvarez assinou com o UFC depois de derrotar Chandler, mas partiu para o ONE Championship antes de Chandler finalmente chegar ao UFC. Agora que Alvarez é um agente livre , “The Underground King” gostaria de voltar ao octógono para completar sua trilogia com Chandler. “ Ei irmão @MikeChandlerMMA @ufc Acho que é hora do round 3Descanse Champ e dê a esses fãs o que eles querem.” Chandler (23-8 MMA, 2-3 UFC) foi finalizado na Luta da Noite contra Dustin Poirier no último sábado no UFC 281. Durante a entrevista coletiva pós-luta, Chandler foi questionado sobre uma possível luta com Alvarez. Ele era totalmente a favor. “Eddie e eu temos um pouco de história”, disse Chandler. “Eddie e eu fizemos alguma mágica lá. Eddie foi um ex-campeão do UFC. Eu adoraria vê-lo voltar aqui e ser jogado de volta na mistura, e não há como ele e eu não lutarmos se ele voltar ao UFC. Então, eu amo a ideia dessa luta.” O presidente do UFC, Dana White, também foi questionado sobre a luta em sua entrevista coletiva pós-luta, mas não parecia muito interessado em ter Alvarez, de 38 anos, de volta ao elenco. “Eddie me ligou alguns dias atrás, mas não, não tivemos nenhuma conversa séria”, disse White. “Acho que Eddie está em um ponto de sua carreira em que, sabe, estamos sempre tentando trazer caras jovens e promissores que, com sorte, podem ser campeões mundiais algum dia. Isso é o que realmente procuramos.” Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted November 16, 2022 a resposta do Dana foi foda mas realmente o Alvarez não ta com moral nenhuma no mercado saiu do UFC, fez 4 lutas no One e só venceu uma Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted November 16, 2022 20 minutos atrás, pipo disse: a resposta do Dana foi foda mas realmente o Alvarez não ta com moral nenhuma no mercado saiu do UFC, fez 4 lutas no One e só venceu uma Não vingou no One, devia tentar a PFL. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted November 16, 2022 4 minutos atrás, André Filho disse: Não vingou no One, devia tentar a PFL. ou até voltar pro Bellator onde tem história Share this post Link to post Share on other sites
fuio 0 Posted November 16, 2022 Com certeza seria mais uma guerra. Chandler deve ser o unico cara no UFC em que todas as lutas foram empolgantes. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted November 16, 2022 4 horas atrás, pipo disse: a resposta do Dana foi foda mas realmente o Alvarez não ta com moral nenhuma no mercado saiu do UFC, fez 4 lutas no One e só venceu uma Pipo vc acha que o Pitbull poderia vencer o Chardle de novo ? Mano eu acho que não, pq assim não teve luta, sei lá Chardle é um tanque. Perde pq falta QI as vezes vc ver todos ps tops só lutao e Porier é um lutador espetacular. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted November 16, 2022 19 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Pipo vc acha que o Pitbull poderia vencer o Chardle de novo ? Mano eu acho que não, pq assim não teve luta, sei lá Chardle é um tanque. Perde pq falta QI as vezes vc ver todos ps tops só lutao e Porier é um lutador espetacular. eu apostaria no Chandler até 70kgs. Hoje vem me parecendo bem mais lutador pode ser só impressão minha, mas achei o Patrício menos forte fisicamente na ultima luta.. não sei se já é o corpo mandando a conta das guerras, ou se foi só o corte de peso no UFC o Patrício tinha que lutar onde tá, na categoria de baixo.. aí sim acho que ele iria longe. Até 70kgs os caras no UFC são gigante Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted November 16, 2022 3 minutos atrás, pipo disse: eu apostaria no Chandler até 70kgs. Hoje vem me parecendo bem mais lutador pode ser só impressão minha, mas achei o Patrício menos forte fisicamente na ultima luta.. não sei se já é o corpo mandando a conta das guerras, ou se foi só o corte de peso no UFC o Patrício tinha que lutar onde tá, na categoria de baixo.. aí sim acho que ele iria longe. Até 70kgs os caras no UFC são gigante Sinceramente aquilo foi estilo Cigano vs Cain. Cruzado de direita entrou , mas na boa m Chardle para mim ganharia com certa autoridade. Patricio estava mais magro mesmo, segundo ele apertou a dieta chegou bem leve tanto no corte de peso e na luta Eu não sei nas poucas vezes que lutei cortei no máximo 8 quilos isso no mes da luta, geralmente tirava 4 quilos, mas dizem que quanto mais pesado vc lutar melhor. Uma coisa nunca desidratei, perdia peso na dieta Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted November 17, 2022 Eu assistiria... tem apelo comercial essa trilogia! Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted November 17, 2022 8 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Pipo vc acha que o Pitbull poderia vencer o Chardle de novo ? Mano eu acho que não, pq assim não teve luta, sei lá Chardle é um tanque. Perde pq falta QI as vezes vc ver todos ps tops só lutao e Porier é um lutador espetacular. O problema do Chandler é que dá tudo de si no primeiro round, depois cai de rendimento, mas é um puta de um lutador, porém é um cara muito acertavel e essas guerras que fez no UFC, já está cobrando o preço, tanto que tem balançado e tomado knockdown em quase todas as lutas. Já está mais velho e a recuperação na luta já não é a mesma. Eu acho que o Patrício tem qualidade até pra um novo nocaute, já que controla muito bem a distancia e há uns bons anos deixou de ser aquele cara ia pra trocação franca se expondo ao extremo, para ser um lutador mais cerebral e muitas vezes mais letal. Fora a defesa de quedas do Patrício que é muito boa. Share this post Link to post Share on other sites
junior-sjc 0 Posted November 17, 2022 (edited) 9 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Pipo vc acha que o Pitbull poderia vencer o Chardle de novo ? Mano eu acho que não, pq assim não teve luta, sei lá Chardle é um tanque. Perde pq falta QI as vezes vc ver todos ps tops só lutao e Porier é um lutador espetacular. Pitbull pra mim domina o Chandler. Chandler é raçudo mas tem QI de luta zero. Ele gosta de carnificina e sangue. Já o Pitbull é um artista marcial completo e extremamente inteligente. Chandler não tem chance nenhuma na minha visão. É 70x30 Pitbull Edited November 17, 2022 by junior-sjc Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted November 17, 2022 1 hora atrás, junior-sjc disse: Pitbull pra mim domina o Chandler. Chandler é raçudo mas tem QI de luta zero. Ele gosta de carnificina e sangue. Já o Pitbull é um artista marcial completo e extremamente inteligente. Chandler não tem chance nenhuma na minha visão. É 70x30 Pitbull Rpz pode ser , mas tenho minhas dúvidas, Chardle venceu aro suas derrotas a lutadores superiores ao Pitbull a meu ver até no quesito força ou técnica Charles e Poerier venceriam o Patrício. Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Mendoza 0 Posted November 19, 2022 As lutas deles, para mim, estão entre as melhores da história do MMA, belíssimas lutas. Mas isso faz muitos anos, hoje em dia não dá mais nada não, acredito eu. O Chandler, apesar das derrotas, vem se apresentando muito, mas muito melhor que o Alvarez. Share this post Link to post Share on other sites