oxeboxing 0 Posted November 17, 2022 3 minutes ago, NEGO DÁGUA said: Lutou 99 com Strickland, está mos Strories dele , pra quem quiser ver ele tirando peso da irmã e citou que lutou com 96 contra o Adesanya e hj esta com 103 e seco . Vc acertou na mosca, sinceramente não notei muita mudança nele , ganhou 8 quilos sem dieta específica , enfim um mutante parece adolescente que come de tudo e faz musculação e cresce . Genética boa demais essa, queria ser assim Share this post Link to post Share on other sites
Luiz Melo 0 Posted November 17, 2022 29 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Lutou 99 com Strickland, está mos Strories dele , pra quem quiser ver ele tirando peso da irmã e citou que lutou com 96 contra o Adesanya e hj esta com 103 e seco . Vc acertou na mosca, sinceramente não notei muita mudança nele , ganhou 8 quilos sem dieta específica , enfim um mutante parece adolescente que come de tudo e faz musculação e cresce . isso foi em jejum, no dia da luta- ele teve o dia todo pra encher o físico. agora veja na hora da luta: https://www.instagram.com/p/Ck_VksFtzSs/?hl=pt @oxeboxing acha que só tem 100 g de diferença físico de um físico pra o outro? E olhe que, com esse físico murcho, ele falou que ia pra um rodízio- e so ganhou 100g tendo o dia todo pra carbar? Mesmo levando em conta o pump que a luta gera, pra mim a diferença ta muito grande- na primeira ele ta bem murcho e seco e na segunda ta muito cheio. Ah! Antes que digam que to duvidando do cara, e que to insinuando que ele ta mentindo- a resposta pra questão é simples: essa pesagem da manhã pode ter sido a última vez que ele se pesou no dia- ou ele n se pesou pouco antes de subir no cage- uma, duas horas- tipo, nem se preocupou em ficar acompanhando o peso ao longo do dia e a resposta após cada refeição. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted November 18, 2022 @oxeboxing @masterblaster @Garfield @JOAO MIR JJ @Axiotis @Loucus @João P @Gurkha Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted November 18, 2022 4 horas atrás, Luiz Melo disse: isso foi em jejum, no dia da luta- ele teve o dia todo pra encher o físico. agora veja na hora da luta: https://www.instagram.com/p/Ck_VksFtzSs/?hl=pt @oxeboxing acha que só tem 100 g de diferença físico de um físico pra o outro? E olhe que, com esse físico murcho, ele falou que ia pra um rodízio- e so ganhou 100g tendo o dia todo pra carbar? Mesmo levando em conta o pump que a luta gera, pra mim a diferença ta muito grande- na primeira ele ta bem murcho e seco e na segunda ta muito cheio. Ah! Antes que digam que to duvidando do cara, e que to insinuando que ele ta mentindo- a resposta pra questão é simples: essa pesagem da manhã pode ter sido a última vez que ele se pesou no dia- ou ele n se pesou pouco antes de subir no cage- uma, duas horas- tipo, nem se preocupou em ficar acompanhando o peso ao longo do dia e a resposta após cada refeição. Vc usa o encher o físico como se fosse bodybuilder ,depois que ele repôs água e ingeriu carboidrato e alguma proteína repondo 12 quilos, pois pesou 83,4 , acho que vc não fez carb um no outro dia para pousar para arbitragem. Ele já estava com 95 na semana da luta , velho é o seguinte, fato ele pesou 83,4 e cortou 8 quilos em 12 horas se vc quiser eu posto, 91 ,4 e tirou um dia 3 quilos antes de dormir. Ahh se ele comeu se ele deu uma bela cagada e perdeu aí 2 quilos de merda ou comeu leve durante o dia . O que temos é o ara acordou 95.9 , o Plínio disse vc deve está com 95 a 96 ele , " tá louco , isso foi no dia da luta " e pesou 103 , sendo que no dia anterior tomou 12 bolas de sorvete , ou seja se pesou 103 no dia estaria mais pesado estaria hj mais pesado, na outra luta ele pesou 99 3 quilos a menos . Enfim vc simplesmente que falar que o cara estava com 103 quilos no dia, mas segundo o próprio não estava, ele ia ganhar 8 quilos no dia da luta , sendo que recuperou 12 ? Não é fisiculturismo é mma esportes totalmente diferente no pós pesagem onde o atleta visa reidratar e recuperar para sair na porrada Share this post Link to post Share on other sites
Luiz Melo 0 Posted November 18, 2022 (edited) 25 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Vc usa o encher o físico como se fosse bodybuilder ,depois que ele repôs água e ingeriu carboidrato e alguma proteína repondo 12 quilos, pois pesou 83,4 , acho que vc não fez carb um no outro dia para pousar para arbitragem. Ele já estava com 95 na semana da luta , velho é o seguinte, fato ele pesou 83,4 e cortou 8 quilos em 12 horas se vc quiser eu posto, 91 ,4 e tirou um dia 3 quilos antes de dormir. Ahh se ele comeu se ele deu uma bela cagada e perdeu aí 2 quilos de merda ou comeu leve durante o dia . O que temos é o ara acordou 95.9 , o Plínio disse vc deve está com 95 a 96 ele , " tá louco , isso foi no dia da luta " e pesou 103 , sendo que no dia anterior tomou 12 bolas de sorvete , ou seja se pesou 103 no dia estaria mais pesado estaria hj mais pesado, na outra luta ele pesou 99 3 quilos a menos . Enfim vc simplesmente que falar que o cara estava com 103 quilos no dia, mas segundo o próprio não estava, ele ia ganhar 8 quilos no dia da luta , sendo que recuperou 12 ? Não é fisiculturismo é mma esportes totalmente diferente no pós pesagem onde o atleta visa reidratar e recuperar para sair na porrada O físico ta diferente ou n? Acha que a diferença é só de 100 gramas? Só isso que quero saber. Eu n cravei em momento nenhum- volte lá- eu falei que achava que ele tava com peso x e falei isso, não sem base nenhuma, mas levando em conta físico em jejum com 96 e o apresentado na hora da luta- pra mim a diferença tava muito grande, mas acho que pra vc tava a mesmíssima coisa- td bem, respeito. E outra, falei aquilo considerando que ele ja tinha pesado 99 na luta anterior- como tive a impressão que tava ainda maior, chutei os 102- de 99 pra 102 n é uma diferença surreal pra fazer um alarde. Outra, vc postou ele aqui com 103,6 e o cara ta bem seco, o a musculatura do abdômen ainda ta proeminente, n ta com um aspecto de retidão, n ta bochechudo- aí vc me diz que é uma insanidade sugerir que o cara entrou com 102. No mais, deixa isso pra lá, esse lance de somellier de peso de lutador ta chatão. Deixa ele com seus 96 102 105 110 200- azar dos adversários. Outra coisa- o potencial pra encher o físico de um lutador, a depender do caso, é bem maior que no fisiculturismo pq, na luta, n há preocupação alguma com estética- pode subir cheio e retido que ta de boas- n tem essa limitação; isso da bem mais abertura pra comer e torna a oscilação de peso maior. Edited November 18, 2022 by Luiz Melo Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted November 18, 2022 18 hours ago, Luiz Melo said: @oxeboxing acha que só tem 100 g de diferença físico de um físico pra o outro? E olhe que, com esse físico murcho, ele falou que ia pra um rodízio- e so ganhou 100g tendo o dia todo pra carbar? Mesmo levando em conta o pump que a luta gera, pra mim a diferença ta muito grande- na primeira ele ta bem murcho e seco e na segunda ta muito cheio. Ah! Antes que digam que to duvidando do cara, e que to insinuando que ele ta mentindo- a resposta pra questão é simples: essa pesagem da manhã pode ter sido a última vez que ele se pesou no dia- ou ele n se pesou pouco antes de subir no cage- uma, duas horas- tipo, nem se preocupou em ficar acompanhando o peso ao longo do dia e a resposta após cada refeição. Então, o que eu quis dizer foi que eu acho que ele lutou com 100kg ou próximo disso. Share this post Link to post Share on other sites
jaspion89 0 Posted November 20, 2022 Em 11/16/2022 at 10:04 PM, Silverchair disse: "A sorte do Poatan". Li isso duas vezes em 2 posts diferentes seu na mesma página. Fera, vou repetir o que escrevi antes... 3x0, 2 nocautes. Venceu o segundo round que seria o mais difícil vindo de um "quase" nocaute. Ninguém é tão sortudo assim e mais, nesse caso, Adesanya não seria tão azarado assim tb. Mas deixa eu te dar outro ponto de vista referente a sorte, técnica e etc. Adesanya estava perdendo o priemiro round. Ele perdeu o segundo com o Poatan abalado e o Adesanya confiante. Venceu o terceiro round na base do grappling, amarrando pra não ter luta em pé. Adesanya foi incapaz de capitalizar a vantagem que teve no final do primeiro round. Não construiu a distância com base na envergadura muuuiittooo superior aos dos outros adversários da MW. Poatan mostrou o quão atingível o Adesanya é quando tem essa vantagem na envergadura anulada. No final, as métricas da luta deram vantagem pro Poatan em todos os quisitos. Quinto round já cansado, o Poatan conseguiu aproveitar o bom momento. Coisa que o Adesanya não teve recursos pra fazer durante os 3 rounds que venceu. Daí eu pergunto, que tanta sorte é essa que a galera vê no Poatan??? Amigo, releia o que eu escrevi, não disse que ele venceu na sorte e sim que teve sorte no fim do primeiro round, onde o gongo o salvou de um possível nocaute, abraço. Share this post Link to post Share on other sites