André Filho

PBP UFC 281 - Adesanya x Poatan.

Recommended Posts

3 minutos atrás, Axiotis disse:

Cada, vi outra luta e outro Adesanya. Deu um show de velocidade, movimentação, esquiva e repertório. Trocou de base e confundiu Poatan a luta toda, foi pra cima, o que eu estava na dúvida e isso mostrou que as 2 derrotas não afetaram o psicológico. Castigou no chão, Poatan perdido no chão. Poatan foi salvo pelo gongo, o vi frustrado por várias vezes e sem confiança de ir pra cima quando podia...

Aí vem o quinto round e, enfim, a mão pesadíssima entrou e é o pesadelo do Nigeriano. Poatan tomando 4 x 0 foi pro tudo ou nada e faturou.

Se pegar um cara de grapling, não sobrevive, mas antes o cara vau ter que sobreviver em pé.

Poatan lutou mal 4 rounds e arrebentou em 1. Entrou pra história, champ do Glory e UFC. Foda demais...

só não concordo com o 4X0. o segundo pra mim podia ir pro poatan. mas de resto, concordo em tudo

3 minutos atrás, Axiotis disse:

Cada, vi outra luta e outro Adesanya. Deu um show de velocidade, movimentação, esquiva e repertório. Trocou de base e confundiu Poatan a luta toda, foi pra cima, o que eu estava na dúvida e isso mostrou que as 2 derrotas não afetaram o psicológico. Castigou no chão, Poatan perdido no chão. Poatan foi salvo pelo gongo, o vi frustrado por várias vezes e sem confiança de ir pra cima quando podia...

Aí vem o quinto round e, enfim, a mão pesadíssima entrou e é o pesadelo do Nigeriano. Poatan tomando 4 x 0 foi pro tudo ou nada e faturou.

Se pegar um cara de grapling, não sobrevive, mas antes o cara vau ter que sobreviver em pé.

Poatan lutou mal 4 rounds e arrebentou em 1. Entrou pra história, champ do Glory e UFC. Foda demais...

Vão me execrar aqui, mas n tava muito competitiva n em pé- diferença grande de habilidade, repertório e velocidade. Eu jurava que o Adesanya n tinha nada pra o poatan mas fiquei surpreso com o atraso que ele deu. Acho que essa derrota teve grandes doses de demérito do Adesanaya- que de maneira irracional ficou ali encurralado na grade- no pior cenário possível pra ele. 

1 minuto atrás, Pride Forever disse:

Adesanya disse algo como "O Poatan que fique na sua favela, e eu  sendo campeão". 

Sujeito falar isso vindo de um país muito pobre como a Nigéria tem que ser um péssimo ser humano.

Mandou mal mesmo o nigéria... 

6 minutos atrás, André Filho disse:

Lembra o round? Quando reassistir vou procurar esse detalhe.

Acredito que foi no quarto... aquela hora que o Adesaniya chuta e perde o equilíbrio e cai.

Agora, Songa disse:

Acredito que foi no quarto... aquela hora que o Adesaniya chuta e perde o equilíbrio e cai.

Não não brow foi no quinto mesmo...

1 hora atrás, André Filho disse:

Será que o @Lonely assistiu a luta? Pois se tiver perdido vai ficar puto kkkkkk.

Apaguei, véi. Putz. Acordei agora, Tô puto e feliz ao mesmo tempo kkkkk

Obrigado por terem avisado! @siso_@afterforever

Edited by Lonely

Galera, já vi em alguns sites aqui e também estavam marcando 3x1 Adesanya

o que eu achei (tirando a extrema felicidade): Poatan precisando soltar combinações (como fez no 5 e deu certo); Poatan precisa parar de engolir tantos golpes; o árbitro poderia ter deixado um pouco mais; por todo contexto, deve ter mais uma luta.

Edited by victordomingues
Erro

9 minutos atrás, André Filho disse:

Verdade, quando ele estava apostando somente nós golpes singulares, não estava achando o Adesanya, começou a soltar os jabs no rosto e depois as combinações, não teve outra.

Sim, agradeçam aquele senhor negro com sotaque cubano do corner do Poatan, passou a visão perfeita para o Poatan vencer a luta.

2 minutos atrás, Luiz Melo disse:

Vão me execrar aqui, mas n tava muito competitiva n em pé- diferença grande de habilidade, repertório e velocidade. Eu jurava que o Adesanya n tinha nada pra o poatan mas fiquei surpreso com o atraso que ele deu. Acho que essa derrota teve grandes doses de demérito do Adesanaya- que de maneira irracional ficou ali encurralado na grade- no pior cenário possível pra ele. 

É a pior derrota, quando se é superior por muitos minutos e perde em segundos.

Adesanya caiu de pé, dominou completamente poatan em pé e no chão, quase nocauteou... mas a mão entrou e foi o único lance bom do poatan.

12 minutos atrás, Maracatu disse:

Mais uma em cheio Ali poderia causar um Dano Permanente... Poatan bate duro demais..e o lineker dos medios

O juiz interrompeu certinho. Na câmera lenta da pra ver que ele interrompe assim que o Poatan aterrissa uma direita muito dura. No primeiro momento eu achei precipitado também, mas depois deu pra ver o golpe que fez o juiz paralizar

Ali não tem volta.

19 minutos atrás, Lumberjack disse:

“Xooooolaaaaaaa” que é de graça!

Mas eu tava falando do Adesanya, 'jênio' kk

3 minutos atrás, victordomingues disse:

Galera, já vi em alguns sites aqui e também estavam marcando 3x1 Poatan.

o que eu achei (tirando a extrema felicidade): Poatan precisando soltar combinações (como fez no 5 e deu certo); Poatan precisa parar de engolir tantos golpes; o árbitro poderia ter deixado um pouco mais; por todo contexto, deve ter mais uma luta.

3 a 1 Poatan é uma aberração  

Estava 3 a 1 claro para o Adesanya 

2 minutos atrás, Pride Forever disse:

Sim, agradeçam aquele senhor negro com sotaque cubano do corner do Poatan, passou a visão perfeita para o Poatan vencer a luta.

Sim o coroa latino mandou muito bem... One two three!!!!!

13 minutos atrás, Axiotis disse:

Poatan claramente venceu o 2 round e até o Adesanya confirmaria isso..