siso_ 0 Posted November 13, 2022 3 minutos atrás, Axiotis disse: Cada, vi outra luta e outro Adesanya. Deu um show de velocidade, movimentação, esquiva e repertório. Trocou de base e confundiu Poatan a luta toda, foi pra cima, o que eu estava na dúvida e isso mostrou que as 2 derrotas não afetaram o psicológico. Castigou no chão, Poatan perdido no chão. Poatan foi salvo pelo gongo, o vi frustrado por várias vezes e sem confiança de ir pra cima quando podia... Aí vem o quinto round e, enfim, a mão pesadíssima entrou e é o pesadelo do Nigeriano. Poatan tomando 4 x 0 foi pro tudo ou nada e faturou. Se pegar um cara de grapling, não sobrevive, mas antes o cara vau ter que sobreviver em pé. Poatan lutou mal 4 rounds e arrebentou em 1. Entrou pra história, champ do Glory e UFC. Foda demais... só não concordo com o 4X0. o segundo pra mim podia ir pro poatan. mas de resto, concordo em tudo Share this post Link to post Share on other sites
Jefferson_sg 0 Posted November 13, 2022 2 minutos atrás, leojefferson disse: “Quando Pedro me fala sobre Paulo, sei mais de Pedro que de Paulo“ Foi fundo parceiro. Share this post Link to post Share on other sites
Luiz Melo 0 Posted November 13, 2022 3 minutos atrás, Axiotis disse: Cada, vi outra luta e outro Adesanya. Deu um show de velocidade, movimentação, esquiva e repertório. Trocou de base e confundiu Poatan a luta toda, foi pra cima, o que eu estava na dúvida e isso mostrou que as 2 derrotas não afetaram o psicológico. Castigou no chão, Poatan perdido no chão. Poatan foi salvo pelo gongo, o vi frustrado por várias vezes e sem confiança de ir pra cima quando podia... Aí vem o quinto round e, enfim, a mão pesadíssima entrou e é o pesadelo do Nigeriano. Poatan tomando 4 x 0 foi pro tudo ou nada e faturou. Se pegar um cara de grapling, não sobrevive, mas antes o cara vau ter que sobreviver em pé. Poatan lutou mal 4 rounds e arrebentou em 1. Entrou pra história, champ do Glory e UFC. Foda demais... Vão me execrar aqui, mas n tava muito competitiva n em pé- diferença grande de habilidade, repertório e velocidade. Eu jurava que o Adesanya n tinha nada pra o poatan mas fiquei surpreso com o atraso que ele deu. Acho que essa derrota teve grandes doses de demérito do Adesanaya- que de maneira irracional ficou ali encurralado na grade- no pior cenário possível pra ele. Share this post Link to post Share on other sites
JCVD 0 Posted November 13, 2022 1 minuto atrás, Pride Forever disse: Adesanya disse algo como "O Poatan que fique na sua favela, e eu sendo campeão". Sujeito falar isso vindo de um país muito pobre como a Nigéria tem que ser um péssimo ser humano. Mandou mal mesmo o nigéria... Share this post Link to post Share on other sites
Songa 0 Posted November 13, 2022 6 minutos atrás, André Filho disse: Lembra o round? Quando reassistir vou procurar esse detalhe. Acredito que foi no quarto... aquela hora que o Adesaniya chuta e perde o equilíbrio e cai. Share this post Link to post Share on other sites
JCVD 0 Posted November 13, 2022 Agora, Songa disse: Acredito que foi no quarto... aquela hora que o Adesaniya chuta e perde o equilíbrio e cai. Não não brow foi no quinto mesmo... Share this post Link to post Share on other sites
Lonely 0 Posted November 13, 2022 (edited) 1 hora atrás, André Filho disse: Será que o @Lonely assistiu a luta? Pois se tiver perdido vai ficar puto kkkkkk. Apaguei, véi. Putz. Acordei agora, Tô puto e feliz ao mesmo tempo kkkkk Obrigado por terem avisado! @siso_@afterforever Edited November 13, 2022 by Lonely Share this post Link to post Share on other sites
victordomingues 0 Posted November 13, 2022 (edited) Galera, já vi em alguns sites aqui e também estavam marcando 3x1 Adesanya o que eu achei (tirando a extrema felicidade): Poatan precisando soltar combinações (como fez no 5 e deu certo); Poatan precisa parar de engolir tantos golpes; o árbitro poderia ter deixado um pouco mais; por todo contexto, deve ter mais uma luta. Edited November 13, 2022 by victordomingues Erro Share this post Link to post Share on other sites
Pride Forever 0 Posted November 13, 2022 9 minutos atrás, André Filho disse: Verdade, quando ele estava apostando somente nós golpes singulares, não estava achando o Adesanya, começou a soltar os jabs no rosto e depois as combinações, não teve outra. Sim, agradeçam aquele senhor negro com sotaque cubano do corner do Poatan, passou a visão perfeita para o Poatan vencer a luta. Share this post Link to post Share on other sites
Axiotis 0 Posted November 13, 2022 2 minutos atrás, Luiz Melo disse: Vão me execrar aqui, mas n tava muito competitiva n em pé- diferença grande de habilidade, repertório e velocidade. Eu jurava que o Adesanya n tinha nada pra o poatan mas fiquei surpreso com o atraso que ele deu. Acho que essa derrota teve grandes doses de demérito do Adesanaya- que de maneira irracional ficou ali encurralado na grade- no pior cenário possível pra ele. É a pior derrota, quando se é superior por muitos minutos e perde em segundos. Adesanya caiu de pé, dominou completamente poatan em pé e no chão, quase nocauteou... mas a mão entrou e foi o único lance bom do poatan. Share this post Link to post Share on other sites
junior-sjc 0 Posted November 13, 2022 12 minutos atrás, Maracatu disse: Mais uma em cheio Ali poderia causar um Dano Permanente... Poatan bate duro demais..e o lineker dos medios O juiz interrompeu certinho. Na câmera lenta da pra ver que ele interrompe assim que o Poatan aterrissa uma direita muito dura. No primeiro momento eu achei precipitado também, mas depois deu pra ver o golpe que fez o juiz paralizar Ali não tem volta. Share this post Link to post Share on other sites
Deckard 0 Posted November 13, 2022 19 minutos atrás, Lumberjack disse: “Xooooolaaaaaaa” que é de graça! Mas eu tava falando do Adesanya, 'jênio' kk Share this post Link to post Share on other sites
junior-sjc 0 Posted November 13, 2022 3 minutos atrás, victordomingues disse: Galera, já vi em alguns sites aqui e também estavam marcando 3x1 Poatan. o que eu achei (tirando a extrema felicidade): Poatan precisando soltar combinações (como fez no 5 e deu certo); Poatan precisa parar de engolir tantos golpes; o árbitro poderia ter deixado um pouco mais; por todo contexto, deve ter mais uma luta. 3 a 1 Poatan é uma aberração Estava 3 a 1 claro para o Adesanya Share this post Link to post Share on other sites
JCVD 0 Posted November 13, 2022 2 minutos atrás, Pride Forever disse: Sim, agradeçam aquele senhor negro com sotaque cubano do corner do Poatan, passou a visão perfeita para o Poatan vencer a luta. Sim o coroa latino mandou muito bem... One two three!!!!! Share this post Link to post Share on other sites
Deckard 0 Posted November 13, 2022 13 minutos atrás, Axiotis disse: Cada, vi outra luta e outro Adesanya. Deu um show de velocidade, movimentação, esquiva e repertório. Trocou de base e confundiu Poatan a luta toda, foi pra cima, o que eu estava na dúvida e isso mostrou que as 2 derrotas não afetaram o psicológico. Castigou no chão, Poatan perdido no chão. Poatan foi salvo pelo gongo, o vi frustrado por várias vezes e sem confiança de ir pra cima quando podia... Aí vem o quinto round e, enfim, a mão pesadíssima entrou e é o pesadelo do Nigeriano. Poatan tomando 4 x 0 foi pro tudo ou nada e faturou. Se pegar um cara de grapling, não sobrevive, mas antes o cara vau ter que sobreviver em pé. Poatan lutou mal 4 rounds e arrebentou em 1. Entrou pra história, champ do Glory e UFC. Foda demais... Poatan claramente venceu o 2 round e até o Adesanya confirmaria isso.. Share this post Link to post Share on other sites