Axiotis 0 Posted November 13, 2022 4 minutos atrás, junior-sjc disse: Caralho que história a desse Poatan. O cara é o Sayajin das lutas. Como aprende rápido. A velocidade de adaptação dele durante a luta é um absurdo. A luta começou ruim mas aos poucos ele foi entrando, conectando mãos duras. Eu senti o Adesanya meio abatido no final do quarto round e começo do quinto. As mãos do Poatan machucam demais, ao contrário das mãos do Adesanya. Cada golpe ali equivale a uns 3 do nigeriano. De tanto castigo invisível, o Adesanya começou esses rounds finais meio abatido. E o danado do cruzado matou o Adesanya de vez Cada, vi outra luta e outro Adesanya. Deu um show de velocidade, movimentação, esquiva e repertório. Trocou de base e confundiu Poatan a luta toda, foi pra cima, o que eu estava na dúvida e isso mostrou que as 2 derrotas não afetaram o psicológico. Castigou no chão, Poatan perdido no chão. Poatan foi salvo pelo gongo, o vi frustrado por várias vezes e sem confiança de ir pra cima quando podia... Aí vem o quinto round e, enfim, a mão pesadíssima entrou e é o pesadelo do Nigeriano. Poatan tomando 4 x 0 foi pro tudo ou nada e faturou. Se pegar um cara de grapling, não sobrevive, mas antes o cara vau ter que sobreviver em pé. Poatan lutou mal 4 rounds e arrebentou em 1. Entrou pra história, champ do Glory e UFC. Foda demais... Share this post Link to post Share on other sites
JCVD 0 Posted November 13, 2022 1 minuto atrás, André Filho disse: Lembra o round? Quando reassistir vou procurar esse detalhe. Agora no último round brother... Adesanya chutou forte e Alex defendeu com a canela... Dali pro final já era Israel perdeu totalmente a mobilidade.... Share this post Link to post Share on other sites
malva 0 Posted November 13, 2022 5 minutos atrás, Demo MMA disse: Este horário é só para os fortes, kkkkkk. Poatan salvou meu fim de ano depois da tristeza com Do Bronx! Adesanya nem quis dar a entrevista de ex-campeão porque?? Huahuahua. O meu também. Fiquei triste com a derrota do Charles e da maneira que foi. O Poatan ganhou no estilo Rocky Balboa. Share this post Link to post Share on other sites
hobles 0 Posted November 13, 2022 1 minuto atrás, Axiotis disse: Cada, vi outra luta e outro Adesanya. Deu um show de velocidade, movimentação, esquiva e repertório. Trocou de base e confundiu Poatan a luta toda, foi pra cima, o que eu estava na dúvida e isso mostrou que as 2 derrotas não afetaram o psicológico. Castigou no chão, Poatan perdido no chão. Poatan foi salvo pelo gongo, o vi frustrado por várias vezes e sem confiança de ir pra cima quando podia... Aí vem o quinto round e, enfim, a mão pesadíssima entrou e é o pesadelo do Nigeriano. Poatan tomando 4 x 0 foi pro tudo ou nada e faturou. Se pegar um cara de grapling, não sobrevive, mas antes o cara vau ter que sobreviver em pé. Poatan lutou mal 4 rounds e arrebentou em 1. Entrou pra história, champ do Glory e UFC. Foda demais... eu vi assim tbm... Share this post Link to post Share on other sites
Rucci 0 Posted November 13, 2022 Agora, Humberto gym disse: Não dormiu porque o juiz o salvou, foi igual honda x amanda o juiz impediu de termos o gostinho de vê-los apagados A Zhang também reconquistou a cinta, né? Tô vendo aqui os resultados. Porra, que foda. Queria ter visto a luta mas tive um reencontro com uns amigos que eu não via havia muito tempo. Quando cheguei em casa já tava rolando o pós show. Share this post Link to post Share on other sites
Demo MMA 0 Posted November 13, 2022 6 minutos atrás, 500ml disse: Achei precipitado. 5 round o campeão estava ganhando. Tinha que deixar cair, ele merecia essa chance. Mas como você disse o risco era muito alto. Na minha opinião ñ tinha como se recuperar. Ele ligou o modo maratonista mas nem isso salvou... Kkkkkkkkk A última direita que entrou antes do juiz interromper foi duríssima! O juiz pensou: " mais uma destas e este negão desencarna aqui mesmo"! Share this post Link to post Share on other sites
Lumberjack 0 Posted November 13, 2022 1 minuto atrás, Songa disse: Que ódio todo é esse? Não gosto do Borrachinha também! Mas o cara criou a “sarrada “ pós luta! Perdeu a credibilidade eternamente! Pra mim nem Homem é! Share this post Link to post Share on other sites
leojefferson 0 Posted November 13, 2022 1 minuto atrás, Songa disse: Que ódio todo é esse? Desrespeito gratuito por parte do forista… Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted November 13, 2022 1 minuto atrás, JCVD disse: Agora no último round brother... Adesanya chutou forte e Alex defendeu com a canela... Dali pro final já era Israel perdeu totalmente a mobilidade.... Opa vou depois. Valeu irmão. Share this post Link to post Share on other sites
Humberto gym 0 Posted November 13, 2022 1 minuto atrás, JCVD disse: Agora no último round brother... Adesanya chutou forte e Alex defendeu com a canela... Dali pro final já era Israel perdeu totalmente a mobilidade.... Eu também percebi Share this post Link to post Share on other sites
JCVD 0 Posted November 13, 2022 2 minutos atrás, leojefferson disse: Sim cara, milhares de pessoas vendo o evento mas só você deve ter visto Huahauahauahaua não tô tirando os méritos do Poatan não meu parceiro... Alex é um monstroooo!!! Share this post Link to post Share on other sites
leojefferson 0 Posted November 13, 2022 7 minutos atrás, Lumberjack disse: É sempre bom ver um lixo imundo tomar um Cacete! Bom demais! Felizmente ele vai perder 4 vezes e sumir do mapa esta carniça! “Quando Pedro me fala sobre Paulo, sei mais de Pedro que de Paulo“ Share this post Link to post Share on other sites
Jefferson_sg 0 Posted November 13, 2022 Se o Poatan jogar dominó com o Adesanya, o brasileiro vence. Share this post Link to post Share on other sites
leojefferson 0 Posted November 13, 2022 Agora, JCVD disse: Huahauahauahaua não tô tirando os méritos do Poatan não meu parceiro... Alex é um monstroooo!!! Nem eu, inclusive concordo com sua observação So tirei onda com a parte que você disse “será que só eu notei” hahaha sendo que milhares de pessoas viram o evento é muitas viram isso, inclusive na transmissão americana foi comentado na hora Share this post Link to post Share on other sites
Pride Forever 0 Posted November 13, 2022 1 minuto atrás, Songa disse: Que ódio todo é esse? Adesanya disse algo como "O Poatan que fique na sua favela, e eu sendo campeão". Sujeito falar isso vindo de um país muito pobre como a Nigéria tem que ser um péssimo ser humano. Share this post Link to post Share on other sites