André Filho 0 Posted November 12, 2022 Fonte:https://www.instagram.com/p/Ck1219GtWmZ/ Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted November 12, 2022 Se a plataforma for bem otimizada o que acredito que deva ser, tá praticamente de graça. Share this post Link to post Share on other sites
FlavioRJ 0 Posted November 12, 2022 Maravilha hein.. 👍 Share this post Link to post Share on other sites
negolpo 0 Posted November 12, 2022 Minotauro comentando q bosta heim Share this post Link to post Share on other sites
Xicão Joly 0 Posted November 12, 2022 (edited) Aproveitando o momento, minha expectativa e pergunta é: Como será a reiinvenção do Canal Combate ? Buscarão eles a volta dos grande eventos nacionais - bem organizados e sérios - ? Voltará a possibilidade de toda aquela argumentação de mídia televisiva para patrocínios e apoiadores apostarem ? Talvez um "remember" dos eventos que fizeram crescer o MMA nacional ? Uma faixa para matar as saudades e "talvez" usar know how adquirido ? Gostemos ou não a Globo TEM essa possibilidade -se errou ou não em "colocar todos os ovos na mesma cesta"- agora é detalhe que com certeza vão resolver. Pelo bem ou mal a possibilidade e "nova chance" de crescimento estará disponível à partir de 2023. Só resta aguardar os desenhos à serem apresentados ao público. Edited November 12, 2022 by Xicão Joly Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted November 12, 2022 4 minutos atrás, Xicão Joly disse: Aproveitando o momento, minha expectativa e pergunta é: Como será a reiinvenção do Canal Combate ? Buscarão eles a volta dos grande eventos nacionais - bem organizados e sérios - ? Voltará a possibilidade de toda aquela argumentação de mídia televisiva para patrocínios e apoiadores apostarem ? Talvez um "remember" dos eventos que fizeram crescer o MMA nacional ? Uma faixa para matar as saudades e "talvez" usar know how adquirido ? Gostemos ou não a Globo TEM essa possibilidade -se errou ou não em "colocar todos os ovos na mesma cesta"- agora é detalhe que com certeza vão resolver. Pelo bem ou mal a possibilidade e "nova chance" de crescimento estará disponível à partir de 2023. Só resta aguardar os desenhos à serem apresentados ao público. O combate fechou contrato, com o One FC, PFL, KSW, Jungle... Share this post Link to post Share on other sites
alfred 0 Posted November 12, 2022 Não dou um 1 ano, o UFC volta pro Combate. Share this post Link to post Share on other sites
Lonely 0 Posted November 12, 2022 Vou assinar dia 1. Barato demais, tá doido. Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted November 12, 2022 40 minutos atrás, Lonely disse: Vou assinar dia 1. Barato demais, tá doido. Cara com esse desconto aí tá top. Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted November 12, 2022 2 horas atrás, negolpo disse: Minotauro comentando q bosta heim Tem a opção de escutar o áudio original. Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted November 12, 2022 Ansioso pra assinar, preço muito bom. Share this post Link to post Share on other sites
Castor troy 0 Posted November 12, 2022 Caras minha tv não é smart e pelo q to vendo parece q não estara disponivel no ps4, alguem tem dica? Share this post Link to post Share on other sites
Lonely 0 Posted November 12, 2022 (edited) 1 hora atrás, André Filho disse: Cara com esse desconto aí tá top. 150, pô. Kkkkkkkkkkk tá doido. 150 reais é um dia no shopping. Barato demaaais. Edited November 12, 2022 by Lonely Share this post Link to post Share on other sites
Trihou 0 Posted November 12, 2022 To dentro no dia 01 Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted November 12, 2022 5 horas atrás, Xicão Joly disse: Aproveitando o momento, minha expectativa e pergunta é: Como será a reiinvenção do Canal Combate ? Buscarão eles a volta dos grande eventos nacionais - bem organizados e sérios - ? Voltará a possibilidade de toda aquela argumentação de mídia televisiva para patrocínios e apoiadores apostarem ? Talvez um "remember" dos eventos que fizeram crescer o MMA nacional ? Uma faixa para matar as saudades e "talvez" usar know how adquirido ? Gostemos ou não a Globo TEM essa possibilidade -se errou ou não em "colocar todos os ovos na mesma cesta"- agora é detalhe que com certeza vão resolver. Pelo bem ou mal a possibilidade e "nova chance" de crescimento estará disponível à partir de 2023. Só resta aguardar os desenhos à serem apresentados ao público. Eu acho que o combate como pacote a parte, perde sua viabilidade. Ou fica free ou se acaba em um ano "sangrando" Share this post Link to post Share on other sites