pipo 0 Posted October 31, 2022 https://www.instagram.com/p/CkYQZVCLEpU/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Share this post Link to post Share on other sites
Lindoso 0 Posted October 31, 2022 Sem apelo nenhum , shogum lutador aposentado em atividade , um José Aldo piorado , unidensional , fica só no boxe ,nem perco meu tempo assistindo , Share this post Link to post Share on other sites
Paulo wand 0 Posted October 31, 2022 Rapaz por um lado admiro a atitude do Aldo sair antes de virar saco de pancada das rabeiras, coitado do Shogun Share this post Link to post Share on other sites
Lumberjack 0 Posted October 31, 2022 Acho que também nem assistir vou! Share this post Link to post Share on other sites
Lucão, 0 Posted November 1, 2022 21 horas atrás, Lindoso disse: Sem apelo nenhum , shogum lutador aposentado em atividade , um José Aldo piorado , unidensional , fica só no boxe ,nem perco meu tempo assistindo , Que isso pô, Aldo estava nas cabeças até dizer "acabou". Comparar ele ao Shogun é sacanagem, o Shogun está nessa de ser saco de pancada, sem shape a mais de quantos anos? Share this post Link to post Share on other sites
Rappa Hemp 0 Posted November 1, 2022 29 minutos atrás, Lucão, disse: Que isso pô, Aldo estava nas cabeças até dizer "acabou". Comparar ele ao Shogun é sacanagem, o Shogun está nessa de ser saco de pancada, sem shape a mais de quantos anos? Verdade! Aldo não foi inteligente em ter aceitado Dvalishvili ainda mais numa luta de 3 rounds. Mas tava na beirada de uma disputa de cinturão e ainda após descer de categoria o q é bem raro de ver. Shogun tá ali só p forrar o bolso. Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted November 1, 2022 3 horas atrás, Rappa Hemp disse: Verdade! Aldo não foi inteligente em ter aceitado Dvalishvili ainda mais numa luta de 3 rounds. Mas tava na beirada de uma disputa de cinturão e ainda após descer de categoria o q é bem raro de ver. Shogun tá ali só p forrar o bolso. o pior pra mim é q o shogum tomou uns nocautes brutais desses últimos anos. mais dano acumulado pra virar sequelas no futuro. aldo mesmo perdendo não teve tanta brutalidade nas lutas q perdeu, mesmo qdo nocauteado Share this post Link to post Share on other sites
MrCampos 0 Posted November 1, 2022 Pra o Shogum ta aceitando lutar, estao pagando ele com vale do battel grill, unica hipotese que ainda faz sentido Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted November 1, 2022 7 horas atrás, siso_ disse: o pior pra mim é q o shogum tomou uns nocautes brutais desses últimos anos. mais dano acumulado pra virar sequelas no futuro. aldo mesmo perdendo não teve tanta brutalidade nas lutas q perdeu, mesmo qdo nocauteado Aldo e shogun estão no patamar de carreira totalmente diferente pelo menos no ufc. Shogun pegou a cinta uma vez , depois perdeu nunca mais chegou perto do cinturão. Performance ridículo, lutas feias , entrando totalmente fora de forma, do banha sem músculo algum. Lutou claramente por dinheiro . Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted November 2, 2022 1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse: Aldo e shogun estão no patamar de carreira totalmente diferente pelo menos no ufc. Shogun pegou a cinta uma vez , depois perdeu nunca mais chegou perto do cinturão. Performance ridículo, lutas feias , entrando totalmente fora de forma, do banha sem músculo algum. Lutou claramente por dinheiro . exatamente. aldo errou em aceitar a última luta, mas tava ali no topo, dando luta dura pra todo mundo. shogum, desse jeito, vai ganhar dinheiro pra família e pra tratar sequelas... aldo saiu bem do UFC, pra mim. tá bem fisicamente e sem sequelas. se aposentar agora tá bom, se quiser continuar, vai dar trabalho em outros eventos ainda Share this post Link to post Share on other sites
Roberto Corvo 0 Posted November 7, 2022 o cara eh uma lenda ! na torcida pelo SHOGUMMM!! guerreiro demaiss ! ta loco Show garantidooo! o cara ta a 20 anos no cenario brigando com gente grande! respeito demais! Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted November 7, 2022 28 minutos atrás, Roberto Corvo disse: o cara eh uma lenda ! na torcida pelo SHOGUMMM!! guerreiro demaiss ! ta loco Show garantidooo! o cara ta a 20 anos no cenario brigando com gente grande! respeito demais! Seu caso é diferente, vc viveu dentro do Cage, e que só lutei amador sei que é foda, mas aqui me ponho como espectador. Vc é lutador ou foi , então criticar um monstro como esse é complicado. Share this post Link to post Share on other sites