Sign in to follow this  
pipo

Shogum vs Potieria no UFC Brasil

Recommended Posts

Sem apelo nenhum , shogum lutador aposentado em atividade , um José Aldo piorado , unidensional , fica só no boxe ,nem perco meu tempo assistindo ,

21 horas atrás, Lindoso disse:

Sem apelo nenhum , shogum lutador aposentado em atividade , um José Aldo piorado , unidensional , fica só no boxe ,nem perco meu tempo assistindo ,

Que isso pô, Aldo estava nas cabeças até dizer "acabou". Comparar ele ao Shogun é sacanagem, o Shogun está nessa de ser saco de pancada, sem shape a mais de quantos anos?

29 minutos atrás, Lucão, disse:

Que isso pô, Aldo estava nas cabeças até dizer "acabou". Comparar ele ao Shogun é sacanagem, o Shogun está nessa de ser saco de pancada, sem shape a mais de quantos anos?

Verdade!  Aldo não foi inteligente em ter aceitado Dvalishvili ainda mais numa luta de 3 rounds.  Mas tava na beirada de uma disputa de cinturão e ainda após descer de categoria o q é bem raro de ver.   Shogun tá ali só p forrar o bolso.

3 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Verdade!  Aldo não foi inteligente em ter aceitado Dvalishvili ainda mais numa luta de 3 rounds.  Mas tava na beirada de uma disputa de cinturão e ainda após descer de categoria o q é bem raro de ver.   Shogun tá ali só p forrar o bolso.

o pior pra mim é q o shogum tomou uns nocautes brutais desses últimos anos. mais dano acumulado pra virar sequelas no futuro.
aldo mesmo perdendo não teve tanta brutalidade nas lutas q perdeu, mesmo qdo nocauteado

Pra o Shogum ta aceitando lutar, estao pagando ele com vale do battel grill, unica hipotese que ainda faz sentido

7 horas atrás, siso_ disse:

o pior pra mim é q o shogum tomou uns nocautes brutais desses últimos anos. mais dano acumulado pra virar sequelas no futuro.
aldo mesmo perdendo não teve tanta brutalidade nas lutas q perdeu, mesmo qdo nocauteado

Aldo e shogun estão no patamar de carreira  totalmente  diferente  pelo menos no ufc.

Shogun pegou a cinta uma vez , depois perdeu nunca mais chegou perto do cinturão. 

Performance  ridículo,  lutas feias , entrando totalmente  fora de forma,  do banha sem músculo algum.

Lutou claramente  por dinheiro  .

1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Aldo e shogun estão no patamar de carreira  totalmente  diferente  pelo menos no ufc.

Shogun pegou a cinta uma vez , depois perdeu nunca mais chegou perto do cinturão. 

Performance  ridículo,  lutas feias , entrando totalmente  fora de forma,  do banha sem músculo algum.

Lutou claramente  por dinheiro  .

exatamente. aldo errou em aceitar a última luta, mas tava ali no topo, dando luta dura pra todo mundo.
shogum, desse jeito, vai ganhar dinheiro pra família e pra tratar sequelas...
aldo saiu bem do UFC, pra mim. tá bem fisicamente e sem sequelas. se aposentar agora tá bom, se quiser continuar, vai dar trabalho em outros eventos ainda

o cara eh uma lenda ! na torcida pelo SHOGUMMM!! guerreiro demaiss  ! ta loco

Show garantidooo!

o cara ta a 20 anos no cenario brigando com gente grande! respeito demais!

28 minutos atrás, Roberto Corvo disse:

o cara eh uma lenda ! na torcida pelo SHOGUMMM!! guerreiro demaiss  ! ta loco

Show garantidooo!

o cara ta a 20 anos no cenario brigando com gente grande! respeito demais!

Seu caso é  diferente,  vc viveu dentro do Cage, e que só lutei  amador sei que é  foda, mas aqui me ponho como espectador. 

Vc é  lutador  ou foi , então criticar um monstro como esse é  complicado.