Convidado Mau-Thay

Diário da Malhação - com Dyma-Burn Xtreme

Recommended Posts

Convidado Mau-Thay

Aí galera, resolvi postar aqui minha experiencia usando o dyma-burn extreme (com efedrina) pra quem estiver interessado em usar o produto pra perder gordura e aumentar perfomance.

Altura : 1,81

Peso (em 28/4) = 96,5 kg

estado : acima do peso, com gordura localizada no abdome (a popular barriga).

Sempre fui bem forte e definido (sem chegar ao exagero do fisiculturismo), mas parei com tudo a um ano atrás devido ao trabalho e fiquei tomando bastante cerveja e comendo bastante pizza. Corria uma ou duas vezes por mês no máximo.

Resultado ? Ainda continuo grande, mas perdi toda a definição e ganhei pneus e barrigão !!!! :D ;)

Com o término do meu namoro entrei num programa radical de dieta + fat burner com efedrina + Yoga (fortalece muito o abdomen)

Início do Programa 28 - 4

Moro no Rio, então tenho a sorte de poder malhar e correr ao ar livre na praia.

Dieta : 3 torradas integrais com queijo no café + 2 cápsulas de dyma-burn + 500mg de vitamina C, almoço geralmente só salada com alguma proteína (frango ou carne magra)+ 2 cápsulas de dyma-burn, lanche alguns cream crackers, jantar mais algumas torradas integrais com queijo.

Malhação : Como estou de férias, tenho o dia livre. :)

Manhã - Aeróbico corrida 4 a 5 km (+- 40 minutos) ou Bicicleta 20 a 30 km (+- 60min) alternando

Manhã - Musculação leve barras/paralela/flexão, só na praia, após o aeróbico.

Tarde (17/18hs) - Corrida de 1 hora na areia fofa + musculação leve ou só musculação pesada (alternando)

Noite - Swasthya Yôga durante 1 hora.

1/2 vezs por semana - Bicicleta com subida íngreme ou tiros de bicicleta/corrida.

Meu objetivo é perder barriga e ganhar músculo/definição.

RESULTADOS :

O dyma-burn realmente cortou meu apetite, tanto que tô fazendo todos esses exercícios aí e tô conseguindo comer só o que escrevi na dieta, sem grandes sofrimentos.

O dyma-burn aumentou minha resistência física e gás, estou realizando os aeróbicos sem perder fôlego. :o

Nestes 10 dias desde que comecei perdi um total de 5 kg. Estou atualmente (7-maio) com 91,5 kg.

Vale lembrar que ganhei peso de músculo também, então a perda de gordura deve ter sido maior.

Vale lembrar ainda que no início da dieta tive uma recaída e comi uma pizza grande inteira a noite, e ontem fui no aniversário de um amigo numa boate e tomei vodka e três cervejas além de ter comido 3 pedaços de bolo de chocolate. :o

Acho que os resultados até agora foram bons, minha barriga já tá ficando definida, embora ainda tenha pneus, mas tá bem mais seca perto do que estava, e meus músculos braço/peito costas estão mais fortes e definidos.

Vou continuar o programa com a Efedrina, e vou informando pra galera o andamento nos próximos dias / semanas. B) :lol:

EFEITOS COLATERAIS :

Quanto aos efeitos colaterais da Efedrina, só senti nos primeiros dias, acho que o corpo tava virgem, então tive forte taquicardia, insônia braba, e o pior de tudo, meu sistema nervoso central foi fortemente afetado (fiquei nervoso, emotivo, irritado, adrenalina a mil) justamente no dia que terminei meu namoro de 3 anos, então vocês imaginam a cena !! :lol:

Abraços !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

demais isso!!

acho q vou tomar esse dyma burn também e acho que vou fazer igual... uma espécie de diário pra galera que quiser usar também ou só ter uma idéia de dieta fazer sem se preocupar!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado porra rapá

porra sangue bom.....se tá tomando muita efedrina.....uso o mesmo termogênico que vc....mas não nessa quantidade....acho que se tomasse TODO DIA essa quantidade matava alguém aqui no trânsito de Sp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Mau-Thay
porra sangue bom.....se tá tomando muita efedrina.....uso o mesmo termogênico que vc....mas não nessa quantidade....acho que se tomasse TODO DIA essa quantidade matava alguém aqui no trânsito de Sp.

Será ?

Eu tô tomando a dose recomendada !!!

Na primeira semana foi metade da dose, e agora é a dose toda, 2caps 2X ao dia.

Pretendo parar no final desta semana e fazer uma semana OFF (sem tomar a effedrina) para dar uma limpada no organismo, e depois voltar mais 2 semanas ON, até acabar o pote.

Não pretendo ficar consumindo o dyma-burn, quero usar só este pote de 100 caps para dar uma alavancada no inicio do emagrecimento. Usar efedrina direto, por meses, faz muito mal mesmo.

Acho que cada organismo se adapta de um jeito, no inicio a efedrina foi bem prejudicial pra mim, mas agora já acostumei, além disso eu tô malhando bastante e tomando muito liquido.

De qualquer forma, acho importante fazer uma semana OFF no meio do ciclo, e evitar tomar o produto por muito tempo, tipo mais de dois meses.

Na sexta feira vou voltar a atualizar o andamento do meu programa, com meu peso, exercícios e a eficiencia da efedrina no programa !!!

Abraços !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Mau-Thay

Hoje 13 de maio fazem 15 dias que iniciei o programa, e conforme prometido, aqui estão os resultados :

Peso Inicial 28/4 = 96,5 kg

Peso Atual 13/5 = 89,7 kg

Perda de Peso total = 6,8 kg

Minha alimentação mudou um pouco esta semana, adicionei iogurte natural com granola no café e duas torradas de pão light com queijo cottage, almoço proteina e salada, lanche uns cream-crackers com queijo cottage, jantar iogurte com granola ou mesmo do lanche.

Inclui um pouco mais de carbo na dieta, pois estava perdendo muita massa magra. Consegui manter a massa magra, e a musculação melhorou muito minha definição nos braços, costas e abdomen.

O yoga também fortalece muito o corpo e o abdomen.

O meu ideal seria ficar neste peso, apenas trocando gordura por massa magra. Mas pra isso tenho que emagrecer mais primeiro pra depois crescer de novo, mas ganhando só musculo.

EFEITOS COLATERAIS DA EFEDRINA :

Na corrida longa minha frequencia cardiaca media girou em torno de 174 bpm, isso eu me controlando, com picos de até 187.

Corri hoje sem tomar efedrina, a mesma distância e com o mesmo ritmo, e minha frequencia média caiu para 165 bpm.

Ou seja, comprovei cientificamente (com o monitor cardiaco) que no meu caso, a efedrina aumentou minha frequencia normal em mais de 10 bpm !!!

Vou continuar o programa e posto aqui.

Nesta semana acredito que minha redução de peso diminua, mas espero perder ainda uns 2 a 3 kgs até a próxima sexta, atingindo cerca de 87 kg. Até o final do mês minha meta é 85 kg, para totalizar a perda de 11,5 kg em um mês, com perda mínima de massa muscular e ganho de definição de abdomen. Veremos se conseguirei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado porra rapá

EFEITOS COLATERAIS DA EFEDRINA :

Na corrida longa minha frequencia cardiaca media girou em torno de 174 bpm, isso eu me controlando, com picos de até 187.

Corri hoje sem tomar efedrina, a mesma distância e com o mesmo ritmo, e minha frequencia média caiu para 165 bpm.

Ou seja, comprovei cientificamente (com o monitor cardiaco) que no meu caso, a efedrina aumentou minha frequencia normal em mais de 10 bpm !!!

Vou continuar o programa e posto aqui.

Nesta semana acredito que minha redução de peso diminua, mas espero perder ainda uns 2 a 3 kgs até a próxima sexta, atingindo cerca de 87 kg. Até o final do mês minha meta é 85 kg, para totalizar a perda de 11,5 kg em um mês, com perda mínima de massa muscular e ganho de definição de abdomen. Veremos se conseguirei.

amigo....quanto tempo faz que vc não faz um exame do coração???.....acho que sua frequência tá subindo muito com a efedrina......vc usa polar???qual é sua mínima e a máxima de bpm??....abre o olho com essa corrida com efedrina....esse pico de 187 tá muito alto!digo isso pq temos o peso e a estatura parecidos...qual sua idade??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Mau-Thay

Fiz meu último teste de esforço aprox 1 ano atrás numa academia.

Tenho 30 anos. Minha frequencia tá alta mesmo, porque eu estava sem um bom condicionamento aeróbico. Eu uso polar sim. Eu to por dentro de tudo sobre frequencia cardiaca, zona de esforço, etc.

A efedra dispara o coração...não é brincadeira não...tem que pegar leve...eu tô fazendo uma semana off no ciclo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Mau-Thay

Hoje 23 de maio fazem 25 dias que iniciei o programa, e conforme prometido, aqui estão os resultados :

Peso Inicial 28/4 = 96,5 kg

Peso Atual 23/5 = 89 kg

Perda de Peso total = 7,5 kg

Minha alimentação na última semana foi bastante proteina e salada, e pouco carbohidrato.

Não tive muita perda de peso em quantidade, apenas 700 gramas, mas em qualidade meu percentual de gordura diminuiu muito. Mantive o mesmo peso, mas praticamente perdi todo o excesso de peso na barriga, já dá pra ver legal a definição do abdomen, e ainda mantive muito da minha massa muscular no peito, costas e braços.

Falta ainda perder um resto de pneus na cintura pra rasgar o abdomen. Pra isso chegou a hora de intensificar os exercícios abdominais, mantendo a alimentação controlada.

EFEITOS COLATERAIS DA EFEDRINA :

Essa semana foi OFF, mas tomei um pouco de efedrina em um ou dois dias.

Meu condicionamento cardiovascular melhorou muito, estou fazendo a mesma distância na corrida com um tempo 10 minutos melhor do que quando comecei, embora isso não tenha nada a ver com a efedra e sim condicionamento.

O grande lance agora é não perder o estilo de vida saudável, introduzir um pouco mais de calorias na dieta, mas evitar refrigerantes, muita massa e coisas gordurosas. Ainda mantendo os aeróbicos pra controlar a gordura corporal.

Vou continuar o programa e posto aqui.

Nesta semana acredito que minha redução de peso diminua ainda mais mas espero perder ainda 1 kg até a próxima sexta, atingindo cerca de 88 kg.

Mudei minha meta pro final desta semana que era de 85 kg, para 88 kg totalizando a perda de 8,5 kg em um mês, MAS MELHORANDO MUITO MAIS O PERCENTUAL DE GORDURA, oui seja, perdendo peso de gordura e ganhando de massa muscular e definição de abdomen.

É isso pessoal, meu programa de 1 mês está na última semana, e os resultados foram muito satisfatórios. Eu sou a prova de que uma dieta equilibrada, e muita força de vontade com os exercícios e musculação tem efeitos reais sim !!! A efedra foi só pra estimular o início do programa, já nem sintoi mais necessidade de tomar.

No final desta semana posto os resultados valew ?

Abraços !!

Editado por Mau-Thay

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fiz meu último teste de esforço aprox 1 ano atrás numa academia.

Tenho 30 anos. Minha frequencia tá alta mesmo, porque eu estava sem um bom condicionamento aeróbico. Eu uso polar sim. Eu to por dentro de tudo sobre frequencia cardiaca, zona de esforço, etc.

A efedra dispara o coração...não é brincadeira não...tem que pegar leve...eu tô fazendo uma semana off no ciclo...

Corro há uns quatro anos e faço musculação também. Deixei de praticar o jiu-jitsu em 2001. Corro de quatro a cinco vezes por semana entre 8 e 10km. Outro dia resolvi experimentar o thermo-pro, com efedra. Como estava bem condicionado, senti que esse estimulante me afetou negativamente, pois ao tomá-lo (somente uma cápsula por dia 30min antes do treino) sentia que algumas vezes ele me deixava nervoso, com dores de cabeça e aumentou os meus batimentos cardíacos, sendo que, como já corria com a frequência cardíaca na casa dos 85% da minha máxima, esse aumento foi indesejado, o que acabou por prejudicar o meu condicionamento físico, tendo em vista que precisei diminuir o ritmo da corrida pra não passar da zona alvo (até 90%). Tô relatando a minha experiência negativa com o termogênico, inclusive fiz o uso dele uma semana on e a seguinte off. Nem cheguei a usar 20 cápsulas, em virtude dos efeitos indesejados. Acho que uma alimentação balanceada e o corte necessário de "porcarias" da alimentação, pode-se chegar ao peso ideal sem o uso do mencionado produto. Ah, é necessário ressaltar que quando comecei a correr, queria a perda de peso também, e a consegui, reduzindo o meu peso corporal em 17kg sem o uso de nenhum tipo de substância e/ou remédio, mantendo o mesmo até hj somente com as corridas e musculação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado porra rapá
Corro há uns quatro anos e faço musculação também. Deixei de praticar o jiu-jitsu em 2001. Corro de quatro a cinco vezes por semana entre 8 e 10km. Outro dia resolvi experimentar o thermo-pro, com efedra. Como estava bem condicionado, senti que esse estimulante me afetou negativamente, pois ao tomá-lo (somente uma cápsula por dia 30min antes do treino) sentia que algumas vezes ele me deixava nervoso, com dores de cabeça e aumentou os meus batimentos cardíacos, sendo que, como já corria com a frequência cardíaca na casa dos 85% da minha máxima, esse aumento foi indesejado, o que acabou por prejudicar o meu condicionamento físico, tendo em vista que precisei diminuir o ritmo da corrida pra não passar da zona alvo (até 90%). Tô relatando a minha experiência negativa com o termogênico, inclusive fiz o uso dele uma semana on e a seguinte off. Nem cheguei a usar 20 cápsulas, em virtude dos efeitos indesejados. Acho que uma alimentação balanceada e o corte necessário de "porcarias" da alimentação, pode-se chegar ao peso ideal sem o uso do mencionado produto. Ah, é necessário ressaltar que quando comecei a correr, queria a perda de peso também, e a consegui, reduzindo o meu peso corporal em 17kg sem o uso de nenhum tipo de substância e/ou remédio, mantendo o mesmo até hj somente com as corridas e musculação.

já usei muitos suplementos a base de efedrina.....therma, ripped fuel, x-burne, entre outros que nem lembro....PAREI COM TUDO, uso apenas guaraná em pó hoje.....claro que não é a mesma coisa...mas meu sistema nervoso agradeceu!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
já usei muitos suplementos a base de efedrina.....therma, ripped fuel, x-burne, entre outros que nem lembro....PAREI COM TUDO, uso apenas guaraná em pó hoje.....claro que não é a mesma coisa...mas meu sistema nervoso agradeceu!!!

Com certeza, a gente tem que aprender a educar o nosso organismo procurando comer alimentos saudáveis e nutritivos (quem me vê falando até pensa q sigo isso à risca), evitando ganhar "massa vazia" e depois ter q usar substâncias prejudiciais ao organismo para pereder esse excesso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa ideia essa...

Eu comecei a fazer musculacao em julho do ano passado..mas ateh dezembro de 2004 ainda mantinha uma alimentacao errada,desequilibrada com frituras,doces,etc...Sem saladas tbm...

Entao veio as ferias e continuei comendo livremente e parei a musculacao...perdi uns 2 kg.mas acho que foi de massa muscular mesmo...

Entao esse ano,a partir de marco mudei tudo....Fiz uma reorganizacao alimentar,diminuindo a quantidade,incluindo saladas como alface tomate nas refeicoes,evitando ao maximo frituras e doces e usufruindo bastante da musculacao e tbm de esteira,bicicleta e abdominais..

RESULTADO:PERDI 12,5 KG DESDE JULHO,LEVANDO EM CONSIDERACAO QUE APERTEI MESMO O TREINO A PARTIR DE MARCO....

Abraco ae galera!!!!

Alimentacao eh tudo na parada.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô cara, dar UP num tópico de 2005 pra perguntar isso? Já experimentou procurar no Google?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora