Odorico 0 Posted October 22, 2022 Russo tem muita pressão, é fisicamente mais forte e aparentemente tem mais cardio. Charles parecia morto no segundo round já. Share this post Link to post Share on other sites
Lindoso 0 Posted October 22, 2022 Agora, Trindade disse: Ta aí Fale. O que quiserem, os russos são outro nível!!! Não acho não e a guerra tá mostrando isso Share this post Link to post Share on other sites
DIEGO AVS 0 Posted October 22, 2022 Islam botou pra baixo, e estava mais rápido em pé, no meu ver, Charles ficou tentando encontrar uma saída, e aí tempo passa, e vai ficando cada vez mais encurralado, de volta a era Nurma Share this post Link to post Share on other sites
Humberto gym 0 Posted October 22, 2022 Esse seria o desfecho de Charles X kabib, Charles monstro mas hj não foi seu dia Share this post Link to post Share on other sites
Rucci 0 Posted October 22, 2022 Makhachev quebrou a banca. Fez o que disse, caso machucasse o Charles ele iria para o chão sem medo e foi o que fez. O golpe logo no início foi fundamental, Charles pagou pela falha mais óbvia no jogo dele, a falta de movimento de cabeça. Triste, mas o novo campeão fez por merecer. Share this post Link to post Share on other sites
Luiz Melo 0 Posted October 22, 2022 Agora, Alexandre1973 disse: Superioridade incontestável. Charles n tava online. 😞 Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted October 22, 2022 (edited) Outro dia comentei...muito isntagram...muito passeio..festa de peao...enquanto o adversario estava convcentrado...isso ja era esperado...luta facil pro Islan...fora isso a superioridade total..por isso deveria estar focado...mas Charles foi longe...enfim sambo Mais uma vez superior... Edited October 22, 2022 by Maracatu Share this post Link to post Share on other sites
Deckard 0 Posted October 22, 2022 E foi fácil viu. Mismatch total. Deu nem esperança pra uma revanche mais pra frente... Share this post Link to post Share on other sites
Pride Forever 0 Posted October 22, 2022 21 minutos atrás, Pride Forever disse: Makhachev vai ganhar do Charles no chão. Eu avisei, Islam está em outro nivel no chão. Share this post Link to post Share on other sites
PancadaF8 0 Posted October 22, 2022 Monstro. Disse que ia finalizar e finalizou Share this post Link to post Share on other sites
Luiz Melo 0 Posted October 22, 2022 Tirada pra nada. Fiquei triste. 😞 Share this post Link to post Share on other sites
FURIAGFC 0 Posted October 22, 2022 Charles lento e despretensioso em pé. o russo brabo demais. Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Mendoza 0 Posted October 22, 2022 Essa escola do daguestão é enjoada demais. Share this post Link to post Share on other sites