Odorico 0 Posted September 28, 2022 A diferença entre um porradeiro e um boxeador profissional! Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted September 28, 2022 1 hora atrás, Odorico disse: A diferença entre um porradeiro e um boxeador profissional! O mais estranho é Pelé ser filho de um cubano e treina boxe desde dos 3 anos. Podem pegar diversos posts meus falando que o Pelé não tuna boxe algum vi varioas lutas de kickboxing dele antigas e vi nada de boxe, até achei o Wanderlei melhor nesse quesito quando era novo. Vi o treino aberto do Pelé e na boa sabe nada de nada horrível mesmo . Popo é um excelente pugilista sem dúvidas não o considero tanta coisa a nível mundial , porque a é tetra campeão vejam quantos foram de alto nível , as lutas , adversários , cartel e etc... Mas um abismo ou buraco negro, é quando desculpe todos os foristas que existem e colocar o Anderson no nível dos seus companheiros da chute Boxe, ele está anos luz de todos eles, e do Pelé inclusive fora que muay thai é bem diferente de boxe . Rolou um evento de boxe na Bahia teve luta de um camarada Robenilson vs um lutador de MMA, o último era do boxe com o pai eu disse uma coisa esss boxe aí outra é um cara de 3 olimpíadas dito e certo...nocaute depois de uma surra feia. Pelé foi pior espancado dentro de Curitiba fosse na boa, Popó iria folgar maia pra frente.. Share this post Link to post Share on other sites
Ultimate Fighter 0 Posted September 28, 2022 2 horas atrás, Odorico disse: A diferença entre um porradeiro e um boxeador profissional! Um porradeiro aposentado a 7 anos, com 50 anos de idade, Popó tbm não é nenhum garoto, mas está em "atividade" treinando desde sempre. Mas vi uns highlights do Pelé quando era jovem, ele sempre socou desse jeito meio lento e aberto, nas regras do boxe não é eficiente, até que ele esboçou umas esquivas boas e acertou uma no Popó que não pegou em cheio mas foi forte, desequilíbrou o Popó. Acho que o Pelé pra idade e tempo inativo(7anos) não tá ruim não, lutando no SEU ESPORTE, com oponentes da sua geração ele tem condições de vencer e se apresentar bem. Se valesse chute, cotovelada e os clichês de Muay Thai o Popó tava lascado. Share this post Link to post Share on other sites
junior-sjc 0 Posted September 28, 2022 49 minutos atrás, Ultimate Fighter disse: Um porradeiro aposentado a 7 anos, com 50 anos de idade, Popó tbm não é nenhum garoto, mas está em "atividade" treinando desde sempre. Mas vi uns highlights do Pelé quando era jovem, ele sempre socou desse jeito meio lento e aberto, nas regras do boxe não é eficiente, até que ele esboçou umas esquivas boas e acertou uma no Popó que não pegou em cheio mas foi forte, desequilíbrou o Popó. Acho que o Pelé pra idade e tempo inativo(7anos) não tá ruim não, lutando no SEU ESPORTE, com oponentes da sua geração ele tem condições de vencer e se apresentar bem. Se valesse chute, cotovelada e os clichês de Muay Thai o Popó tava lascado. Mas tecnicamente é bem ruim. Mesmo parado há um tempo, você vê um movimento bem feito, um golpe alinhado. Como o @NEGO DÁGUAdisse, o Pelé sabe muito pouco de boxe. No muai Thai ele manda bem. Foi rei do vale tudo, bruto, saía não mão mesmo. Mas aí pega um pugilista profissional, de nivel internacional, fica feio demais. pra se ter uma ideia, a própria Cyborg teve uma luta cascuda com uma menina de cartel negativnegati. NO fim das contas eu acho que esses pugilistas profissionais estão muito tranquilos lutando boxe contra caras do MMA e vale tudo e estão acabando com a reputação dos lutadores de MMA, o que pode ser muito perigoso para a modalidade. imagina se o Anderson perde do Jake paul. paul um Youtuber vencendo o maior striker da história do MMA. Terrível. Uma história de terror para o Dana white Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted September 28, 2022 7 minutos atrás, junior-sjc disse: Mas tecnicamente é bem ruim. Mesmo parado há um tempo, você vê um movimento bem feito, um golpe alinhado. Como o @NEGO DÁGUAdisse, o Pelé sabe muito pouco de boxe. No muai Thai ele manda bem. Foi rei do vale tudo, bruto, saía não mão mesmo. Mas aí pega um pugilista profissional, de nivel internacional, fica feio demais. pra se ter uma ideia, a própria Cyborg teve uma luta cascuda com uma menina de cartel negativnegati. NO fim das contas eu acho que esses pugilistas profissionais estão muito tranquilos lutando boxe contra caras do MMA e vale tudo e estão acabando com a reputação dos lutadores de MMA, o que pode ser muito perigoso para a modalidade. imagina se o Anderson perde do Jake paul. paul um Youtuber vencendo o maior striker da história do MMA. Terrível. Uma história de terror para o Dana white Anderson já fez o parte dele vencendo o filho do Oscar de lá roya, o Junior ex campeão mundial e jovem ainda 33 anos o Anderson já com 46 anos. Pelé manda ou mandava dentro do muay thai porém eu via mais força do que técnica propriamente dito nas lutas que eu vi, não vi uma técnica refinada não, algo se perdeu no tempo o Wanderlei admite que perdia pro Pelé na academia , porém no mma moderno o Pelé perdeu pro Pamplona ...Anderson show man, Shogun foi muito bom digo em efetividade. Mas o que eu digo sempre o boxe é rei das artes marciais em questão de nível técnico dentro da sua modalidade. Vc ver o campeões de outra modalidade karate, tkd, mma indo pro kickboxing e fazendo bonito a nível alto, boxe não, raríssimo vc ver um Anderson Silva, um Poatan bateu em todos os melhores amadores do Brasil, mas é difícil, vi lutas do Caio borralho amadora muito fracas , entre outros . Eu digo que onde pode rolar um desafio do boxe ir ai mma é nos pesados , Josefa que é novo e Atlético com um ano de treino faz bonito, o Tyson fury pode fazer , nível baixo xa categoria, defesa de queda , chão de levantar , 3 golpes de mão e nocaute...ah tem que aprender, Adesanya e Poatan aprenderam.. Share this post Link to post Share on other sites
Milden79 0 Posted September 28, 2022 Nossa sra que atropelamento, sem mais. Share this post Link to post Share on other sites
Roger Maitri 0 Posted September 28, 2022 Não viu a cor da bola... Share this post Link to post Share on other sites
Rappa Hemp 0 Posted September 28, 2022 (edited) 14 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: O mais estranho é Pelé ser filho de um cubano e treina boxe desde dos 3 anos. Podem pegar diversos posts meus falando que o Pelé não tuna boxe algum vi varioas lutas de kickboxing dele antigas e vi nada de boxe, até achei o Wanderlei melhor nesse quesito quando era novo. Vi o treino aberto do Pelé e na boa sabe nada de nada horrível mesmo . Popo é um excelente pugilista sem dúvidas não o considero tanta coisa a nível mundial , porque a é tetra campeão vejam quantos foram de alto nível , as lutas , adversários , cartel e etc... Mas um abismo ou buraco negro, é quando desculpe todos os foristas que existem e colocar o Anderson no nível dos seus companheiros da chute Boxe, ele está anos luz de todos eles, e do Pelé inclusive fora que muay thai é bem diferente de boxe . Rolou um evento de boxe na Bahia teve luta de um camarada Robenilson vs um lutador de MMA, o último era do boxe com o pai eu disse uma coisa esss boxe aí outra é um cara de 3 olimpíadas dito e certo...nocaute depois de uma surra feia. Pelé foi pior espancado dentro de Curitiba fosse na boa, Popó iria folgar maia pra frente.. Exato. Pelé nunca teve o boxe como diferencial. A explosão de joelhadas voadoras, clinch, chutes eram mais marcantes do q precisão e peso na mão. Apesar de filho de cubano e treinar boxe desde cedo ele foi p kickboxing/muay-thai jovem (15 ou 16 anos) e aí fez a carreira no método chute boxe de treinamento. Desenvolveu seus melhores atributos fora do boxe. Os vícios q ele têm, toda parte automatizada q a cabeça dele age seja p atacar ou defender é baseado num treinamento pouco técnico p enfrentar um Popó da vida q treinou boxe a vida inteira a exaustão e no mais alto nível. E nesses duelos de boxeadores x atletas de MMA caímos quase sempre no nível de prática/repetição dos treinamentos. Existe um método científico já aplicado a alguns esportes como o tênis q p automatizar os golpes (forehand, backhand etc.) levava 10 mil horas de repetição. Ou seja, praticantes q chegavam a esse tempo de treino na vida (isso dá cerca de 3hs por dia num período de 10 anos) mostravam uma evolução a nível profissional. Lembro q quando Popó deu uma surra no Michael Oliveira qdo tava 6 ou 7 anos sem lutar ele tinha falado q nunca tinha parado de treinar q era um vício p ele. Ou seja, o atropelo q ele deu no Pelé era esperado visto q regulam tb na idade. Edited September 28, 2022 by Rappa Hemp Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted September 28, 2022 13 hours ago, junior-sjc said: Mas tecnicamente é bem ruim. Mesmo parado há um tempo, você vê um movimento bem feito, um golpe alinhado. Como o @NEGO DÁGUAdisse, o Pelé sabe muito pouco de boxe. No muai Thai ele manda bem. Foi rei do vale tudo, bruto, saía não mão mesmo. Mas aí pega um pugilista profissional, de nivel internacional, fica feio demais. pra se ter uma ideia, a própria Cyborg teve uma luta cascuda com uma menina de cartel negativnegati. NO fim das contas eu acho que esses pugilistas profissionais estão muito tranquilos lutando boxe contra caras do MMA e vale tudo e estão acabando com a reputação dos lutadores de MMA, o que pode ser muito perigoso para a modalidade. imagina se o Anderson perde do Jake paul. paul um Youtuber vencendo o maior striker da história do MMA. Terrível. Uma história de terror para o Dana white To falando faz tempo isso … tá queimando a imagem mesmo do ufc e mma no geral Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted September 28, 2022 39 minutos atrás, ravi disse: To falando faz tempo isso … tá queimando a imagem mesmo do ufc e mma no geral Adesanya e Poatan variam bons papéis no boxe Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted September 28, 2022 1 hora atrás, Rappa Hemp disse: Exato. Pelé nunca teve o boxe como diferencial. A explosão de joelhadas voadoras, clinch, chutes eram mais marcantes do q precisão e peso na mão. Apesar de filho de cubano e treinar boxe desde cedo ele foi p kickboxing/muay-thai jovem (15 ou 16 anos) e aí fez a carreira no método chute boxe de treinamento. Desenvolveu seus melhores atributos fora do boxe. Os vícios q ele têm, toda parte automatizada q a cabeça dele age seja p atacar ou defender é baseado num treinamento pouco técnico p enfrentar um Popó da vida q treinou boxe a vida inteira a exaustão e no mais alto nível. E nesses duelos de boxeadores x atletas de MMA caímos quase sempre no nível de prática/repetição dos treinamentos. Existe um método científico já aplicado a alguns esportes como o tênis q p automatizar os golpes (forehand, backhand etc.) levava 10 mil horas de repetição. Ou seja, praticantes q chegavam a esse tempo de treino na vida (isso dá cerca de 3hs por dia num período de 10 anos) mostravam uma evolução a nível profissional. Lembro q quando Popó deu uma surra no Michael Oliveira qdo tava 6 ou 7 anos sem lutar ele tinha falado q nunca tinha parado de treinar q era um vício p ele. Ou seja, o atropelo q ele deu no Pelé era esperado visto q regulam tb na idade. Leitura perfeita e realmente Popó treina até hj tanto na sua academia, quanto em outra onde rola o boxe dos coroas, ele a velha guarda do boxe e viu falar o miserável eu vi ao vivo ainda tá tinindo ainda. Ele é muito bom de boxe e realmente tem a mão pesada pro tamanho dele, Popó é um anão de 1.65 eu acho, só que pesado, massudo , meio gordo , estilo Jonh Lineker menos força na mão, porém uma técnica 50 vezes melhor. Pelé é isso aí muito vícios e jlseu pai tem um boxe que foge a fundamentos cubanos. Boxe de Cuba tem uma metodologia bem própria onde na boa eu e @oxeboxing sabemos eu prefiro a russa , falo sempre ao mestre @masterblaster o boxe cubano privilegia muito golpes retos, golpe de encontro, deslocamentos, mas deixa desejar no infight, golpes curvos, golpes de variação com a mão de trás, brigar indo tomando pressão . Rafael mudou sua abordagem no EUA a meu ver referente a mãos, e até no Brasil era muito melhor que o Pelé, veja o Wand jovem lutando kickboxing o boxe não era ruim, Katel tinha um boxe muito bom, o Anderson já não tinha tanto era fundamento que o Katel era superior, Noguchi muito bom de boxe. Share this post Link to post Share on other sites
junior-sjc 0 Posted September 28, 2022 6 horas atrás, ravi disse: To falando faz tempo isso … tá queimando a imagem mesmo do ufc e mma no geral Pois é Pergunta para o Popó se ele topa fazer uma luta de MMA contra o Aldo. O bicho daria um sumiço. Não teria culhão nem fodendo Mas vencer caras do MMA no boxe tá tranquilo. Já deu pra ver que 90% dos lutadores de MMA não sabem nada de boxe, e nem precisam saber muito. Eles mesclam outras coisas. O que mais preocupa é que os lutadores de MMA estão se sujeitando a esses vexames seguidamente em troca de grana. Pra eles está tranquilo, mas para o MMA como modalidade é uma aberração Share this post Link to post Share on other sites
junior-sjc 0 Posted September 28, 2022 5 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Adesanya e Poatan variam bons papéis no boxe Mas eles são dois em milhares de lutadores de MMA que passariam vergonha contra um profissional do boxe Share this post Link to post Share on other sites
junior-sjc 0 Posted September 28, 2022 20 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Anderson já fez o parte dele vencendo o filho do Oscar de lá roya, o Junior ex campeão mundial e jovem ainda 33 anos o Anderson já com 46 anos. Pelé manda ou mandava dentro do muay thai porém eu via mais força do que técnica propriamente dito nas lutas que eu vi, não vi uma técnica refinada não, algo se perdeu no tempo o Wanderlei admite que perdia pro Pelé na academia , porém no mma moderno o Pelé perdeu pro Pamplona ...Anderson show man, Shogun foi muito bom digo em efetividade. Mas o que eu digo sempre o boxe é rei das artes marciais em questão de nível técnico dentro da sua modalidade. Vc ver o campeões de outra modalidade karate, tkd, mma indo pro kickboxing e fazendo bonito a nível alto, boxe não, raríssimo vc ver um Anderson Silva, um Poatan bateu em todos os melhores amadores do Brasil, mas é difícil, vi lutas do Caio borralho amadora muito fracas , entre outros . Eu digo que onde pode rolar um desafio do boxe ir ai mma é nos pesados , Josefa que é novo e Atlético com um ano de treino faz bonito, o Tyson fury pode fazer , nível baixo xa categoria, defesa de queda , chão de levantar , 3 golpes de mão e nocaute...ah tem que aprender, Adesanya e Poatan aprenderam.. Man, se o Anderson perder para o Jake Paul ninguém vai se lembrar que ele venceu o Júlio Cesar Chavez Jr. Talvez nós, que acompanhamos o MMA de perto, vamos nos lembrar ainda de todos os feitos do Anderson, mas a grande maioria das pessoas só vão se lembrar que ele perdeu para um Youtuber que começou a treinar boxe 2 anos atrás, e irão, definitivamente, dizer: "Como esses lutadores de MMA são ridículos. Seu maior campeão derrotado por youtuber idiota amador" Share this post Link to post Share on other sites
Axiotis 0 Posted September 28, 2022 A diferença entre um boxeador profissional, não só, um multicampeão mundial, acho que o pessoal não tem muita noção do que Popó fez e é... vesus... um boxeador amador... pq Pelé nunca foi boxeador... Share this post Link to post Share on other sites