Rody Stark 0 Posted September 23, 2022 15 horas atrás, Raphael Rezende disse: Islam Makachev é uma pedreira, mas o Do Bronx tem muito mais armas pra acabar com essa luta, tanto em pé, quanto no chão. Vou de Charles nessa, vai calar a boca de muita gente, e além disso, vai chamar o Nurma pro pau!!! Concordo! Charles é melhor em pé e tem repertório vasto no chão, se impedir umas 3 quedas do russo....ele vai abrir uma cratera na mente do Islam. Share this post Link to post Share on other sites
M.A.D 0 Posted September 23, 2022 3 horas atrás, 500ml disse: Poatan quase matou o Adesania. Não aceito sua comparação. No resto concordo com você. Em relação a Poatan x Adesanya. Reassista as lutas. A 1ª muito parelha e a 2ª o Adesanya estava levando vantagem, até ser pego. Analise com frieza e não com o calor da torcida. Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted September 23, 2022 O Islam que vimos em grande parte das últimas lutas não me parece ser aquele que vencerá o Charles... O que eu quero dizer é que ele precisará ter uma postura diferente da maioria das lutas... Se ele for com calma pode ser nocauteado... Contra o Charles não dá pra ter cautela demais,ou derruba e trava(mas pode ser finalizado se bobear)ou precisa ser muito contundente em pé (acho Charles bem mais perigoso e com mais armas). Batendo de frente acho que a vantagem é do Charles e anular o Charles no chão não é nada fácil... Os últimos adversários Poirier,Chandler e Gaethje me parecem muito mais perigosos trocando... Ou o Islam vai pra anular o Charles(derrubando,batendo, travando ou até tentando finalizar) correndo ele tbm o risco de ser finalizado ou vai apanhar em pé... Islam sendo nocauteador seria uma surpresa pra mim.... E o gás é uma incógnita, já vi Islam parecendo cansado em luta curta e desenvolvendo bem em luta mais longa... Mas acho que ele não tem o fôlego do Khabib,nem o queixo rs... Share this post Link to post Share on other sites
malva 0 Posted September 24, 2022 Se o Charles ganhar de forma acachapante, o Khabib vai passar muita vergonha. Vender a luta faz parte do show. Mas o tanto de coisas que esses Russos estão na falando, vai gerar uma pressão enorme no Islam. Capaz do Islam entrar em parafuso. Pior ainda se o Islam for finalizado. Share this post Link to post Share on other sites
junior-sjc 0 Posted September 24, 2022 Em 9/22/2022 at 3:23 PM, pipo disse: acho que essa vitória, se acontecer, vai ser q que eu vou ficar mais feliz d todas do Charles esses caras tão se achando demais vai do técnico, ao empresário, o lutador E se eu vencesse, no lugar dele, não chamaria o Khabib para uma luta. Isso deixaria esses caras ainda debaixo dos holofotes. Eu simplesmente ignoraria, descartaría qualquer discussão sobre quem é o maior e partiria para a próxima luta, que deve ser o vencedor de Gamrot e Dariush. Share this post Link to post Share on other sites
Demo MMA 0 Posted September 24, 2022 Boa análise, parceiro. Bem pensado. Share this post Link to post Share on other sites
Castor troy 0 Posted September 26, 2022 Em 9/22/2022 at 4:40 PM, Timbó disse: 'Tentaram mexer com minha mente, me deixaram mais furioso' Então conseguiram mexer com a mente dele, uai hehe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vdd Share this post Link to post Share on other sites
M.A.D 0 Posted September 26, 2022 10 horas atrás, Castor troy disse: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vdd Tem hora que lutador calado é um poeta. As vezes falam e nem pensam direito sobre o que estão dizendo. Mas o que vale é vender a luta. Share this post Link to post Share on other sites