Sign in to follow this  
JOAO MIR JJ

Aldo diz "sou facilmente o maior brasileiro de todos os tempos"

Recommended Posts

Não é o maior, mas está entre os maiores sim, sem dúvidas. Uma pena que não lutou nos leves. Vejo como maior causa o UFC não ter favorecido e condicionado a largar o cinturão dos penas. Hoje, sabedn como tudo ocorreu, podemos dizer que foi um 'erro' ele não subir para os leves, mas na época, era uma escolha sensata não largar o cinturão.

Tá errado isso aí, o maior brasileiro de todos os tempos (ou ao menos dos tempos registrados) é o Joelison Fernandes da Silva, do alto dos seus 2,36m. O resto é chororô de baixinho.

9 horas atrás, hvalentim disse:

Acho o Werdum muito menosprezado, talvez por ser mais palhação. O cara foi campeão mundial de jiu-jitsu, do ADCC, campeão peso pesado do UFC, tem em seu catel vitórias sobre Fedor, Cain Velásquez, Minotauro, Overren, Napao, Pezao, Roy Nelson, Mark Hunt. Pra mim é o maior peso pesado brasileiro de todos os tempos. 

Só aproveitei a oportunidade pra registrar essa opinião, não é uma crítica específica a sua análise. 

O Werdum é um monstro. Um dos maiores currículos da história. Campeão onde passou. Eu me amarro nele.

Coloco o Minota na frente dele porque acho que o Minota abriu caminho para o pessoal...Então o caminho pra ele foi mais complicado...Assim como o Wand. 

Aqui falo de MMA somente. Se for colocar em questão geral, concordo com você.

Mas no MMA, o Minota teve batalhas épicas contra Fedor, Crocop, Coleman, Kharitonov, Herring, Sapp...

13 horas atrás, JOAO MIR JJ disse:

No seu mundo sim

Tecnicamente, que lutador br foi tão completo quanto o Aldo? 

10 minutos atrás, ravi disse:

Acho o Aldo um pouco superestimado .   

Acho quem  ele foi isso tudo mesmo.

Porém o Anderson  muito,  muitooooo maior.

Anderson  mudou o mma no mundo , não  só no Brasil. 

Performances  , as rivalidades,  os recordes não  até una coisa  a idade do Aldo de queda foi o auge do Anderson,  Anderson  pra mim fez um feito que ninguém  da atenção  devida. 

Veio do MMA  e venceu um  ex campeão mundial  de boxe

8 minutos atrás, ravi disse:

Acho o Aldo um pouco superestimado .   

Acho um o Aldo um guerreiro e merecedor de tudo o que conquistou. Não é fácil ser pobre , no Amazonas, vir para o RJ sozinho e fazer tudo o que ele fez...É memorável. Ele deve ter muito orgulho de sua trajetória.

O que não combina com essa postura arrogante e sem sentido que ele está fazendo agora. Não é o Aldo que todo o mundo conhece.

3 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Acho quem  ele foi isso tudo mesmo.

Porém o Anderson  muito,  muitooooo maior.

Anderson  mudou o mma no mundo , não  só no Brasil. 

Performances  , as rivalidades,  os recordes não  até una coisa  a idade do Aldo de queda foi o auge do Anderson,  Anderson  pra mim fez um feito que ninguém  da atenção  devida. 

Veio do MMA  e venceu um  ex campeão mundial  de boxe

Como eu coloquei na lista, pra mim, o Aldo é Top 7 do Brasil na história, isso levando em conta o MMA moderno.

Acho que o Charles já o superou, pelo fato de estar invicto a 12 lutas dentro do UFC, vencendo gente grande ainda no auge.

Essas declarações atuais do Aldo, que o Volkanovski é fácil e que é o maior do Brasil fácil, não parece ser da mesma pessoa...Alguma coisa está mudando a cabeça dele neste sentido.

6 minutos atrás, The Joker disse:

Como eu coloquei na lista, pra mim, o Aldo é Top 7 do Brasil na história, isso levando em conta o MMA moderno.

Acho que o Charles já o superou, pelo fato de estar invicto a 12 lutas dentro do UFC, vencendo gente grande ainda no auge.

Essas declarações atuais do Aldo, que o Volkanovski é fácil e que é o maior do Brasil fácil, não parece ser da mesma pessoa...Alguma coisa está mudando a cabeça dele neste sentido.

Isso é  questão  de opinião  vi sua lista e respeitei mas discordo. 

Acho Aldo top 2 pra mim.

Royce lenda coragem em pessoa mas no geral perderia pra boa parte dos tops que apareceram apesar da sua coragem  assustadora.

Ruas um ídolo que não vi nada ao vivo, foi um percussor  um herói mudou a história  do esporte  deu vida ao stricker  no MMA  todos da chute Boxe se inspiraram nele , mas começou tarde,  joelho bichado,  perdeu as duas pro Maurício  Smith , não  se perpétuo  como campeão,  era percussor  e seu maior  mérito foi enfrentar  a zona sul toda sozinho enquanto  todo mundo da LL se escondia ele ra temido e respeitado até pelos Gracies. 

Minotauro  aí meu mano Aldo infinitamente  melhor,  só vc comparar  as carreiras, acho até o Cigano maior  que Minotauro. 

Wand no geral Aldo melhor .

Charles começou agora precisa d perpétuar.

Cara Aldo foi campeão um menino de 21 pra 22 anos , infelizmente  se perdeu pós McGregor  , talvez a equipe, talvez  o Dedé,  talvez ele próprio difícil  julgar 

9 hours ago, The Joker said:

O Werdum é um monstro. Um dos maiores currículos da história. Campeão onde passou. Eu me amarro nele.

Coloco o Minota na frente dele porque acho que o Minota abriu caminho para o pessoal...Então o caminho pra ele foi mais complicado...Assim como o Wand. 

Aqui falo de MMA somente. Se for colocar em questão geral, concordo com você.

Mas no MMA, o Minota teve batalhas épicas contra Fedor, Crocop, Coleman, Kharitonov, Herring, Sapp...

Sim, eu respeito e entendo sua percepção. É que pra mim essa percepção teria que ser no mínimo dividida, e vejo 90% da galera sendo Minota.