Maracatu

UFC 279 main event cancelado: Chimaev vs Holland Nate vs Ferguson

Recommended Posts

2 horas atrás, Maracatu disse:

Sei nao...Holland e grande pra categoria Vai manter bem a distancia...A derrota do Chimaev esta muito proxima...se nao for agora Vai ser quando pegar um.top..o.unico que pegou bateu muito nele...

Holland lutaria na categoria de cima. O Chimaev ficou muito acima dos meio médios mas ainda abaixo do limite dos médios. Vai ser 5 rounds também, não aceitaram o pedido do Holland de ser o main mas aceitaram manter a luta com 5 rounds, o que pode ser bom pra ele. Vamos ver, acho que no fim saiu melhor que a encomenda. De um card cheio de animais para o abate para lutas com mais potencial de serem boas.

3 minutos atrás, Silverchair disse:

Holland deve perder, jogo muito ruim pra ele ainda mais pegando um Chimaev bem fisicamente.

Pode ser, mas o Holland virá com vantagem de peso e é um bom striker. Em geral a defesa de quedas dele é tipo a do Neymar, mas pelo menos ele tem feito vídeos de treinos de wrestling com o Cormier, se é só conversa eu não sei, mas ao menos dá pinta de estar tentando fechar esse gap.

Agora, Rucci disse:

Pode ser, mas o Holland virá com vantagem de peso e é um bom striker. Em geral a defesa de quedas dele é tipo a do Neymar, mas pelo menos ele tem feito vídeos de treinos de wrestling com o Cormier, se é só conversa eu não sei, mas ao menos dá pinta de estar tentando fechar esse gap.

😄😁

Holland tem uma defesa de quedas pífia. Ficou muito melhor para o Chimaev vencer, mas ele se queimou demais com o público. Enfim, desde o início soube que o Chimaev é um boçal. Seja com essa história de ser um "gangster", seja com aquela palhaçada de dizer que pararia de lutar por causa da Covid. Ele é mentalmente fraco e não será campeão da categoria. O verdadeiro prospecto é o Cazaque.

22 minutos atrás, Silverchair disse:

Holland deve perder, jogo muito ruim pra ele ainda mais pegando um Chimaev bem fisicamente.

Vdd brow Holland é fraco de chão e o kumshot deve grudar e derrubar... Mas torcida total pro checheno se fuder🤪

Edited by JCVD

Que loucura, nenhum dos 6 lutadores está fora e todas as lutas foram alteradas, todos são da mesma categoria. 

O main event ficou bem melhor e faz muito mais sentido. 

Pro chinês ficou bem pior, uma vitória em cima do Ferguson agregaria muito mais.  

Pro Holland ficou bem pior, apesar da r compensa ser muito maior em caso de vitória o jogo é terrível pra ele. Não sei se ele chegou a bater o peso. Na encarada parecia bem magro e menor que o chen chen. 

De quebra ainda teve o gordinho de 1 m e meio que não bateu o limite dos pesados. 

12 horas atrás, Loucus disse:

Prefiro essa nova luta contra o Fergusson!

Ele estava de reserva?

Tem chance de acontecer?

Seu desejo foi atendido

5 horas atrás, brunogandhi88 disse:

Holland tem uma defesa de quedas pífia. Ficou muito melhor para o Chimaev vencer, mas ele se queimou demais com o público. Enfim, desde o início soube que o Chimaev é um boçal. Seja com essa história de ser um "gangster", seja com aquela palhaçada de dizer que pararia de lutar por causa da Covid. Ele é mentalmente fraco e não será campeão da categoria. O verdadeiro prospecto é o Cazaque.

Bem lembrado Shavkat esta em outro nivel.

5 horas atrás, Timbó disse:

Chimaev é o tipo do sujeito otário 

No minimo otario, curioso pra ver a postura do Dana depois desse Circo Todo..foi vergonhoso pro UFC essa bagunca Toda.

6 horas atrás, Rucci disse:

Holland lutaria na categoria de cima. O Chimaev ficou muito acima dos meio médios mas ainda abaixo do limite dos médios. Vai ser 5 rounds também, não aceitaram o pedido do Holland de ser o main mas aceitaram manter a luta com 5 rounds, o que pode ser bom pra ele. Vamos ver, acho que no fim saiu melhor que a encomenda. De um card cheio de animais para o abate para lutas com mais potencial de serem boas.

Na torcida

8 horas atrás, JCVD disse:

Tô contigo, por isso acredito que o kunshot ainda vai se lascar na mão do careca que vai jogar ele pra ser devorado por um MW com grande chance de ser o borracha... Aí da mais se o chimaev perder pro Holland...

Careca e vingativo ..

Na da para criticar o Dana nesta. 

Além de salvar o evento, tornou-o mais atrativo ainda.

Cartada de mestre!