hvalentim 0 Posted September 9, 2022 44 minutes ago, CZJ said: Acho que ficou melhor também. Chimaev vai fazer com o Holland. Uma coisa é certa, todos os envolvidos irão ganhar mais dinheiro por essas mudanças, menos o Chimaev né O ferguson além de mais grana, vai ganhar uma sobrevida boa no evento, independente dos resultados. Cara, só achei furada pro Holland? Ponto fraco dele é justamente defesa de queda, vai ser jogado pra um lado e pro outro... Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted September 9, 2022 2 horas atrás, Loucus disse: Prefiro essa nova luta contra o Fergusson! Ele estava de reserva? Tem chance de acontecer? E parece que Vai ser mesmo..se for Acho que o Chimaev se queimou legal...que vergonha Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted September 9, 2022 12 minutos atrás, hvalentim disse: Cara, só achei furada pro Holland? Ponto fraco dele é justamente defesa de queda, vai ser jogado pra um lado e pro outro... Realmente péssimo pro Holland, jogo favorece muito o chen chen, grandes chances de ter um repeteco de Khumshot x Lee. Mas a torcida é pro Holland quebrar a banca e entregar um nocautão. Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted September 9, 2022 Hora do sarrada deitar e rolar sacaneando o Chen Chen. Dessa vez não deixaram ele trapacear com a toalha. Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted September 9, 2022 19 minutos atrás, hvalentim disse: Cara, só achei furada pro Holland? Ponto fraco dele é justamente defesa de queda, vai ser jogado pra um lado e pro outro... Sei nao...Holland e grande pra categoria Vai manter bem a distancia...A derrota do Chimaev esta muito proxima...se nao for agora Vai ser quando pegar um.top..o.unico que pegou bateu muito nele... Share this post Link to post Share on other sites
Hags 0 Posted September 9, 2022 Pô, também acho....E o que mais vende é o galerão torcer pra alguém perder, e não pra alguém ganhar. Com mais esse papelão, fiquei com muita vontade de ver o Chimaev ser surrado (porém, não o farei porque sou migué e não pago combate). Share this post Link to post Share on other sites
JCVD 0 Posted September 9, 2022 29 minutos atrás, Maracatu disse: E parece que Vai ser mesmo..se for Acho que o Chimaev se queimou legal...que vergonha Tô contigo, por isso acredito que o kunshot ainda vai se lascar na mão do careca que vai jogar ele pra ser devorado por um MW com grande chance de ser o borracha... Aí da mais se o chimaev perder pro Holland... Share this post Link to post Share on other sites
uju 0 Posted September 10, 2022 Barba ia lutar com o Maconha. Do nada rola uma treta com o Holland...aí o Chimaev nao bate o peso e vai lutar com o cara da treta recém nascida. Bom, deixa a conspiração pra la....o card ficou bom do mesmo jeito, isso que importa. Share this post Link to post Share on other sites
Maracatu 0 Posted September 10, 2022 15 minutos atrás, JCVD disse: Tô contigo, por isso acredito que o kunshot ainda vai se lascar na mão do careca que vai jogar ele pra ser devorado por um MW com grande chance de ser o borracha... Aí da mais se o chimaev perder pro Holland... Eu vou botar $100 no Holland Acho que ele tem condicoes de vencer..ele disse que so Lita se for 5 rounds vamos ver se o careca Vai deixar Share this post Link to post Share on other sites
Moicano79 0 Posted September 10, 2022 10 minutos atrás, Maracatu disse: Eu vou botar $100 no Holland Acho que ele tem condicoes de vencer..ele disse que so Lita se for 5 rounds vamos ver se o careca Vai deixar Pelo que vi no twitter, a luta vai ser de 5 rounds mesmo. Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted September 10, 2022 17 minutos atrás, Moicano79 disse: Pelo que vi no twitter, a luta vai ser de 5 rounds mesmo. tá certo...deu a merda por causa do cara e agora tá todo mundo montando na treta e fazendo exigências Share this post Link to post Share on other sites
JCVD 0 Posted September 10, 2022 1 hora atrás, uju disse: Barba ia lutar com o Maconha. Do nada rola uma treta com o Holland...aí o Chimaev nao bate o peso e vai lutar com o cara da treta recém nascida. Bom, deixa a conspiração pra la....o card ficou bom do mesmo jeito, isso que importa. Kumshot fez cagada e viu que não ia bater o peso arrumou treta com o Holland premeditadamente... Marola júnior mandou muito bem não aceitando o Chimaev... Geral contra o checheno, tomou uma puta vaia na pesagem cerimonial... Tomara que o Holland meta um KO de highlight no mané... Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted September 10, 2022 25 minutos atrás, JCVD disse: Kumshot fez cagada e viu que não ia bater o peso arrumou treta com o Holland premeditadamente... Marola júnior mandou muito bem não aceitando o Chimaev... Geral contra o checheno, tomou uma puta vaia na pesagem cerimonial... Tomara que o Holland meta um KO de highlight no mané... seeria ótimo pra baixar cada vez mais a bola de lutador falastrão Share this post Link to post Share on other sites
Lumberjack 0 Posted September 10, 2022 Que coisa maluca… Share this post Link to post Share on other sites
Silverchair 0 Posted September 10, 2022 5 horas atrás, JCVD disse: Exatamente... Careca é o rei do recalque, vai colocar Nate x Cucuy pra salvar o evento e o Borz vai se foder e terá que lutar com o borracheiro, que é maior e mais forte (e deve deitar o chimaev), além de perder a chance de pegar o TS na 77, fora a grana que ia faturar no 279 e consequentemente numa eventual disputa de cinta na WW... Pois é... Criaram monstro, agora aguenta. Falaram muito do Borrachinha quando falhou na balança contra o Italiano e pra mim o Chimaev tá fazendo igual ou até pior. O cara estava no instagram agindo como se nada tivesse acontecendo, brincando com a situação... foi feio. Share this post Link to post Share on other sites