NEGO DÁGUA 0 Posted September 9, 2022 9 minutos atrás, Gurkha disse: Sim , o Renzo nao ia deixar barato, e acredito que nao podia mesmo. Mas ja viu ne? o cara fez muitas vezes confusao na maldade (aquela de invadir festa de aniversario foi o cumulo e tem a outra da academia de capoeira). Ai vem todo mundo acusar mesmo que o cara tivesse alguma razao. Nao justifica acusar sem fundamento, concordo, mas razoes as pessoas tem de sobra. O mesmo raciocinio Serve para dois atletas do MT que conheci bem. Sim , o Relson ta feio no shape. Meses atras de novo se meteu em confusao e postou (tava "estranho"). Isso nunca acaba bem. As vezes a pessoa e' perigosa pra si, portanto, temos que primeiro defender de nos mesmos. . Vou fazer uma postagem sobre defesa pessoal falando disso Veja o Tyson um homem de 56 anos que ma boa se vc falar, Renzo ou tyson foi correndo pro primeiro , mas claramente ele sempre fala que tem que controlar seu ego enorme, sua vaidade, seu poder, um homem pode ser violento, isso é ambiente, genética, caráter, as vezes sua Ascenção social em um determinado grupo . Eu sou um nada, as me controlo pq olho e digo não vale a pena..imagine um cara desses Share this post Link to post Share on other sites
Gurkha 0 Posted September 9, 2022 (edited) 14 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Veja o Tyson um homem de 56 anos que ma boa se vc falar, Renzo ou tyson foi correndo pro primeiro , mas claramente ele sempre fala que tem que controlar seu ego enorme, sua vaidade, seu poder, um homem pode ser violento, isso é ambiente, genética, caráter, as vezes sua Ascenção social em um determinado grupo . Eu sou um nada, as me controlo pq olho e digo não vale a pena..imagine um cara desses Sim , controle e' tudo. Rapaz, experiencia propria. A gente vai aprendendo, mas como voce disse, arregar tambem nao pode. Ja fui seguranca e tambem de um grupo policial em certo pais. Nao pode mostrar fraqueza, algumas pessoas sao oportunistas como cachorros. Meses atras tive que peitar uns idiotas porque mexeram com alguem de minha familia. Foi bom pra todos no final. Sobre ego e estado mental, sim estes caras nunca mudam. A proposito , postei sobre o Rickson e o Ruas em resposta ao @Timbó em outra "thread" de uma olhada la. Edited September 9, 2022 by Gurkha acrescentando data Share this post Link to post Share on other sites
Daniel_Sá_JP 0 Posted September 9, 2022 Recebi no whats um áudio do Renzo explicando a briga, parecia um grupo de família, muito engraçado ele falando que o cara procurou a briga pq ele estava português. No final ele chegou a pegar o katagatame e o cara ficou gritando "I can't breath".....tentando chamar a atenção das pessoas...... aí ele soltou na hora......kkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted September 10, 2022 On 9/8/2022 at 2:44 PM, James Williams said: Esse povo é muito bizarro. O cara tem 50 anos e ainda continua brigando na rua. Era bom uma briga dessa da uma merda maior e ele ser deportado. Ele é cidadão americano, não seria deportado e sim seria julgado pelas leis americanas. Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted September 10, 2022 16 hours ago, Daniel_Sá_JP said: Recebi no whats um áudio do Renzo explicando a briga, parecia um grupo de família, muito engraçado ele falando que o cara procurou a briga pq ele estava português. No final ele chegou a pegar o katagatame e o cara ficou gritando "I can't breath".....tentando chamar a atenção das pessoas...... aí ele soltou na hora......kkkkkkk Também recebi os áudios e os prints e me acabei na risada o Renzo é uma figura que só kkkkkk Falou que não bateu porque tinha um Chinês filmando e ia dar merda. Lá nos EUA os cara são brigões pois se você bate em alguém a lei é dura e tu vira babá do cara por meses, paga remédio, assistência e pensão, então todo mundo puxa briga pra apanhar e ir na polícia denunciar e sair por cima e com dinheiro no bolso. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted September 10, 2022 18 horas atrás, Daniel_Sá_JP disse: Recebi no whats um áudio do Renzo explicando a briga, parecia um grupo de família, muito engraçado ele falando que o cara procurou a briga pq ele estava português. No final ele chegou a pegar o katagatame e o cara ficou gritando "I can't breath".....tentando chamar a atenção das pessoas...... aí ele soltou na hora......kkkkkkk Antes desse politicamente correto que introduziram no mundo , perguntaram ao Renzo pq ele chutou um cara famoso no Pride. Ele disse" mermao , criado no Rio de Janeiro , zona de guerra , seu amigo tá brigando, em vez de separar eu chego dando uma voadora " kkkk. Renzo e uma figura porém extremamente inteligente, teve seu passado ruim? Amadureceu , e melhorou , uma coisa que dei risada, um neto dele saiu na porrada, com 3 garotos toda marcado " ele meu neto, brigou com 3 apanhou mas tá aí, valente, esse garoto me enche de orgulho" kkkkkkk. Share this post Link to post Share on other sites
Timbó 0 Posted September 12, 2022 Em 9/10/2022 at 12:01 PM, NEGO DÁGUA disse: Antes desse politicamente correto que introduziram no mundo , perguntaram ao Renzo pq ele chutou um cara famoso no Pride. Ele disse" mermao , criado no Rio de Janeiro , zona de guerra , seu amigo tá brigando, em vez de separar eu chego dando uma voadora " kkkk. Renzo e uma figura porém extremamente inteligente, teve seu passado ruim? Amadureceu , e melhorou , uma coisa que dei risada, um neto dele saiu na porrada, com 3 garotos toda marcado " ele meu neto, brigou com 3 apanhou mas tá aí, valente, esse garoto me enche de orgulho" kkkkkkk. Foi o Marquardt contra o Cachorrão Share this post Link to post Share on other sites
Rappa Hemp 0 Posted September 12, 2022 Em 9/8/2022 at 9:12 PM, NOCAUTE! disse: Tal do maconheiro... Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Mendoza 0 Posted September 12, 2022 Renzo tem um histórico que acaba fazendo a gente olhar com 'maus olhos' ele brigar na rua, mas se foi por causa de xenofobia, tinha mais é que deixar o gringo desmaiado e babando no chão. Botar pra dormir de leve haha Share this post Link to post Share on other sites
Rody Stark 0 Posted September 13, 2022 18 horas atrás, Daniel Mendoza disse: Renzo tem um histórico que acaba fazendo a gente olhar com 'maus olhos' ele brigar na rua, mas se foi por causa de xenofobia, tinha mais é que deixar o gringo desmaiado e babando no chão. Botar pra dormir de leve haha Não foi xenofobia não, o Paulo Figueiredo, comentarista da jovem pan, e praticante de jiu jitsu e parece que é amigo do Renzo, disse hoje no programa morning show, que conversou com o Renzo sobre. A confusão começou por outros motivos...e o maluco chegou para o Renzo no meio da discussão, e mandou ele falar inglês direito se não iria dar um soco na cara dele...daí o maluco partiu para cima dele e o Renzo reagiu. Share this post Link to post Share on other sites
oxeboxing 0 Posted September 13, 2022 6 minutes ago, Rody Stark said: Não foi xenofobia não, o Paulo Figueiredo, comentarista da jovem pan, e praticante de jiu jitsu e parece que é amigo do Renzo, disse hoje no programa morning show, que conversou com o Renzo sobre. A confusão começou por outros motivos...e o maluco chegou para o Renzo no meio da discussão, e mandou ele falar inglês direito se não iria dar um soco na cara dele...daí o maluco partiu para cima dele e o Renzo reagiu. Ta no youtube esse programa? Queria ouvir mais sobre. Share this post Link to post Share on other sites
Rody Stark 0 Posted September 13, 2022 3 minutos atrás, oxeboxing disse: Ta no youtube esse programa? Queria ouvir mais sobre. Tá sim, joga lá para a parte final, adianta o vídeo. Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Mendoza 0 Posted September 13, 2022 6 horas atrás, Rody Stark disse: Não foi xenofobia não, o Paulo Figueiredo, comentarista da jovem pan, e praticante de jiu jitsu e parece que é amigo do Renzo, disse hoje no programa morning show, que conversou com o Renzo sobre. A confusão começou por outros motivos...e o maluco chegou para o Renzo no meio da discussão, e mandou ele falar inglês direito se não iria dar um soco na cara dele...daí o maluco partiu para cima dele e o Renzo reagiu. Boto fé. Obrigado pela informação e esclarecimebnto. SE de fato o cara atacou primeiro, então o Renzo só se defendeu, não como condenar. Mas convenhamos que é meio complicado acreditar nas versões dos Gracies, né, eles gostam bem de criar narrativas que os favorecem, mesmo que não condizentes com os fatos. Share this post Link to post Share on other sites