Ultimate Fighter

Renzo Gracie se envolve em briga no metrô (USA)

Recommended Posts

37 minutos atrás, pipo disse:

Deixe de onda kkkkk

Vamos ser assim mesmo

O cara de 54 ou 55 sai da no porrada com um moleque de 25 a 30 kkkk.

Renzo é foda ..Velho vi um torneio  dele em 1995 muito  maia difícil  que o UFC  e renzo ganhou , maluco realmente  brabo

Até hj , dizem que ele saiu rodando o Rio atrás do Wallid  pra sair na mão  kkkk que cara maluco kkkk

3 horas atrás, Rody Stark disse:

Exatamente, o cara te ofende, te dá uma gravata, e vc não pode nem dar umas mócas bem dadas no meio da fuça do mané? Mundo doido

Nem bateu, só abafou o folgado. Essa geração não respeita nem os mais velhos!

4 horas atrás, Rappa Hemp disse:

Com cara de crise da meia idade, tal como o "imbrochável" que ele admira. 

Tal do maconheiro...

27 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

Nem bateu, só abafou o folgado. Essa geração não respeita nem os mais velhos!

Deu ter feito umas maldades,  Renzão  , 50 anos de tatame,  porrada, vale tudo , no mínimo ass costelas estão  ruins hj kkk

Difícil avaliar a situação, pois se trata de um abobado, metido a valente, que já usou até de frase nazista pra atacar o presidente francês. 

Lembrando q já foi embaixador do turismo... Mas blz, sabemos com quem ele anda e quem ele admira.

https://www.google.com/amp/s/www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/ag-fight/2020/06/30/embaixador-do-turismo-renzo-gracie-cita-lider-nazista-e-ironiza-de-derrota-francesa.amp.htm

Relson parecendo uma caveira arrumando treta no Havaí, Renzo com mais de 50 arrumando treta tbm, esses caras não mudam, impressionante 

18 minutos atrás, Timbó disse:

Relson parecendo uma caveira arrumando treta no Havaí, Renzo com mais de 50 arrumando treta tbm, esses caras não mudam, impressionante 

Kkkkk Relson  não  aguenta um piteleco, engraçado  ele era muito forte jovem,  mais que o Rickson  .

2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Kkkkk Relson  não  aguenta um piteleco, engraçado  ele era muito forte jovem,  mais que o Rickson  .

Hoje ta velho e lesado pelos abusos, mas nao sei nao amigao, vi o cara treinando e ta longe de morto.

Claro que comparado a lutadores profissionais e mais jovens a historia e' outra, nao tem chances mas em "leigos" como gostam de dizer aqui...

Quanto ao Renzo na  UOL  e etc.  a inferencia maliciosa  parece nao ter fim. Esta historia toda da' nojo as vezes, lavagem cerebral miseravel .

Nao vou me estender mais nisso. Segue o barco.

Edited by Gurkha

31 minutos atrás, Gurkha disse:

Hoje ta velho e lesado pelos abusos, mas nao sei nao amigao, vi o cara treinando e ta longe de morto.

Claro que comparado a lutadores profissionais e mais jovens a historia e' outra, nao tem chances mas em "leigos" como gostam de dizer aqui...

Quanto ao Renzo na  UOL  e etc.  a inferencia maliciosa  parece nao ter fim. Esta historia toda da' nojo as vezes, lavagem cerebral miseravel .

Nao vou me estender mais nisso. Segue o barco.

Eu como todos os outros falo minhas besteiras,  realmente  retiro que  disse.

2 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Eu como todos os outros falo minhas besteiras,  realmente  retiro que  disse.

Que e' isso  amigao, voce falou um fato. O Relson ta velho,  nao se cuida mesmo, e ainda arruma confusao...

Edited by Gurkha

9 minutos atrás, Gurkha disse:

Que e' isso  amigao, voce falou um fato. O Relson ta velho,  nao se cuida mesmo, e ainda arruma confusao...

Vc Leu o livro do Rickson  , Rickson  é  um tanto egocêntrico  até com o Rolls onde todos afirmam  que era melhor,  ele simplesmente  fala que deixou deixava o irmão  mais velho vencer mas aos 17 anos já ers o melhor. 

Mas o Relson ele enfatiza como o cara era o campeão,  e seria o melhor se mal fosse as drogas. 

Você  vc as fotos ele era muito mais forte e alto que o Rickson  que era um tanque  de guerra.

Na verdade  a mãe  biológica  deles devia ser forte,  Rorion, Relson e Rickson  são bem maiores e fortes que os outros. 

Outra  quem sou pra desfazer do Relson de  " na aguentar um piteleco",  falta de respeito a um filho do patriarca disso tudo.

Mas envelheceu mal,  realmente  perdeu  muita massa magra,  talvez uso de algo não  muito bom a saúde  enfim,fatores diversos .

Mano sobre arrumar confusão,  confesso  que não  julgo como todo mundo.

Po lógico  que  eu não  admito um cara arruaceiro  seja qual  idade for,  mas situações  como a do Renzo  ele ia fazer o que?

Da a cara  pra bater, imagino que eu poderia fazer parecido,  o cara me manda calar a boca? Complicado  julgar .

.

16 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Po lógico  que  eu não  admito um cara arruaceiro  seja qual  idade for,  mas situações  como a do Renzo  ele ia fazer o que?

Sim , o Renzo nao ia deixar barato, e acredito que nao podia mesmo.  Mas ja viu ne? o cara fez muitas vezes  confusao na maldade  (aquela de invadir festa de aniversario foi o cumulo e tem a outra da academia de capoeira).

Ai vem todo mundo acusar mesmo que o cara tivesse alguma razao. 

Nao justifica acusar sem fundamento, concordo,  mas razoes as pessoas tem de sobra.  O mesmo raciocinio Serve para dois atletas do MT que conheci bem.

Sim , o Relson ta feio no shape. Meses atras de novo se meteu em confusao e postou  (tava "estranho").

Isso nunca acaba bem. As vezes a pessoa e' perigosa pra si,  portanto, temos que primeiro  defender de nos mesmos. . Vou fazer uma postagem sobre defesa pessoal falando disso