NEGO DÁGUA 0 Posted September 8, 2022 37 minutos atrás, pipo disse: Deixe de onda kkkkk Vamos ser assim mesmo O cara de 54 ou 55 sai da no porrada com um moleque de 25 a 30 kkkk. Renzo é foda ..Velho vi um torneio dele em 1995 muito maia difícil que o UFC e renzo ganhou , maluco realmente brabo Até hj , dizem que ele saiu rodando o Rio atrás do Wallid pra sair na mão kkkk que cara maluco kkkk Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted September 9, 2022 3 horas atrás, Rody Stark disse: Exatamente, o cara te ofende, te dá uma gravata, e vc não pode nem dar umas mócas bem dadas no meio da fuça do mané? Mundo doido Nem bateu, só abafou o folgado. Essa geração não respeita nem os mais velhos! Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted September 9, 2022 4 horas atrás, Rappa Hemp disse: Com cara de crise da meia idade, tal como o "imbrochável" que ele admira. Tal do maconheiro... Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted September 9, 2022 27 minutos atrás, NOCAUTE! disse: Nem bateu, só abafou o folgado. Essa geração não respeita nem os mais velhos! Deu ter feito umas maldades, Renzão , 50 anos de tatame, porrada, vale tudo , no mínimo ass costelas estão ruins hj kkk Share this post Link to post Share on other sites
gabriel floripa 0 Posted September 9, 2022 Difícil avaliar a situação, pois se trata de um abobado, metido a valente, que já usou até de frase nazista pra atacar o presidente francês. Lembrando q já foi embaixador do turismo... Mas blz, sabemos com quem ele anda e quem ele admira. https://www.google.com/amp/s/www.uol.com.br/esporte/ultimas-noticias/ag-fight/2020/06/30/embaixador-do-turismo-renzo-gracie-cita-lider-nazista-e-ironiza-de-derrota-francesa.amp.htm Share this post Link to post Share on other sites
-=Luiz_Guilherme=- 0 Posted September 9, 2022 10 horas atrás, NOCAUTE! disse: Tal do maconheiro... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Lumberjack 0 Posted September 9, 2022 11 horas atrás, NOCAUTE! disse: Tal do maconheiro... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
smd 0 Posted September 9, 2022 Renzo não muda... não aprende nada. Lastimável. Share this post Link to post Share on other sites
Timbó 0 Posted September 9, 2022 Relson parecendo uma caveira arrumando treta no Havaí, Renzo com mais de 50 arrumando treta tbm, esses caras não mudam, impressionante Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted September 9, 2022 18 minutos atrás, Timbó disse: Relson parecendo uma caveira arrumando treta no Havaí, Renzo com mais de 50 arrumando treta tbm, esses caras não mudam, impressionante Kkkkk Relson não aguenta um piteleco, engraçado ele era muito forte jovem, mais que o Rickson . Share this post Link to post Share on other sites
Gurkha 0 Posted September 9, 2022 (edited) 2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Kkkkk Relson não aguenta um piteleco, engraçado ele era muito forte jovem, mais que o Rickson . Hoje ta velho e lesado pelos abusos, mas nao sei nao amigao, vi o cara treinando e ta longe de morto. Claro que comparado a lutadores profissionais e mais jovens a historia e' outra, nao tem chances mas em "leigos" como gostam de dizer aqui... Quanto ao Renzo na UOL e etc. a inferencia maliciosa parece nao ter fim. Esta historia toda da' nojo as vezes, lavagem cerebral miseravel . Nao vou me estender mais nisso. Segue o barco. Edited September 9, 2022 by Gurkha Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted September 9, 2022 31 minutos atrás, Gurkha disse: Hoje ta velho e lesado pelos abusos, mas nao sei nao amigao, vi o cara treinando e ta longe de morto. Claro que comparado a lutadores profissionais e mais jovens a historia e' outra, nao tem chances mas em "leigos" como gostam de dizer aqui... Quanto ao Renzo na UOL e etc. a inferencia maliciosa parece nao ter fim. Esta historia toda da' nojo as vezes, lavagem cerebral miseravel . Nao vou me estender mais nisso. Segue o barco. Eu como todos os outros falo minhas besteiras, realmente retiro que disse. Share this post Link to post Share on other sites
Gurkha 0 Posted September 9, 2022 (edited) 2 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Eu como todos os outros falo minhas besteiras, realmente retiro que disse. Que e' isso amigao, voce falou um fato. O Relson ta velho, nao se cuida mesmo, e ainda arruma confusao... Edited September 9, 2022 by Gurkha Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted September 9, 2022 9 minutos atrás, Gurkha disse: Que e' isso amigao, voce falou um fato. O Relson ta velho, nao se cuida mesmo, e ainda arruma confusao... Vc Leu o livro do Rickson , Rickson é um tanto egocêntrico até com o Rolls onde todos afirmam que era melhor, ele simplesmente fala que deixou deixava o irmão mais velho vencer mas aos 17 anos já ers o melhor. Mas o Relson ele enfatiza como o cara era o campeão, e seria o melhor se mal fosse as drogas. Você vc as fotos ele era muito mais forte e alto que o Rickson que era um tanque de guerra. Na verdade a mãe biológica deles devia ser forte, Rorion, Relson e Rickson são bem maiores e fortes que os outros. Outra quem sou pra desfazer do Relson de " na aguentar um piteleco", falta de respeito a um filho do patriarca disso tudo. Mas envelheceu mal, realmente perdeu muita massa magra, talvez uso de algo não muito bom a saúde enfim,fatores diversos . Mano sobre arrumar confusão, confesso que não julgo como todo mundo. Po lógico que eu não admito um cara arruaceiro seja qual idade for, mas situações como a do Renzo ele ia fazer o que? Da a cara pra bater, imagino que eu poderia fazer parecido, o cara me manda calar a boca? Complicado julgar . . Share this post Link to post Share on other sites
Gurkha 0 Posted September 9, 2022 16 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse: Po lógico que eu não admito um cara arruaceiro seja qual idade for, mas situações como a do Renzo ele ia fazer o que? Sim , o Renzo nao ia deixar barato, e acredito que nao podia mesmo. Mas ja viu ne? o cara fez muitas vezes confusao na maldade (aquela de invadir festa de aniversario foi o cumulo e tem a outra da academia de capoeira). Ai vem todo mundo acusar mesmo que o cara tivesse alguma razao. Nao justifica acusar sem fundamento, concordo, mas razoes as pessoas tem de sobra. O mesmo raciocinio Serve para dois atletas do MT que conheci bem. Sim , o Relson ta feio no shape. Meses atras de novo se meteu em confusao e postou (tava "estranho"). Isso nunca acaba bem. As vezes a pessoa e' perigosa pra si, portanto, temos que primeiro defender de nos mesmos. . Vou fazer uma postagem sobre defesa pessoal falando disso Share this post Link to post Share on other sites