Ultimate Fighter 0 Posted September 8, 2022 (edited) Parece que o motivo foi o Renzo estar conversando com os amigos em português, quando um americano ao lado mandou eles conversarem na sua língua, que era falta de respeito com ele e tal. Renzo disse que quem atacou primeiro com uma gravata foi o rapaz, e que não espancou o cara pq senão poderia ir em cana, apenas estrangulou e obrigou o cara a pedir desculpas. Alguém tem o vídeo completo? Edited September 8, 2022 by Ultimate Fighter Share this post Link to post Share on other sites
Ultimate Fighter 0 Posted September 8, 2022 Tatame foi ligeira e já postou uma matéria sobre o ocorrido. https://tatame.com.br/renzo-gracie-e-ofendido-por-homem-metro-de-nova-york/ Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted September 8, 2022 Se for verdade isso …Fico besta com esses idiotas q mandam conversarem em sua língua … ainda mais numa cidade internacional como Nova Iorque … tipo de racista … “ Karen “ masculina . Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted September 8, 2022 porra, pq nao bateu renzão! ahahahha pior que ele é tiozão e miudo, e o povo pensa, vou aloprar esse coroa... toma distraido! Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted September 8, 2022 11 minutos atrás, NOCAUTE! disse: porra, pq nao bateu renzão! ahahahha pior que ele é tiozão e miudo, e o povo pensa, vou aloprar esse coroa... toma distraido! Sabe que eu acho que serei assim no futuro kkkkkk, @pipo é moderador agora não pode mais falar que também seria kkk Share this post Link to post Share on other sites
James Williams 0 Posted September 8, 2022 Esse povo é muito bizarro. O cara tem 50 anos e ainda continua brigando na rua. Era bom uma briga dessa da uma merda maior e ele ser deportado. Share this post Link to post Share on other sites
alfred 0 Posted September 8, 2022 Pena que a tragédia ocorrida com o Lo n serviu de exemplo. Share this post Link to post Share on other sites
victordomingues 0 Posted September 8, 2022 Vi um katagatame se desenhar ali Share this post Link to post Share on other sites
Rappa Hemp 0 Posted September 8, 2022 post editado por conter mensagens políticas Share this post Link to post Share on other sites
Rody Stark 0 Posted September 8, 2022 3 horas atrás, NOCAUTE! disse: porra, pq nao bateu renzão! ahahahha pior que ele é tiozão e miudo, e o povo pensa, vou aloprar esse coroa... toma distraido! Exatamente, o cara te ofende, te dá uma gravata, e vc não pode nem dar umas mócas bem dadas no meio da fuça do mané? Mundo doido Share this post Link to post Share on other sites
Moicano79 0 Posted September 8, 2022 Acho que o cara chega a aplicar uma queda no renzo, soh nao contava que o veinho era o renzo. Serve até de exemplo, pra quem vê os velhos por aí, sai xingando e acha que vai dar um sacode e aí toma uma invertida. Quem olha pro mestre de la riva em uma fila, por exemplo, nem imagina o quanto o cara é sinistro. Share this post Link to post Share on other sites
Lumberjack 0 Posted September 8, 2022 Gosto quando alguém bota pra baixo numa briga de rua e leva um Chute no meio da boca!!!! Vacilão! Share this post Link to post Share on other sites
rodrigo_violim 0 Posted September 8, 2022 Não vi, não estava lá então nem comento... só espero que tenha sido uma briga justa kkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted September 8, 2022 6 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Sabe que eu acho que serei assim no futuro kkkkkk, @pipo é moderador agora não pode mais falar que também seria kkk Deixe de onda kkkkk Vamos ser assim mesmo Share this post Link to post Share on other sites
kachorro_loko 0 Posted September 8, 2022 Dessa vez parece que o Gracie não teve culpa mas eu não boto minha mão no fogo por esses caras. Provavelmente ele só não espancou o maluco pq tinha muitas testemunhas e gente filmando. Share this post Link to post Share on other sites