Ultimate Fighter

Renzo Gracie se envolve em briga no metrô (USA)

Recommended Posts

Parece que o motivo foi o Renzo estar conversando com os amigos em português, quando um americano ao lado mandou eles conversarem na sua língua, que era falta de respeito com ele e tal.

Renzo disse que quem atacou primeiro com uma gravata foi o rapaz, e que  não espancou o cara pq senão poderia ir em cana, apenas estrangulou e obrigou o cara a pedir desculpas.

Alguém tem o vídeo completo?

Edited by Ultimate Fighter

Se for verdade isso …Fico besta com esses idiotas q mandam conversarem em sua língua … ainda mais numa cidade internacional como Nova Iorque … tipo de racista … “ Karen “ masculina .    

porra, pq nao bateu renzão! ahahahha

pior que ele é tiozão e miudo, e o povo pensa, vou aloprar esse coroa... toma distraido!

11 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

pior que ele é tiozão e miudo, e o povo pensa, vou aloprar esse coroa... toma distraido!

Sabe que eu acho que serei assim no futuro kkkkkk, @pipo é  moderador  agora não  pode mais falar que também  seria kkk

3 horas atrás, NOCAUTE! disse:

Exatamente, o cara te ofende, te dá uma gravata, e vc não pode nem dar umas mócas bem dadas no meio da fuça do mané? Mundo doido

Acho que o cara chega a aplicar uma queda no renzo, soh nao contava que o veinho era o renzo. 

Serve até de exemplo, pra quem vê os velhos por aí, sai xingando e acha que vai dar um sacode e aí toma uma invertida.

Quem olha pro mestre de la riva em uma fila, por exemplo, nem imagina o quanto o cara é sinistro.

6 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Sabe que eu acho que serei assim no futuro kkkkkk, @pipo é  moderador  agora não  pode mais falar que também  seria kkk

Deixe de onda kkkkk

Vamos ser assim mesmo

Dessa vez parece que o Gracie não teve culpa mas eu não boto minha mão no fogo por esses caras. Provavelmente ele só não espancou o maluco pq tinha muitas testemunhas e gente filmando.