Sign in to follow this  
pipo

Chandler vs Poirier Confirmado

Recommended Posts

Chegou um momento em que parecia que essa luta tinha esfriado tanto a ponto de não rolar mais, mas agora, finalmente, o Ultimate confirmou que Dustin Poirier e Michael Chandler vão se enfrentar no UFC 281, em Nova York, no dia 12 de novembro. De quebra, o advogado da organização Hunter Campbell ainda anunciou que Chandler está com um novo contrato, de "múltiplas lutas", com o UFC. E aí, quem vence? #mma #luta #esporte #combate #ufc

https://www.instagram.com/p/CiOB0f1Pgfl/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Não consigo imaginar o Chandler vencendo essa luta. A trocação do Poirier é fina demais pra ele. A do Gaetjhe que é toda atabalhoada já foi suficiente para domina-lo...

A não ser que o Chandler faça algum anti-jogo pra eliminar um pouco da discrepância técnica que eles tem na trocação. Fazer grade, tentar derrubar e trabalhar por cima, etc.

Fora isso, eu acho que o Poirier passeia no stricking

Poirier é bem favorito pra essa luta e a única chance que vejo no Chandler é ser Men afobado e tentar trabalhar seu bom wrestling, fora isso é bem zebra nessa luta.

Também vejo o Dustin como favorito e uma vitória pode coloca-lo a uma luta de um novo title shot até... talvez uma luta contra o Fiziev para um futuro contender ou vencedor de Dariush vs. Gamrot até

Sou fã do Chardle acho muito aguerrido  e poderia descer pra 66 pela altura. 

Mas o Porier é  muito bom tirou o Conor pra nada e o Charles ganhou desse maluco de todo jeito em pé e no chão. 

Na boa eu queria  ver o Khabib contra o Charles 

2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Sou fã do Chardle acho muito aguerrido  e poderia descer pra 66 pela altura. 

Mas o Porier é  muito bom tirou o Conor pra nada e o Charles ganhou desse maluco de todo jeito em pé e no chão. 

Na boa eu queria  ver o Khabib contra o Charles 

Também queria muito ver Charles contra Khabib, parceiro. Na falta desta, a luta contra "Marrachev" servirá de comparação. 

Acho o Poirier favorito. No jogo de brawler (que é onde a luta desses dois provavelmente deve ir), ele leva vantagem.

Contudo, vejo o Chandler com chances reais. Que eu me lembre, o Dustin só perdeu por KO/TKO quando foi apagado. Quem fez isso foi Conor e Michael J.  Iron tb tem esse poder. 

Além do mais, Chandler pode dar uma mesclada com o wrestling.

Vai ser lutão.