pipo 0 Posted August 25, 2022 Khabib Nurmagomedov diz que o Eagle FC nunca fará parceria com nenhum site de apostas. Com as apostas esportivas sendo legalizadas nos Estados Unidos e no Canadá, os comerciais e anúncios com apostas se tornaram mais populares. Junto com isso, o UFC fez parceria com o DraftKings, enquanto os outros grandes esportes têm parcerias de jogos de azar, mas o Eagle FC será muito diferente, pois Nurmagomedov acredita que as apostas esportivas são ruins. “Temos muitos bons patrocinadores com quem trabalhamos e organizamos eventos. Não precisamos de casas de apostas. Eu acredito que o jogo é mais perigoso do que o álcool. Acho pior anunciar jogos de azar mais do que álcool”, disse Nurmagomedov em um vídeo postado pelo Eagle FC . “As casas de apostas arruínam famílias inteiras, vocês sabem disso. Quantos jovens entram em seus sites, permanecem neles e se tornam viciados? Famílias inteiras são arruinadas por causa disso. Você sabe bem o quão forte é o vício do jogo. É o mesmo que um vício em drogas. Seria o mesmo se eu anunciasse drogas aqui. O jogo e o vício em drogas estão no mesmo nível para mim.” Quando perguntado se Khabib Nurmagomedov e Eagle FC estavam perdendo o pagamento que os patrocinadores de jogos de azar trazem, ele não ficou muito preocupado. Ele também não quer essa atenção no Eagle FC, mas sim o foco no MMA e na luta. “Eles pagam muito dinheiro. Há promoções que tiram o dinheiro deles, a casa de apostas se torna seu principal patrocinador e eles não precisam mais”, continuou Nurmagomeov. “Não estamos indo nessa direção. Prestamos atenção ao tipo de produto que damos ao nosso público. A única coisa que promovemos é o esporte. Não quero que as pessoas nos assistam e vejam anúncios de álcool ou casas de apostas. É muito importante para mim. Não quero que as pessoas descubram uma casa de apostas assistindo ao Eagle FC e depois acessem seu site e desenvolvam um vício. Isso é muito importante.” Neste momento, é incerto quando o Eagle FC realizará seu próximo evento nos Estados Unidos , mas eles continuam realizando eventos na Europa. Share this post Link to post Share on other sites
Trihou 0 Posted August 25, 2022 Eita parabéns pelo filtro moral!! E quem tem tendência ao vício é problemático mesmo Share this post Link to post Share on other sites
M.A.D 0 Posted August 25, 2022 A gente quer ver lutas boas e os lutadores dando o sangue dentro do cage. E sendo pagos por isso. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted August 25, 2022 acho que isso é muito da religião dele Share this post Link to post Share on other sites
M.A.D 0 Posted August 25, 2022 4 minutos atrás, pipo disse: acho que isso é muito da religião dele Cultura e criação. Cada um com seus valores. E para ele fazer isso, é porque não está faltando grana de patrocinadores. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted August 25, 2022 29 minutos atrás, M.A.D disse: Cultura e criação. Cada um com seus valores. E para ele fazer isso, é porque não está faltando grana de patrocinadores. exatamente Share this post Link to post Share on other sites
M.A.D 0 Posted August 26, 2022 14 horas atrás, fninja disse: Admiro a posição dele e concordo, o jogo realmente acaba com muitas famílias. Nos EUA, mesmo depois de todos estes anos de jogos liberados eles ainda têm vários problemas. Aqui no Brasil estamos começando com estes sites de apostas e o pior está por vir. Tem um cara que trabalha do meu lado e vira e mexe mete umas apostas em jogos de futebol. Outro dia apostou até no UFC. Mandei uns palpites ali para ele. Numa semana, ganhou 500 contos. Ao invés de tirar e deixar uns 50 ali, fazendo apostas mais seguras, foi apostando na "esperança" de ganhar mais grana e perdeu tudo e mais uma graninha. É pouco, mas quantos casos como esse tem? E ele nem viciado em apostas é. Imagina quem vicia. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted August 26, 2022 14 horas atrás, fninja disse: Admiro a posição dele e concordo, o jogo realmente acaba com muitas famílias. Nos EUA, mesmo depois de todos estes anos de jogos liberados eles ainda têm vários problemas. Aqui no Brasil estamos começando com estes sites de apostas e o pior está por vir. 5 minutos atrás, M.A.D disse: Tem um cara que trabalha do meu lado e vira e mexe mete umas apostas em jogos de futebol. Outro dia apostou até no UFC. Mandei uns palpites ali para ele. Numa semana, ganhou 500 contos. Ao invés de tirar e deixar uns 50 ali, fazendo apostas mais seguras, foi apostando na "esperança" de ganhar mais grana e perdeu tudo e mais uma graninha. É pouco, mas quantos casos como esse tem? E ele nem viciado em apostas é. Imagina quem vicia. jogo é foda Share this post Link to post Share on other sites
Rody Stark 0 Posted August 26, 2022 Kabib mandou bem demais! Essa é a pegada, essa porra vira vício já vi dá merda. Comentário aleatório: E Aqui no Brasil, vejo bem sinistro no futebol essa propaganda de casa de apostas. Até a porra do VAR está errando, quem dirá uma manipulação ali e aqui nos lances capitais. Share this post Link to post Share on other sites