Alexandre1973

Pelé Landy X Popó Freitas

Recommended Posts

Criados nos tatames da Academia Chute Boxe, referência do MMA mundial, os atletas José ‘Pelé’ Landy e Cris Cyborg voltam à capital paranaense para lutarem boxe no próximo dia 25 de setembro, quando a Arena da Baixada sedia o Fight Music Show 2 (FMS 2), evento que reúne lutas e entretenimento.

Conhecido pela ferocidade na luta em pé, ‘Pelé’ fará uma luta de exibição de boxe contra ninguém menos do que Acelino ‘Popó’ Freitas, brasileiro que conquistou títulos mundiais nos ringues nos pesos super-pena e leve. 

 Cris Cyborg, atual campeã do Bellator e ex-campeã do UFC, fará a sua estreia no boxe profissional contra pugilista paulista Simone Silva, de 39 anos, dona de um cartel de 17 vitórias e 21 derrotas na carreira. Pelas regras adotadas no FMS, serão oito assaltos de dois minutos cada, com luvas de oito onças (8 oz).

https://www.bandab.com.br/esporte/outros/mma/pele-landy-cris-cyborg-lutam-boxe-fms2-arena-baixada-setembro/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, kachorro_loko disse:

Popo vai ter que pegar leve pra não matar o Pelé já essa adversária da Cyba, 17 v e 21 d....

Também achei q a Cris poderia.ter pego uma adversária mais bem qualificada ,pegou um frango .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na moral,  Pelé  é  completamente  doido kkkkk,"meu boxe é  gostoso", meu design  nas manoplas, pa puf, aos 27 vem a frustração  de não  ser reconhecido  , falou eu abrir a cortina,  ninguém  teve culhao,  eu fiz tudo...

Na boa Pelé é  muito frustrado,  por não  ter reconhecimento  que os outros caras tem.

E é  unânime  que ele salgava todos na academia. 

Mas sinceramente  eu já falei, Pelé  provou que foi bom um período de precursor  quando veio a técnica,  ele não   deu cinta, ele bem novo já perdia  muito, apanhou de stricker,  grappling  e etc.

Tentou surfar  na onda do Anderson  mas sinceramente  foi um bom lutador assim como como Johil que fala " luta tem que ter cabeçada.." Rafael dos anjos menino o massacrou  o Johil , esses caras precisam ser respeitados , mas Wanderlei,Anderson,  Sperry, Bustamante  , até mais velhos que esses caras e se provaram bons independente  de evolução  , Pelé não,  Johil  não. 

Se auto intitular, Rei é  meio complicado,  nem o Fedor  faz isso , até o Rickson  não  fala isso com toda sua falsa modéstia  ou  o Anderson. 

Enfim , que ganhe seu dinheiro  com o Popó se quiser joga ele tranquilamente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pele não tinha gás nem quando era "garoto", agora então... Prevejo o popó encurtando e judiando o corpo do Pelé. Pele vai estar magro, quase 50, acredito que vai sentir bem esses golpes no corpo. A maior envergadura do Pelé jogará contra ele. Popó tá batendo bem, vai soltar a mão pra nocautear. Pelé vai pra briga, é lutador, não vai ter essa de se conter. Espero que ele não tenha nenhuma atitude de marginal em cima do ringue como tantas outras que teve durante sua carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Daniel Mendoza said:

Pele não tinha gás nem quando era "garoto", agora então... Prevejo o popó encurtando e judiando o corpo do Pelé. Pele vai estar magro, quase 50, acredito que vai sentir bem esses golpes no corpo. A maior envergadura do Pelé jogará contra ele. Popó tá batendo bem, vai soltar a mão pra nocautear. Pelé vai pra briga, é lutador, não vai ter essa de se conter. Espero que ele não tenha nenhuma atitude de marginal em cima do ringue como tantas outras que teve durante sua carreira.

E o nível de explosão e força do Popó pra idade dele é absurdo, nunca deixou de treinar duro e fazer sparring mesmo depois da aposentadoria, não sei como ta o nível do Pelé, mas Popó tem totais condições de nocautear o Pelé rápido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, NEGO DÁGUA said:

Na moral,  Pelé  é  completamente  doido kkkkk,"meu boxe é  gostoso", meu design  nas manoplas, pa puf, aos 27 vem a frustração  de não  ser reconhecido  , falou eu abrir a cortina,  ninguém  teve culhao,  eu fiz tudo...

Na boa Pelé é  muito frustrado,  por não  ter reconhecimento  que os outros caras tem.

E é  unânime  que ele salgava todos na academia. 

Mas sinceramente  eu já falei, Pelé  provou que foi bom um período de precursor  quando veio a técnica,  ele não   deu cinta, ele bem novo já perdia  muito, apanhou de stricker,  grappling  e etc.

Tentou surfar  na onda do Anderson  mas sinceramente  foi um bom lutador assim como como Johil que fala " luta tem que ter cabeçada.." Rafael dos anjos menino o massacrou  o Johil , esses caras precisam ser respeitados , mas Wanderlei,Anderson,  Sperry, Bustamante  , até mais velhos que esses caras e se provaram bons independente  de evolução  , Pelé não,  Johil  não. 

Se auto intitular, Rei é  meio complicado,  nem o Fedor  faz isso , até o Rickson  não  fala isso com toda sua falsa modéstia  ou  o Anderson. 

Enfim , que ganhe seu dinheiro  com o Popó se quiser joga ele tranquilamente 

Pelé está mentalmente e fisicamente destruído, cheio de lesões, tu vê ele sem camisa tem um rompimento de bíceps absurdo bem evidente, fora outras lesões escondidas, loucura total querer lutar desse jeito, mas é isso ai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apostaria no Popó atual contra o Pelé do auge.

Mas minha torcida mesmo é para que os dois ganhem bastante dinheiro nessa e que a Cyborg vá lutar boxe nos EUA depois que essa seja só um aquecimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Garfield disse:

Apostaria no Popó atual contra o Pelé do auge.

Mas minha torcida mesmo é para que os dois ganhem bastante dinheiro nessa e que a Cyborg vá lutar boxe nos EUA depois que essa seja só um aquecimento.

Nível totalmente  diferente  de boxe, Popó tem seus defeitos e até como lutador  não  foi classe A do boxe mundial  mas é  é foi infinitamente  melhor que o Pelé no boxe. 

Popo como o @oxeboxing pra idade dele tem um força  enorme,  explosão  , velocidade   que o Pelé  nunca teve.

Se o Dida oferecia perigo pela mão  o Popó é  suicídio  , sério ele é  muito bom.

Popó desafia o Vitor  né,  faz uma Popó  desafia o Poatan,  pra ficar sem cabeça  kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Nível totalmente  diferente  de boxe, Popó tem seus defeitos e até como lutador  não  foi classe A do boxe mundial  mas é  é foi infinitamente  melhor que o Pelé no boxe. 

Popo como o @oxeboxing pra idade dele tem um força  enorme,  explosão  , velocidade   que o Pelé  nunca teve.

Se o Dida oferecia perigo pela mão  o Popó é  suicídio  , sério ele é  muito bom.

Popó desafia o Vitor  né,  faz uma Popó  desafia o Poatan,  pra ficar sem cabeça  kkkk

Contra o poatan não tem chance acho o poatan mais técnico inclusive, fora a diferença de peso. Contra o Belfort é bem favorito.

Só discordo dele não ter sido classe a em sua época, ele não foi o melhor mas esteve entre os 20 melhores do seu peso por um tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/18/2022 at 5:20 PM, Garfield disse:

Contra o poatan não tem chance acho o poatan mais técnico inclusive, fora a diferença de peso. Contra o Belfort é bem favorito.

Só discordo dele não ter sido classe a em sua época, ele não foi o melhor mas esteve entre os 20 melhores do seu peso por um tempo.

 

Em 8/18/2022 at 5:20 PM, Garfield disse:

Contra o poatan não tem chance acho o poatan mais técnico inclusive, fora a diferença de peso. Contra o Belfort é bem favorito.

Só discordo dele não ter sido classe a em sua época, ele não foi o melhor mas esteve entre os 20 melhores do seu peso por um tempo.

Cara na boa, não era não, nem é achismo os tops da categoria eram Paquiao e Floyd , cara Popó nunca chegou perto disso, tinha Miguel Cotto e etc.

Não era desse nível, Popó um lutador excelente, espetacular, pq hj com experiência de vida vejo que foi feito em condições desfavoraveis  e fez acontecer.

Teve 3 grande lutas na vida, perdeu 2 nocauteado, Juan Diaz e Diego Coralles esse também muito superior a ele.. venceu Casamaior nos pontos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora