Entre para seguir isso  
pipo

Shane Burgos assina com PFL em free agency e diz que "será um multimilionário" após a primeira temporada

Recommended Posts

 

Por 
Cole Shelton 
-
15 de agosto de 2022
Shane Burgos
 

Shane Burgos assinou um contrato de dois anos com a Professional Fighters League.

Na segunda-feira, Burgos foi ao The MMA Hour e anunciou que assinou um contrato de duas temporadas com a PFL. Burgos foi vocal ao dizer que sua luta no UFC Long Island contra Charles Jourdain foi a última luta em seu contrato e ele queria testar a free agency .

 

De acordo com Burgos, o UFC permitiu que ele recebesse ofertas e depois trouxesse de volta para eles para ver se eles queriam lutar. No entanto, ele diz que o acordo do PFL é tão bom que o UFC não conseguiu igualar.

"Eles não podiam", disse Burgos. “Foi um bom negócio… Foi apenas PFL. A última vez [que negociei com o PFL] foi relativamente perto, por isso pensei: 'Não é uma diferença tão grande.' Foi uma diferença maior [desta vez]. Na época, era uma diferença de seis dígitos sobre o que eu ia receber do PFL e recusei para ficar no UFC. Agora, é obviamente maior do que isso.”

 
 

 

Caso Burgos vença a temporada 2023 dos penas da PFL, ele afirma que terá ganho milhões de dólares. Claro, $ 1 milhão vai para o vencedor, mas com suas bolsas para cada luta ele será um multimilionário.

“Quando tudo estiver dito e feito após a primeira temporada – obviamente, pretendo vencer – serei um multimilionário”, disse Burgos.

Shane Burgos (15-3) está em uma sequência de duas vitórias consecutivas ao derrotar Charles Jourdain e Billy Quarantillo por decisão. Antes disso, ele sofreu uma derrota por nocaute para Edson Barboza e perdeu uma decisão para Josh Emmett.

 

Em sua carreira no UFC, Burgos foi 8-3 com vitórias notáveis sobre Cub Swanson, Makwan Amirkhani e Charles Rosa, entre outros. Ele também deixará o UFC ficando em 14º na divisão dos penas.

Você está surpreso que Shane Burgos assinou com o PFL?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso