Entre para seguir isso  
pipo

Alex Volkanovski explica por que cantou Max Holloway durante a luta da trilogia no UFC 276: “Bald Volk está vindo para foder todo mundo!”

Recommended Posts

 

 
Alexander Volkanovski, Max Holloway Crédito da imagem: @UFC/Instagram
 

O campeão peso pena do UFC, Alex Volkanovski, explicou por que ele estava batendo o queixo com Max Holloway durante a luta da trilogia.

Volkanovski fechou o livro sobre sua rivalidade com Holloway em 2 de julho de 2022. Enquanto “The Great” já estava vencendo por 2 a 0 sobre “Blessed”, ainda havia algum ceticismo, já que a revanche foi tênue.

 

No UFC 276, Volkanovski acabou com qualquer dúvida. Ele teve um desempenho dominante sobre Holloway, conquistando uma clara vitória por decisão unânime.

Durante uma entrevista com o Hall da Fama do UFC Daniel Cormier, Alex Volkanovski falou sobre falar um pouco mais de lixo do que o habitual (via SportsKeeda ).

 

“Eu esperava que Max trouxesse e tenho muito respeito por ele e tive que me lembrar de que, novamente, não quero sentar lá e olhar para ele como um grande desafio. 'No final das contas, você é o campeão, sim, ele é bom, mas você é melhor. Você acredita nisso, diga isso a si mesmo, diga isso a ele! Você acredita! Então comecei nos bastidores da pesagem, conversando um pouco e todas essas coisas.”

Volkanovski continuou dizendo que desde que ficou careca, ele desenvolveu uma tendência à maldade.

“É por isso que você me viu chilreando um pouco. Era mais para entrar na minha cabeça, era a confiança, quando estou um pouco aquecido e falando besteira e continuando, eu luto melhor. Então é melhor as pessoas tomarem cuidado, Bald Volk está vindo para foder todo mundo.”

Com a aparência dominante de Alex Volkanovski, muitos estão se perguntando se é hora de ele subir de peso. O desafiante peso-pena, Josh Emmett, vem batendo na mesa por sua chance de conquistar o ouro de 145 libras. Se ele vai conseguir ou não contra “The Great” continua a ser visto.

 

Volkanovski está montando uma enorme sequência de 22 vitórias. Ele não perde uma luta desde 10 de maio de 2013. Ele sofreu uma derrota por nocaute técnico no terceiro round para Corey Nelson e é a única derrota em seu cartel profissional de MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso