Loucus

PBP - UFC Fight Night: Vera vs. Cruz

Recommended Posts

O Vera é bom, mas acho ele meio verde. Se pegar o Yan, Aldo, DJ, Sandhagen ou Sterling, o povo que tá acima dele, vai ser morto. 

O Vera tava dominando para mim, pouco volume mas tava acertando de forma bem precisa.

Editado por Lonely

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Lonely disse:

O Vera é bom, mas acho ele meio verde. Se pegar o Yan, Aldo, DJ, Sandhagen ou Sterling, o povo que tá acima dele, vai ser morto. 

O Cruz tava dominando para mim, pouco volume mas tava acertando de forma bem precisa.

negocio é que ele ta batendo pesado... encaixou derrubou... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, bigby disse:

negocio é que ele ta batendo pesado... encaixou derrubou... 

Eu confundi, desculpa. Editei!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cruz agora pegando caras do mesmo tamanho é outro animal né. Tem que se expor mais, não consegue derrubar com facilidade, e a 'movimentação mágica' e resistência tinha mais a ver com a diferença de envergadura monstra que ele tinha antes. Junta isso com a eterna mão de alface e o roteiro é esse: Acerta duzentos golpes a mais que nem balançam o adversário e uma só arrebenta o coitado kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Alexandre1973 disse:

Conclusão da noite:

O Poatan não pode se sentir muito confiante porque venceu o Blindado naquela luta. 😖

Deitou o Strickland então  compensa.

Blindado estava muito mal até o Shane bem gordo. 

Realmente  muito ruim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, junior-sjc disse:

Derrota acachapante do Blindado.

Se vem que contra o Poatan ele só apanhou também. Mostrou muito queixo mas apanhou demais.

A gente elogiou o cara pelo coração. Mas foi uma bela surra

E hj nem coracao..o cara parecia que tinha chegado da balada..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, kachorro_loko disse:

Acho que o Vera deve passar pelo Cruz, o americano é tecnicamente melhor e um dos maiores dessa categoria mas a tempos já não é mais o mesmo. O queijo já vem dando sinais de estar vencendo. Acredito que o punch do venezuelano vai fazer a diferença. 

Na mosca...( Menos a nacionalidade do vera, equatoriano, kkk)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Maracatu disse:

Na mosca...( Menos a nacionalidade do vera, equatoriano, kkk)

Verdade, equatoriano. As bandeiras são parecidas. 

Vera é bruto e bom striker, fez mais uma lenda vítima do chute alto. Acho que foi o único cara na história do UFC a ser superado em mais de 100 golpes conectados em uma luta e ainda assim vencer na decisão por conta da contundência. 

Cruz continua sendo um dos atletas mais técnicos do esporte mas o queixo já está nas últimas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, Maracatu said:

E hj nem coracao..o cara parecia que tinha chegado da balada..

Kkkkkk caralho e mermo viu …. Parecia que tava virado na noite 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, Deckard said:

Cruz agora pegando caras do mesmo tamanho é outro animal né. Tem que se expor mais, não consegue derrubar com facilidade, e a 'movimentação mágica' e resistência tinha mais a ver com a diferença de envergadura monstra que ele tinha antes. Junta isso com a eterna mão de alface e o roteiro é esse: Acerta duzentos golpes a mais que nem balançam o adversário e uma só arrebenta o coitado kk

Vdd os caras da 61 agora são todos do tamanho dele ou até maior 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vendo o replay da luta entre Cruz e Vera, uma coisa que reparei é que, apesar do volume do Cruz, a defesa do equatoriano era praticamente impenetrável. Nas blitz do Cruz ele no máximo acertava raspando o último golpe, mas nada com contundência. Os melhores golpes do ex campeão aconteciam quando ele usava um chute para quebrar o equilíbrio do Vera e depois usava as mãos quando a guarda do adversário estava fora de posição devido ao golpe anterior, mas não demorou muito para que essa entrada fosse mapeada e ajustes fossem feitos.
Luta muito impressionante da parte do Marlon que saiu praticamente ileso, como se tivesse feito apenas um treino e contra o maior campeão que essa categoria já teve.
Vi alguns colegas dizendo que ele ainda está verde para encarar o atual top 5 da categoria, mas eu acho que o jogo dele está entrando em seu auge, o que os últimos resultados atestam, sendo que como ele mesmo disse, ele ainda é novo e não tem pressa. Dará muito trabalho para qualquer um dessa categoria e é o cara com maior poder de definir a luta em um único golpe.
Quanto ao Cruz, acho que é hora de pendurar as luvas, não porque ele não possa ter algumas vitórias, ainda vem lutando em alto nível, mas pelo simples fato de que ele não tem mais muito o que conquistar. Claro que recuperar a cinta pela terceira vez seria um feito e tanto, mas é um feito que só o colocaria numa posição em que ele de certo modo já esteve e a idade não vai ajudá-lo na empreitada.
A categoria vai criando muitas possibilidades interessantes de casamentos futuros. Vamos ver quem se fixa como o próximo desafiante ao vencedor de Aljamain vs Tj, temos o Aldo, O'Malley e Vera como contenders, e tudo deve depender das performances dos dois primeiros nos próximos confrontos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Deckard disse:

Cruz agora pegando caras do mesmo tamanho é outro animal né. Tem que se expor mais, não consegue derrubar com facilidade, e a 'movimentação mágica' e resistência tinha mais a ver com a diferença de envergadura monstra que ele tinha antes. Junta isso com a eterna mão de alface e o roteiro é esse: Acerta duzentos golpes a mais que nem balançam o adversário e uma só arrebenta o coitado kk

Mas aí eu acho que você está sendo "oportunista" nesta crítica ao Cruz. 

Dizer que o Cruz foi um campeão mão de alface e desfrutou de uma envergadura privilegiada é no mínimo oportunismo.

Cruz é um dos strikers mais habilidosos da história desse esporte. Pra mim está ali na mesma prateleira do Anderson e alguns outros poucos.

Cruz já não é o mesmo ba tempos, desde as inúmeras cirurgias que ele fez nos dois joelhos. Outra coisa é que o Cruz já não é um menino há tempos também. 

Já está bem veterano, movimentação já meio decadente por causa da idade e lesões e ainda assim vinha vencendo bem esse monstro que é o Vera. 

Esse equatoriano tem tudo para ser um futuro campeão desta divisão. É jovem, tem punch, queixo de Titânio e não tem medo de sair na mão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Rucci disse:

Vendo o replay da luta entre Cruz e Vera, uma coisa que reparei é que, apesar do volume do Cruz, a defesa do equatoriano era praticamente impenetrável. Nas blitz do Cruz ele no máximo acertava raspando o último golpe, mas nada com contundência. Os melhores golpes do ex campeão aconteciam quando ele usava um chute para quebrar o equilíbrio do Vera e depois usava as mãos quando a guarda do adversário estava fora de posição devido ao golpe anterior, mas não demorou muito para que essa entrada fosse mapeada e ajustes fossem feitos.
Luta muito impressionante da parte do Marlon que saiu praticamente ileso, como se tivesse feito apenas um treino e contra o maior campeão que essa categoria já teve.
Vi alguns colegas dizendo que ele ainda está verde para encarar o atual top 5 da categoria, mas eu acho que o jogo dele está entrando em seu auge, o que os últimos resultados atestam, sendo que como ele mesmo disse, ele ainda é novo e não tem pressa. Dará muito trabalho para qualquer um dessa categoria e é o cara com maior poder de definir a luta em um único golpe.
Quanto ao Cruz, acho que é hora de pendurar as luvas, não porque ele não possa ter algumas vitórias, ainda vem lutando em alto nível, mas pelo simples fato de que ele não tem mais muito o que conquistar. Claro que recuperar a cinta pela terceira vez seria um feito e tanto, mas é um feito que só o colocaria numa posição em que ele de certo modo já esteve e a idade não vai ajudá-lo na empreitada.
A categoria vai criando muitas possibilidades interessantes de casamentos futuros. Vamos ver quem se fixa como o próximo desafiante ao vencedor de Aljamain vs Tj, temos o Aldo, O'Malley e Vera como contenders, e tudo deve depender das performances dos dois primeiros nos próximos confrontos.

Ótima leitura Rucci.

Esse vera é um monstro. Está muito forte nessa divisão. Não é o lutador mais espetacular e habilidoso que se possa ver, mas é o único cara onde punch dessa divisão, e isso está fazendo a diferenca.

Esses caras deste peso não podem com a mão do Vera. Esse cara tem punch de lutador de algumas divisões acima.

O próprio Aldo teve que recorrer ao jiu jitsu pra vencer, pois no segundo round ele já tinha sentido a mão do Vera e começou a perder gás e potência.

Acho que o vera é jogo ruim pra qualquer um dessa divisão. Talvez o Yan entre como favorito em uma luta contra ele, principalmente se for uma luta de três rounds.

Agora, em lutas de cinco rounds, onde esse Vera pode descarregar potência em todos os rounds, mais cedo ou mais tarde ele vai minar qualquer contender dessa divisão, principalmente porque ele não se cansa. O gás do cara é um absurdo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, kachorro_loko disse:

Verdade, equatoriano. As bandeiras são parecidas. 

Vera é bruto e bom striker, fez mais uma lenda vítima do chute alto. Acho que foi o único cara na história do UFC a ser superado em mais de 100 golpes conectados em uma luta e ainda assim vencer na decisão por conta da contundência. 

Cruz continua sendo um dos atletas mais técnicos do esporte mas o queixo já está nas últimas.

Eu Acho que ja deu pra ele, lenda do esporte mas as contusoes atrapalharam muito o legado dele..mas o cara e fera...negocio e trabalhar como comentarista pra nao ficar sequelado...

Editado por Maracatu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Rucci disse:

Vendo o replay da luta entre Cruz e Vera, uma coisa que reparei é que, apesar do volume do Cruz, a defesa do equatoriano era praticamente impenetrável. Nas blitz do Cruz ele no máximo acertava raspando o último golpe, mas nada com contundência. Os melhores golpes do ex campeão aconteciam quando ele usava um chute para quebrar o equilíbrio do Vera e depois usava as mãos quando a guarda do adversário estava fora de posição devido ao golpe anterior, mas não demorou muito para que essa entrada fosse mapeada e ajustes fossem feitos.
Luta muito impressionante da parte do Marlon que saiu praticamente ileso, como se tivesse feito apenas um treino e contra o maior campeão que essa categoria já teve.
Vi alguns colegas dizendo que ele ainda está verde para encarar o atual top 5 da categoria, mas eu acho que o jogo dele está entrando em seu auge, o que os últimos resultados atestam, sendo que como ele mesmo disse, ele ainda é novo e não tem pressa. Dará muito trabalho para qualquer um dessa categoria e é o cara com maior poder de definir a luta em um único golpe.
Quanto ao Cruz, acho que é hora de pendurar as luvas, não porque ele não possa ter algumas vitórias, ainda vem lutando em alto nível, mas pelo simples fato de que ele não tem mais muito o que conquistar. Claro que recuperar a cinta pela terceira vez seria um feito e tanto, mas é um feito que só o colocaria numa posição em que ele de certo modo já esteve e a idade não vai ajudá-lo na empreitada.
A categoria vai criando muitas possibilidades interessantes de casamentos futuros. Vamos ver quem se fixa como o próximo desafiante ao vencedor de Aljamain vs Tj, temos o Aldo, O'Malley e Vera como contenders, e tudo deve depender das performances dos dois primeiros nos próximos confrontos.

ai meio que sempre foi o jogo do cruz... ele tinha muito volume e soltava golpes pouco ortodoxos, o volume que sempre deu a vitória pq o dano era pouco msm... só que a defesa dele era perfeita, quase nunca era achado... com a idade e as lesões ele perdeu o grande trunfo do jogo dele que era a movimentação em alta velocidade... os KO que ele tomou tanto do CCC e esse de ontem é justamente por ele estar tendo que se antecipar pois já n consegue reagir no reflexo.

O Chito acredito que  hoje seja o cara mais perigoso da divisão na questão de potência, qqr golpe dele pode definir, ta com muita potência... mas acho que um sandhagen no caminho dele complica muito a vida dele... ele é meio engessado e não é reativo... ou ele ta atacando ou ta defendendo, não tem os contra ataques

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora