Entre para seguir isso  
pipo

UFC GOATs, banimentos de cassinos e fluxos de PPV ilegais, Bruce Lee no seu auge no UFC, Fedor x Lesnar: Dana White fala isso e muito mais..

Recommended Posts

 

 tuitar 
 
  o email 
 
 
dana-white-tbc.jpg?w=640&h=420&crop=1
Canto Azul 
 
12 de agosto de 2022 08h45 ET
 
 

O presidente do UFC, Dana White , regularmente se coloca à disposição da mídia do MMA, mas de vez em quando ele se torna mainstream em nós.

Caso em questão: Este recurso da GQ, “Actually Me”, que estreou quinta-feira no site da revista masculina de estilo de vida. A premissa é que White responda às perguntas dos fãs na internet. Algumas das perguntas são bastante interessantes – assim como as respostas de White.

Destacamos os favoritos abaixo, mas você também pode conferir o recurso completo do GQ aqui .

Como lembrete:

O Blue Corner é o espaço do blog do MMA Junkie. Não levamos isso muito a sério, e você também não deveria. Se você vier reclamar conosco que algo que leu aqui não é uma notícia contundente, espere que a frase anterior seja repetida em MAIÚSCULA.

Em quantos cassinos de Las Vegas White é banido

las-vegas-strip-caesars-palace-mirage.jp

“Não é que eu esteja banido dos cassinos. Eles simplesmente não querem que eu jogue lá. Eles não me dão os limites que eu quero, e não me deixam apostar o quanto eu quero, porque eles não gostam de perder. O Palms me expulsou de lá duas vezes. O Mirage, o Wynn não me deixa jogar. Os únicos lugares que me deixam tocar na cidade são o Caesar's Palace, o Bellagio e o Venetian. Todos esses caras jogam muito bem. Mas se você é um grande jogador e vem para a cidade, você é louco por não jogar no Caesar's Palace. O Caesar's Palace é de longe o melhor cassino.”

Sobre lutar contra Jake Paul

jake-paul-tyron-woodley-rematch-50.jpg

“Vocês percebem que eu tenho 53 anos agora, certo? Quando eu ia lutar com o Tito eu tinha 37. Eu tenho 53. Venham falar comigo quando seus idiotas tiverem 53 anos e me digam se vocês querem lutar com um garoto de 20 anos. Eu prometo a você, você não.

 

Sobre a revanche entre Floyd Mayweather e Conor McGregor

floyd-mayweather-conor-mcgregor-2017-5.j

26 de agosto de 2017; Las Vegas, NV, EUA; Floyd Mayweather Jr. (à direita) dá um soco no rosto de Conor McGregor durante uma luta de boxe na T-Mobile Arena. Crédito obrigatório: Mark J. Rebilas-USA TODAY Sports

“McGregor-Mayweather 2 não deveria acontecer, não deveria acontecer, espero que não aconteça.”

 

Em qual campeão do UFC ele cortaria agora

ufc-legacy-belt.jpg

“Esta é uma pergunta suja. Suja, pergunta suja. E eu disse a esses caras da GQ que não há nenhuma pergunta que eu não responda, exceto esta.”

 

Fedor Emelianenko ou Brock Lesnar teriam vencido em 2009?

fedor-emelianenko-brock-lesnar-split.jpg

“Obviamente sou muito tendencioso ao responder a essa pergunta, mas vou com Brock Lesnar. Brock queria a luta. Eu tentei fazer a luta. Oferecemos a Fedor Emelianenko uma quantia ímpia de dinheiro, e eles não queriam a luta. Não sei o que te dizer.”

 

Por que as pessoas falam tanto sobre o salário dos lutadores do UFC?

“Olha, não há muitas coisas sobre as quais você possa falar m*rda sobre o UFC. Se você olhar para o que fizemos com o negócio nos últimos 22 anos, é incrível, nunca foi feito. As coisas que fizemos no negócio de lutas, você sempre tem que ter algo para cagar, eu acho. E os lutadores sempre querem ganhar mais dinheiro. O boxe foi absolutamente destruído por causa do dinheiro e de todas as coisas que acontecem. Isso nunca vai acontecer enquanto eu estiver aqui. Acredite em mim, esses caras recebem o que deveriam receber. Eles comem o que matam. Eles recebem uma porcentagem das compras do pay-per-view, e o dinheiro é distribuído entre todos os lutadores. Se você não gosta, há uma solução simples para esse problema. Vá começar sua própria organização de MMA, sem barreiras de entrada. Bata-se fora, pague-lhes o que você quiser pagar. Já foi feito antes. Como foi para os outros caras? Nada bem. Cuide de sua vida."

 

Bruce Lee em seu auge seria capaz de enfrentar os melhores lutadores de hoje?

bruce-lee.png

“É uma pergunta tão injusta. Eu sou um grande fã de Bruce Lee. Quero dizer, Bruce Lee em sua época, não estaríamos onde estamos hoje sem Bruce Lee. Então, tentar compará-lo com os lutadores de hoje é ridículo.”

Khabib Nurmagomedov pode ser considerado o maior lutador do UFC?

khabib-nurmagomedov-2022-ufc-hall-of-fam

Khabib Nurmagomedov recebe sua jaqueta e troféu durante a cerimônia de posse do Hall da Fama do UFC na T-Mobile Arena em 30 de junho de 2022 em Las Vegas. (Foto de Carmen Mandato/Getty Images)

"Isso é tão difícil. Obviamente ele é talentoso o suficiente. Você sabe, quem sabe o que ele poderia realizar, mas ele se aposentou muito cedo. Quero dizer, Jon Jones provavelmente vai lutar no peso pesado este ano. Você sabe, o que quer que você pense sobre Jon, é difícil não chamá-lo de GOAT. Acredite em mim quando digo que tentei convencer Khabib a sair da aposentadoria. Veremos o que acontece nos próximos dois anos. Mas eu sinto que ele saiu em seu auge. Quero dizer, veja o que ele fez com Justin Gaethjee logo antes de se aposentar.”

 

Qual é a sua rivalidade favorita do UFC?

daniel-cormier-dana-white-jon-jones-ufc-

“Houve tantos bons. Cormier e Jones está lá em cima, porém, um dos meus favoritos. Ambos eram tão bons. Eu realmente acredito que eles foram dois dos melhores lutadores absolutos do mundo quando se enfrentaram.”

 

Ao entrar no boxe

“Toda vez que eu começo a me envolver no boxe, eu digo: 'Eu perdi a cabeça? Eu sou louco? Por que eu iria querer me envolver nesse esporte corrupto, insano e fodido?' E então, você sabe, eu pulo por um tempo e então começo a pensar sobre isso novamente. Literalmente comecei a pensar nisso há um mês, peguei o telefone com alguns caras do boxe, desligou o telefone e disse: 'Eu perdi a cabeça de novo? Por que eu iria querer fazer negócios com qualquer um desses caras?”

 

Sobre sua vitória mais satisfatória no UFC para assistir

tito-ortiz-chuck-liddell-ufc-66.jpg

Chuck Liddell x Tito Ortiz, UFC 66

“Quando Chuck Liddell nocauteou Tito Ortiz, esse foi o meu momento favorito, favorito que já aconteceu na história do UFC”.

 

Sobre voltar a ser amigo de Oscar De La Hoya

oscar-de-la-hoya-may-2022.jpg

O ex-campeão de boxe Oscar De La Hoya participa de uma luta pelo campeonato meio-pesado na T-Mobile Arena entre Dimitry Bivol (não retratado) e Canelo Alvarez (não retratado). Crédito obrigatório: Joe Camporeale-USA TODAY Sports

“Sinto que o pedido de desculpas de De La Hoya foi sincero, mas não há como ele e eu voltarmos a ser amigos. Você sabe, ele e eu éramos amigos, eu ia às lutas dele, eu assistia as lutas dele, eu promovia as lutas dele. Aquele cara fez muito estrago para nós sermos amigos novamente. Eu aprecio seu pedido de desculpas, entenda. Somos legais, mas nunca seremos tão legais.”

 

Lista dos cinco melhores lutadores do UFC de todos os tempos

georges-st-pierre-bj-penn-ufc-94-36.jpg

O campeão do UFC Georges St-Pierre fala com o presidente do UFC, Dana White, após derrotar BJ Penn no UFC 94 em Las Vegas. (Mark J. Rebilas, USA TODAY Sports)

“Jon Jones, Anderson Silva, Ronda Rousey, Conor McGregor, GSP. Há tantas outras pessoas que deveriam estar. Usman deveria estar lá.”

Por que ele está tão preocupado com streams pay-per-view ilegais. Quem se importa?

“Eu me importo, idiota. É como todo mundo ganha dinheiro. Você está reclamando sobre os lutadores não ganharem dinheiro suficiente. Eles recebem um pedaço do pay-per-view. As pessoas que roubam estão roubando de nós e deles. E o que acontece com as pessoas que roubam? Você é esmagado, e você vai para a cadeia, é isso que acontece com você. E eu me certifico de que nós pegamos você. Todo mundo estava rindo de mim quando eu estava falando sobre isso. Pegamos muita gente. As pessoas não estavam rindo quando foram pegas. Você tinha um monte de gente me implorando para não processá-los. Roubar é roubar”.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, The Joker disse:

Dana é foda...Gosto muito dele...Dá suas derrapadas, mas no geral, é um baita dono de negócio

Não atoa está a 20 anos comandando o evento.

Editado por André Filho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Dana transformou o UFC noq é hoje

e duvido muito que algum evento mesmo daqui a 20 ano se transforme em algo parecido

é um imbecil, que expõe seus funcionários, mas é o jeito dele e vem funcionando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso