pipo

Alexander Volkanovski se oferece para ser reserva de Charles Oliveira x Islam Makhachev

Recommended Posts

 

 
 

O campeão peso-pena do UFC, Alexander Volkanovski, está falando sério sobre sua mudança para o peso-leve.

'The Great' está recém-saído de sua vitória por decisão sobre Max Holloway no UFC 276 no mês passado. A vitória moveu Volkanovski para 3-0 em sua série com 'Blessed'. Após a luta, o australiano deixou claro que quer subir para o peso leve.

 

Mesmo antes de sua última luta, o campeão peso-pena falou sobre a conquista do status de bicampeão. No entanto, a questão é que ele teria que esperar um pouco por uma disputa de título. O UFC 280 em outubro terá Charles Oliveira e Islam Makhachev lutando pelo título vago dos leves.

'Do Bronx' ficou famoso por perder seu cinturão na balança antes de sua vitória sobre Justin Gaethje em maio. Caso haja algum problema com alguém lutando no UFC 280, Alexander Volkanovski tem uma solução. Ele quer ser o lutador reserva para o evento principal.

 

Em entrevista a Daniel Cormier, o campeão peso-pena do UFC falou sobre seu plano. Volkanovski revelou que está atualmente em treinamento e adoraria ter a chance de substituí-lo, se necessário.

Alexander Volkanovski, Zumbi Coreano

“Eu quero voltar. Estou realmente pensando, acredite ou não – estou pensando, porque ainda estou treinando, em ser se eles precisarem de um lutador reserva, eu vou ser o cara que vai estar lá... Estou dizendo a eles que quero estar lá. Eu quero ser o backup. Vou estar em forma o suficiente, vou ter o suficiente de um acampamento para ficar em boa forma, e vou fazê-lo. Esse é o tipo de cara que eu sou.” (h/t MMAJunkie )

“Como sempre digo, vou garantir que ninguém mais possa tirar essa oportunidade de mim. Porque se alguém vai e faz isso, você sabe o que quero dizer, então isso me coloca do lado e então eu tenho que esperar ainda mais. Eu não gosto disso. Estou feliz em sentar lá e se alguém se machucar, ou não ganhar peso, ou qualquer outra coisa, eu vou entrar.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz o volka é sangue no olho! Os dois são um péssimo encaixe pra ele na minha opinião e mesmo assim tá lá, mas é um ótimo custo beneficio também! Se perder volta pra divisão de ganhar entra pra história 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, Trihou disse:

Rapaz o volka é sangue no olho! Os dois são um péssimo encaixe pra ele na minha opinião e mesmo assim tá lá, mas é um ótimo custo beneficio também! Se perder volta pra divisão de ganhar entra pra história 

caba homi ele ta sendo

ta farejando sangue mesmo indo pra cima de dois caras com jogo dificil pra ele, como vc disse

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse bixo e embasado !  Bruto ! Gostei … tem lutador q se ofende em ser reserva… ele aí já tá jogando o nome dele p uma luta futura 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Trihou disse:

Rapaz o volka é sangue no olho! Os dois são um péssimo encaixe pra ele na minha opinião e mesmo assim tá lá, mas é um ótimo custo beneficio também! Se perder volta pra divisão de ganhar entra pra história 

Eu acho o Charles um encaixe bom para o Volkanovski. Acho que o australiano pode controlar o Charles em pé na base da velocidade, bater e sair...

Já o Makhachev é um encaixe terrível pra ele. Makhachev botaria ele pra baixo e amassaria sem cerimônias. Não vejo nenhuma forma de o volkanovski anular o jogo do russo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Trihou disse:

Rapaz o volka é sangue no olho! Os dois são um péssimo encaixe pra ele na minha opinião e mesmo assim tá lá, mas é um ótimo custo beneficio também! Se perder volta pra divisão de ganhar entra pra história 

Eu acho o Charles um encaixe bom para o Volkanovski. Acho que o australiano pode controlar o Charles em pé na base da velocidade, bater e sair...

Já o Makhachev é um encaixe terrível pra ele. Makhachev botaria ele pra baixo e amassaria sem cerimônias. Não vejo nenhuma forma de o volkanovski anular o jogo do russo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora