Entre para seguir isso  
pipo

Dana White encerra conversa sobre lutadores do UFC não ganharem dinheiro suficiente, diz que eles “recebem o que deveriam receber”

Recommended Posts

 

 
 

Dana White acredita que os lutadores do UFC ganham dinheiro suficiente, pois todos têm o que merecem.

Por muito tempo, a conversa sobre o pagamento dos lutadores tem sido proeminente no UFC, já que lutadores, fãs e mídia pensam que os lutadores merecem mais. Alguns lutadores até foram vocais em dizer que acham que ainda são mal pagos por White, ele discorda disso.

 

“Ouça, não há muitas coisas sobre as quais você possa falar merda sobre o UFC se você olhar para o que fizemos com o negócio nos últimos 22 anos, é incrível, nunca foi feito as coisas que fizemos no negócios de luta”, disse White na GQ Sports . “Você sempre tem que ter algo para reclamar, eu acho e os lutadores sempre querem ganhar mais dinheiro. O boxe foi absolutamente destruído por causa do dinheiro e de todas as coisas que acontecem. Isso nunca vai acontecer quando eu estiver aqui, acredite, esses caras recebem o que deveriam receber. Eles comem o que matam. Eles recebem uma porcentagem das compras do pay-per-view e o dinheiro é distribuído entre todos os lutadores.

“Se você não gosta, existe uma solução simples para esse problema”, continuou White. “Vá começar sua própria organização de MMA, sem barreira de entrada, se apague, pague o que você quiser. Já foi feito antes, como funcionou para outros caras? Nada bem. Cuide de sua vida."

 

Dana White disse às pessoas no passado para começarem suas próprias promoções de MMA e pagarem aos lutadores o que quiserem, então essa é uma linha popular dele. No entanto, como diz White, todas as pessoas querem ser pagas mais e ele acredita que os lutadores estão ganhando muito dinheiro e sendo compensados de forma justa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso