Entre para seguir isso  
pipo

Dana White revela seu momento favorito na história do UFC

Recommended Posts

 

Por 
Cole Shelton 
-
11 de agosto de 2022
Dana White
 

Dana White diz que um nocaute se destaca como seu momento favorito no UFC.

White está envolvido no UFC há anos e já viu milhares de lutas, nocautes e finalizações entre outros momentos malucos. No entanto, para White, seu momento favorito de todos os tempos foi Chuck Liddel nocauteando Tito Ortiz .

 

“Quando Chuck Liddell nocauteou Tito Ortiz. Esse foi o meu momento favorito, favorito que já aconteceu na história do UFC”, disse White na GQ Sports .

Não deve ser uma surpresa ver White escolher isso como seu momento, já que ele falou sobre o quanto não gostava de Ortiz. Os dois estavam até em negociações para uma luta de boxe e White afirma que Ortiz é quem desistiu, pois costumava espancá-lo no boxe.

 

“Eu sabia (que venceria), e ele também. É por isso que não aconteceu”, disse Dana White ao Barstool Sports . “Tito Ortiz estava fazendo um novo acordo conosco. Tito e eu nos odiávamos tanto que Lorenzo Fertitta fez esse acordo. Tito nunca teve grandes mãos. Ele estava trabalhando em seu boxe com Fernando Vargas. Ele começou a sentir que suas mãos estavam ficando em um bom lugar e nós nos odiávamos. Ele disse a Lorenzo que a última coisa que ele queria em seu acordo era uma luta de boxe de três rounds comigo. Três rounds de três minutos. Eu disse a Lorenzo sim, assine o acordo...

"Esta não ia ser a primeira vez que Tito e eu lutamos", acrescentou White. “Quando começou a se aproximar e eu estava treinando – na época eu estava lutando com boxeadores profissionais peso-pesados que estavam no top 10 para se preparar para aquela luta – eu estava em uma forma ridícula e estava pronto. Eu ia bater na bunda dele na frente de todo mundo.”

Além de Dana White não ser fã de Tito Ortiz, ele e Liddell costumavam ser super próximos, o que só contribuiu para o fato de ser seu momento favorito.

Você está surpreso com o momento favorito de Dana White no UFC?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o mais épico foi Wand x Brian Stann no Japão,  sou muito fã do cachorro louco, mas nao posso esquecer  de Charles x Ghaethe caracas gritei demais na madruga, acordei todo mundo, ainda mais que estava com meus filhos que estão no amor pelo mma, UFC,  nunca foram fã de lutas , mas por causa do Charles ficaram viciados, tomara que seja pra sempre,  heyyyy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Paulo wand disse:

Pra mim o mais épico foi Wand x Brian Stann no Japão,  sou muito fã do cachorro louco, mas nao posso esquecer  de Charles x Ghaethe caracas gritei demais na madruga, acordei todo mundo, ainda mais que estava com meus filhos que estão no amor pelo mma, UFC,  nunca foram fã de lutas , mas por causa do Charles ficaram viciados, tomara que seja pra sempre,  heyyyy

essa do Wand foi foda mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Momentos Marcantes 

Dan Henderson X Bisping 1 - Nocaute  bizarro

Crocop X Napão - outro momento foda

Lyoto encaçapando o Rashad

Werdum vencendo o Velasquez

As primeiras lutas do Jon Jones

Anderson X Griffin e Anderson x Sonnen 1

Couture X Sylvia

GSP X Matt Hughes e BJ Penn

McGregor X Khabib, Aldo e Alvarez

Durinho X Chimaev

Jon Jones apagando o Lyoto e o Cormier

Momentos tristes

Minota quebrando o braço contra o Mir

AS , Weidman e McGregor quebrando a perna

Introdução dos "uniformes" do UFC. Pra mim, uma merda

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso