pipo

Anthony Smith discute as imensas lutas que enfrentou tentando chegar a 85 quilos: “Eu não tinha certeza se ia viver”

Recommended Posts

 

Por 
Harry Chaleira 
-
11 de agosto de 2022
Anthony Smith, UFC Vegas 15 Imagem via The Mix
 

Anthony Smith detalhou quão extremos foram seus cortes de peso quando ele estava competindo no peso médio no UFC.

Enquanto ele pode ter perdido para Magomed Ankalaev em sua última luta no UFC 277, Anthony Smith ainda é uma peça importante do mobiliário em 205 libras. Desde que subiu para a categoria de peso em 2018, 'Lionheart' teve alguns momentos memoráveis - incluindo lutar pelo título, derrotar Alexander Gustafsson e muito mais.

 

Antes da mudança, ele estava no peso médio e, embora também tivesse algum sucesso lá, ele teve que se esforçar muito para chegar à noite da luta.

Em entrevista recente ao The MMA Hour, Smith entrou em mais detalhes sobre o assunto.

 

“Houve várias vezes, quando eu estava cortando para 85, eu não tinha certeza se ia sobreviver. Sim, foi ruim”, disse Smith. “Eu costumava ter que me ajoelhar atrás da cortina por um longo tempo. Então eu teria que me apressar e ficar de pé – como se eles tivessem a pequena escala [mecânica] estranha – eles teriam que colocá-la exatamente onde eu disse que estava na escala de verificação. Porque se eu tivesse que ficar lá por mais tempo e deixá-los brincar com isso por muito tempo, eu desmaiaria.

“Eu tinha que me ajoelhar com a cabeça erguida e assim que me levantava, meus treinadores me levantavam, eu subia na balança”, continuou ele. “É por isso que fui levado às pressas para os fundos, porque não ficaria consciente por muito mais tempo.”

“Eu não conseguia nem andar do meu hotel até a balança”, disse Smith. “Se fosse uma caminhada de cinco minutos, levaria 15 minutos, porque a cada cinco passos eu teria que me ajoelhar porque estava tentando ficar consciente.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Corte de peso é loucura, faz o sistema de corte do One, e deixa os caras com o mínimo de suco possível, só vai ter lutão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, oxeboxing disse:

Corte de peso é loucura, faz o sistema de corte do One, e deixa os caras com o mínimo de suco possível, só vai ter lutão. 

tem que ser daquele jeito mesmo

libera geral. É tudo entretenimento mesmo

até o Overeem pode voltar na versão Transformers kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 hours ago, pipo said:

tem que ser daquele jeito mesmo

libera geral. É tudo entretenimento mesmo

até o Overeem pode voltar na versão Transformers kkkkkkk

Exatamente kkkk
Mano os cara do One lutam como se tivessem valendo a vida, até as meninas lá caem forte na porrada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vão esperar alguém morrer no UFC para proibir esse sistema de corte de peso.

Pois em eventos menores, com atletas não famosos, já tivemos óbitos. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora