Maracatu

Poatam pesando 105 kg 3 meses antes da luta

Recommended Posts

4 horas atrás, siso_ disse:

mas acho q, se for derrubado, vai ter problemas igual o adesanya. em pé o adesanya não foi tão mal assim

É o problema de strikers do kick box no geral

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele deveria procurar um nutricionista , se alimentar melhor , achei 105 kg muita coisa , problema é que a pessoa as vezes não tem qualidade de alimentação , e os próprios alimentos prejudicam a saúde do atleta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lindoso disse:

Ele deveria procurar um nutricionista , se alimentar melhor , achei 105 kg muita coisa , problema é que a pessoa as vezes não tem qualidade de alimentação , e os próprios alimentos prejudicam a saúde do atleta.

É  ele muito empírico  vc que veio da linha dele sabe disso.

Poatan fez e faz tudo de orelhada.

Ah um exagero ele peso 1 dia depois  e tava 101 , ele aprendeu a fazer marketing. 

O que me chama atenção  dele é  isso  fez tudo de maneira  antiga e deu certo

Qualidade  da alimentação  dele não  é  boa, hambúrguer,  pizza , doces , sucos cheio de açúcar,  enfim , não  é  boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vix  se comparar a alimentação dele com a do CR7 ?!   São dois atletas de alto nível … mas o br não abriu mão do prazer da comida ( açúcar, sal e gordura )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

É  ele muito empírico  vc que veio da linha dele sabe disso.

Poatan fez e faz tudo de orelhada.

Ah um exagero ele peso 1 dia depois  e tava 101 , ele aprendeu a fazer marketing. 

O que me chama atenção  dele é  isso  fez tudo de maneira  antiga e deu certo

Qualidade  da alimentação  dele não  é  boa, hambúrguer,  pizza , doces , sucos cheio de açúcar,  enfim , não  é  boa

Verdade Nego , essas coisas de alimentação não aprendi com nenhum técnico eu aprendi estudando ,até hj estudo e aprendo muitas coisas alimentação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Lindoso disse:

Verdade Nego , essas coisas de alimentação não aprendi com nenhum técnico eu aprendi estudando ,até hj estudo e aprendo muitas coisas alimentação.

É  um erro pq 2 coisas válvula  pra um atleta sexo e comida.

Essa última  pra mim só açúcar o resto não. 

Rpz dizem que vc treina sua testo baixa mas o minha não  fica bem "ativo" 

Antes o técnico  botavam pra lutar no seu peso natural hj mudou muito. 

Eu esses dias 15 a 20 dias tirei 8 quilos fazendo  uma dieta  própria hj comerei una refeição  livre amanhã volto ao foco 

Exemplo  não  estou fazendo  mas a musculação  é  essencial  pra atletas mas velhos até novos.

Treino de força  3 vezes na semana  , irá prevenir lesões  , vc ganhará explosão,  diminuirá o tecido adiposo pela aceleração  do metabolismo,  fora a maior facilidade  pra perdr peso músculo  é  cheio de glocogenio , ou seja melhor pra desidratar. 

Isso tudi aprendi sozinho, na   verdade  tudo pelo  fórum  vendo entrevista  e testando  em mim boa parte

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

É  um erro pq 2 coisas válvula  pra um atleta sexo e comida.

Essa última  pra mim só açúcar o resto não. 

Rpz dizem que vc treina sua testo baixa mas o minha não  fica bem "ativo" 

Antes o técnico  botavam pra lutar no seu peso natural hj mudou muito. 

Eu esses dias 15 a 20 dias tirei 8 quilos fazendo  uma dieta  própria hj comerei una refeição  livre amanhã volto ao foco 

Exemplo  não  estou fazendo  mas a musculação  é  essencial  pra atletas mas velhos até novos.

Treino de força  3 vezes na semana  , irá prevenir lesões  , vc ganhará explosão,  diminuirá o tecido adiposo pela aceleração  do metabolismo,  fora a maior facilidade  pra perdr peso músculo  é  cheio de glocogenio , ou seja melhor pra desidratar. 

Isso tudi aprendi sozinho, na   verdade  tudo pelo  fórum  vendo entrevista  e testando  em mim boa parte

 

Hj tá bem mais fácil Nego nas academias de musculação sempre tem um professor que manja e passa coisas legais e um personal também nem fica tão caro e ele passa várias dicas ótimas de treino alimentação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Lindoso disse:

Hj tá bem mais fácil Nego nas academias de musculação sempre tem um professor que manja e passa coisas legais e um personal também nem fica tão caro e ele passa várias dicas ótimas de treino alimentação.

Aprendi  tudo por aqui .

Conversando com atletas  , uma vez lutei tirei 8 quilos em 19 dias com  a ajuda ex lutador daqui.

Boa parte  do sei veio daqui também  juntando minha vivência  aqui tem muita gente boa,  muita gente espetacular,  @masterblaster, @oxeboxing @pipo  esse a maior enciclopédia  de MMA  que temos @Valderazzi  o cara é chato mas excepcional  grappling  e sabe de luta como um todo, @João P aprendo com vcs demais  e vc também  @Lindoso .

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutes ago, NEGO DÁGUA said:

Aprendi  tudo por aqui .

Conversando com atletas  , uma vez lutei tirei 8 quilos em 19 dias com  a ajuda ex lutador daqui.

Boa parte  do sei veio daqui também  juntando minha vivência  aqui tem muita gente boa,  muita gente espetacular,  @masterblaster, @oxeboxing @pipo  esse a maior enciclopédia  de MMA  que temos @Valderazzi  o cara é chato mas excepcional  grappling  e sabe de luta como um todo, @João P aprendo com vcs demais  e vc também  @Lindoso .

 

 

Você é meu irmão, conte comigo sempre!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, ravi disse:

Vix  se comparar a alimentação dele com a do CR7 ?!   São dois atletas de alto nível … mas o br não abriu mão do prazer da comida ( açúcar, sal e gordura )

Dai so acucar e problema...sodio e gordura Sao essential principalmente pra atleta, problema e a fonte do sal e da gordura, no caso dele baseado nos comentarios vem de alimento processado. Mas aparentemente ele tem uma genetica previilegiada..porem em esporte de alto nivel pode fazer a diferenca nos rounds finais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No dia da luta com o Strickland entrou com 99kg se não estou enganado. Está quase no peso de luta, sem dúvida estará mais forte que o nigeriano no dia da luta. Pode também subir tranquilamente se quiser. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Aprendi  tudo por aqui .

Conversando com atletas  , uma vez lutei tirei 8 quilos em 19 dias com  a ajuda ex lutador daqui.

Boa parte  do sei veio daqui também  juntando minha vivência  aqui tem muita gente boa,  muita gente espetacular,  @masterblaster, @oxeboxing @pipo  esse a maior enciclopédia  de MMA  que temos @Valderazzi  o cara é chato mas excepcional  grappling  e sabe de luta como um todo, @João P aprendo com vcs demais  e vc também  @Lindoso .

 

 

Estamos aqui pra trocar conhecimento. Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, kachorro_loko disse:

No dia da luta com o Strickland entrou com 99kg se não estou enganado. Está quase no peso de luta, sem dúvida estará mais forte que o nigeriano no dia da luta. Pode também subir tranquilamente se quiser. 

A conta é simples : o Adesanya subiu de categoria, tava bochechudo  e n conseguiu nem bater 92- isso significa q nem no off ele passa dos 91- nem se esforçando pra subir o peso chega nos 93. Já o Poatan  passa dos 100 e ainda se mantém seco.  É falar o óbvio do óbvio: é bem nítido que ele é mais parrudo e encorpado que o Adesanya. E essa diferença de muscalaridade é ossatura- além da explosão- ajudam  a explicar o punch descomunal do brasileiro. Se o Adesanya n bateu nem 92,  acho que nos médios, no dia da luta, n deve passar dos 88 89- corta e recupera muito pouco- enquanto o brasileiro sobe com 99. Diferença muito grande. Adesanya vai ter que tirar leite de pedra nessa aí- pq td conspira contra ele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora