pipo

Chael Sonnen explica por que Alex Pereira derrotando Israel Adesanya pela terceira vez seria um “desastre” para o UFC

Recommended Posts

 

Por 
Susan Cox 
-
10 de agosto de 2022
Israel Adesanya Alex Pereira (via Zuffa LLC)
 

Chael Sonnen está explicando porque Alex Pereira derrotar Israel Adesanya pela terceira vez seria um 'desastre' para o UFC.

Será Israel Adesanya (23-1 MMA) x Alex Pereira (6-1 MMA) no sábado, 12 de novembro de 2022, no UFC 281, na luta principal dos médios, que acontece no Madison Square Garden, em Nova York.

 

Pereira vem para a partida com 6 vitórias consecutivas. Adesanya foi vitorioso em suas últimas 3 lutas.

Pereira é o único lutador que nocauteou Adesanya em esportes de combate. Poatan é um ex-campeão de kickboxing GLORY de dois pesos que derrotou Adesanya duas vezes durante seus dias de kickboxing.

 

Falando em seu canal no YouTube, Sonnen falou sobre a próxima luta (h/t MMANews 😞

“Então Pereira fez um ótimo trabalho. Mas ele está absolutamente enganando seus parceiros. Ele é. Ele tem um trabalho para sair e vender e construir essa luta. E se ele vencer essa luta, ele agora leva a divisão nas costas. Se ele vai tomar as rédeas de Adesanya, você precisa ver tudo o que Adesanya está fazendo. Você tem que ser capaz de substituir isso e muito mais. Nem estamos na conversa! Muito menos indo para conseguir essas coisas.”

Continuando, ponderando se Alex Pereira deveria vencer, Sonnen disse:

“Seria um desastre se Pereira ganhasse essa luta, somando isso às ferramentas promocionais. Você tem um dos grandes marqueteiros do esporte que se preocupa com o público, ele se preocupa o suficiente para trazer entretenimento para vocês. Contra um cara (Pereira) que não gosta. Quem eu não tenho certeza poderia soletrar entreter – apenas não entende esse lado da coisa.”

 

Você concorda com Sonnen, o ex-desafiante ao título de duas divisões do UFC, que a luta Adesanya x Pereira pode ser um desastre para o UFC se ' Poatan ' vencer? Em quem você vai apostar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonã tem visão. Mas nessa discordo dele.

Alex é mais empolgante e mais vencível que o Adesania. A Vitória do Alex vai revigorar a categoria como um todo. E dificilmente ele senta em cima do cinturão como o Adesania fez.

Ele veio pra ressuscitar essa divisão que estava praticamente morta e totalmente desinteressante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutes ago, 500ml said:

Sonã tem visão. Mas nessa discordo dele.

Alex é mais empolgante e mais vencível que o Adesania. A Vitória do Alex vai revigorar a categoria como um todo. E dificilmente ele senta em cima do cinturão como o Adesania fez.

Ele veio pra ressuscitar essa divisão que estava praticamente morta e totalmente desinteressante.

Também acho, que preocupação é essa com o público? Ele tem feito lutas chatas, ele é um cara conservador lutando, que não se expõe a muitos riscos, sem julgamentos, tem os motivos dele pra isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, 500ml disse:

Sonã tem visão. Mas nessa discordo dele.

Alex é mais empolgante e mais vencível que o Adesania. A Vitória do Alex vai revigorar a categoria como um todo. E dificilmente ele senta em cima do cinturão como o Adesania fez.

Ele veio pra ressuscitar essa divisão que estava praticamente morta e totalmente desinteressante.

em termos esportivos sim. mas acho q ele se refere à parte extra-cage. o adesanya se comunica bem, tem canal com react das lutas, enfim...faz uma parte midiática forte. nesse sentido o poatan é bem na dele, focado na parte da luta apenas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, QQ adianta ter esse pool de marketing, se o cara lutador olímpico de Taekwondo. Só mostra os golpes e corre pra não levar golpe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desastre seria se voce, Sonnen Sonnen seu amarrão, vencesse o Anderson.

Veríamos as piores Lutas valendo cinturão e ainda teríamos que te ouvir falar besteiras

O Adesanya hoje só entrega luta sem graça. Nada pode ser pior, desportiva mente, do que ver o Adesanya com o cinturão dos médios.

Se ele está falando sobre circo, tudo bem. Mas eu não vejo lutas do UFC para ver circo. Eu estaria conectado no WWE, neste caso

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu entendi o ponto do Sonnen mas ele se enganou, realmente Adesanya tem o segundo maior salário do UFC hoje por justamente trazer muita gente pro foco pra ele, ele tem carisma, consegue ser amado e ao mesmo tempo odiado, é muito ativo nas redes sociais, fala bem, fluente em inglês, de fato... PORÉM! O Próprio Sonnen esqueceu que o Poatan também tem uma magia curtida pelo próprio público americano que é aquele porte assustador de lutador malvadão, que fala pouco, cara de mau e que mata todo mundo no octógono, isso atrai público também, Sonnen esqueceu que muitos personagens do WWE famosos são figuras frias e silenciosas que precisam até de porta-voz pra falar por eles e que quando entram no ring faz estrago, achei que no fundo Sonnen deu foi uma torcida velada ai pro Adesanya. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu assisto o Sonã regularmente e acho muito legal o ponto de vista dele e o jeito que ele se expressa.

tendo dito isso ele só é parcial quando ele fala de alguns lutadores e isso me irrita bastante.

Adesaya, Masvidal, Dias brothers e principalmente Connor…

cara quando esses 5 estão no meio fica até irritante de ouvir. Mas tirando esses caras, gosto das opniões do Sonã…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, siso_ disse:

em termos esportivos sim. mas acho q ele se refere à parte extra-cage. o adesanya se comunica bem, tem canal com react das lutas, enfim...faz uma parte midiática forte. nesse sentido o poatan é bem na dele, focado na parte da luta apenas

Exatamente isso que o Sonnen quis dizer, está claro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Neanderthal said:

Totalmente errado, que campeão cita o Sr Madruga???

hahahahahahahahahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, siso_ disse:

em termos esportivos sim. mas acho q ele se refere à parte extra-cage. o adesanya se comunica bem, tem canal com react das lutas, enfim...faz uma parte midiática forte. nesse sentido o poatan é bem na dele, focado na parte da luta apenas

foi isso que ele quis dizer

o Adesanya já chegou no patamar de astro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única luta que foi um estouro de venda foi contra o borrachinha que fez 700k. De resto tudo foi abaixo de 500.

Adesanya não é um grande vendedor de ppv. Não sei se o poatan venderia menos que ele não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora