pipo

Islam Makhachev explica por que está “muito chateado” por Charles Oliviera ser o campeão “na minha divisão”

Recommended Posts

 

Por 
Cole Shelton 
-
10 de agosto de 2022
Islam Makhachev
 

Islam Makhachev não é fã de Charles Oliveira e está chateado pelo brasileiro ter sido campeão dos leves.

Makhachev e Oliveira devem liderar o UFC 280 pelo título vago dos leves depois que Oliveira foi destituído do cinturão por falta de peso no UFC 274. A luta é enorme para o legado dos dois homens e Makhachev prometeu fazer parecer fácil.

 

Agora, segundo Makhachev, ele diz que o fato de Oliveira ter sido finalizado sete vezes na carreira é uma má visão do restante da categoria leve.

“Sim, (ele está dando desculpas). Isso é embaraçoso porque ele disse que o Islã tem que lutar mais uma vez ou algo assim”, disse Makhachev no DC & RC . “Mas o UFC disse a ele, ei, se você não aceitar essa luta, vamos dar a chance para Michael Chandler. É por isso que ele aceitou essa luta. Ele perdeu no UFC sete vezes. Ele não vai ficar chateado se perder mais uma vez. As pessoas finalizaram ele sete vezes no UFC e esse cara é o campeão da minha categoria. Estou muito chateado."

 

Embora Makhachev diga que está chateado por Oliveira ter sido o campeão, o brasileiro tem feito uma corrida incrível e provou que é o melhor. No entanto, Islam Makhachev não parece se importar, pois está confiante de que deixará Abu Dhabi como campeão.

Islam Makhachev (22-1) vem de uma vitória por finalização sobre Bobby Green e antes disso, ele finalizou Dan Hooker, Thiago Moises e Drew Dober. Ele também possui vitórias notáveis sobre Davi Ramos, Arman Tsarukyan e Nik Lentz.

Charles Oliveira (33-8 e um No Contest) está em uma sequência de 11 vitórias seguidas e vem de finalizações sobre Justin Gaethje e Dustin Poirier e uma vitória por nocaute sobre Michael Chandler para conquistar o cinturão vago. O brasileiro também venceu nomes como Tony Ferguson, Kevin Lee e Jim Miller.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tô achando que esses peixes russos vão morrer pela boca .

Se o Makhachev perder, e o Charles chamar o Khabib pra sair não mão, a coisa vai ficar muito feia pra eles. 

Esses caras estão falando demais. Estão dando a luta como ganha, mas se esqueceram que do outro lado do cage vai estar o lutador mais letal da história recente desse esporte.

Editado por junior-sjc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, junior-sjc disse:

Eu tô achando que esses peixes russos vão morrer pela boca .

Se o Makhachev perder, e o Charles chamar o Khabib pra sair não mão, a coisa vai ficar muito feia pra eles. 

Esses caras estão falando demais. Estão dando a luta como ganha, mas se esqueceram que do outro lado do cage vai estar o lutador mais letal da história recente desse esporte.

Não to acompanhando o Charles, mas se fosse eu, faria o melhor camp da minha vida pra dar uma surra nesse cara e chamava o Khabib pra porrada! 
É a chance de garantir o futuro da familia, vencendo esse Daguestão e chamando o Khabib, a próxima luta poderia ser Khabib ou Connor, muita grana pro Charles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O próprio Dana fala que o Charles é um dos atletas mais fáceis de se negociar, pura balela isso ai. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, junior-sjc disse:

Eu tô achando que esses peixes russos vão morrer pela boca .

Se o Makhachev perder, e o Charles chamar o Khabib pra sair não mão, a coisa vai ficar muito feia pra eles. 

Esses caras estão falando demais. Estão dando a luta como ganha, mas se esqueceram que do outro lado do cage vai estar o lutador mais letal da história recente desse esporte.

Cara pra ser sincero Nas lutas contra Porrier e Gaetjhe eu nao teria ficado puto se o Charles perdesse, mas contra esse cara eu ja to de Saco cheio desse papo dos caras...quero muito que o Charles Cale a Boca desses caras .e sinceramente nunca estive tao confiante no Charles...acho que Vai ser nocaute primeiro ou Segundo round.

Editado por Maracatu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Maracatu disse:

Cara pra ser sincero Nas lutas contra Porrier e Gaetjhe eu nao teria ficado puto se o Charles perdesse, mas contra esse cara eu ja to de Saco cheio desse papo dos caras...quero muito que o Charles Cale a Boca desses caras .e sinceramente nunca estive tao confiante no Charles...acho que Vai ser nocaute primeiro ou Segundo round.

exatamente. perder pro macaxera depois desse falatório todo vai ser doído. q passe o carro e intime o khabib

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curto o estilo dos caras, mas tão ficando simplesmente insuportáveis com essa merda. Islam nunca falava nada, era na dele, agora tá com essa idiotice de partir pra um trash talking tendo o carisma de uma porta 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa os menino brincar. Um fala, outro responde. A luta vende e ambos enchem o cú de grana.
Enquanto não partir para ofensa pessoal e gratuita, deixa rolar. Charles vai estar treinado, Makhachev idem (esses manolos treinam para caralho e não tem vaidade), que seja uma luta boa e que vença o melhor.

Quanto o Khabib, tem nada que intimar o cara. O cara está aposentado, virou treinador. É tipo galera hoje ficar intimando o GSP, ele não aceitar e falarem que ele está correndo da luta, com medo. Chega a ser ridículo o clamor dos BR para que isso aconteça. Conor não rola. Não desce de peso mais e não vence a um bom tempo. Cheque gordo vai ter que arrumar com outro lutador. quem pegou o Conor para fazer grana pegou, quem não pegou, só lamentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, André Filho disse:

Se meu avô fosse vivo diria que o Makhachev precisa arrumar uma mulher para parar de falar besteira kkkkkk.

ou um macho. Pq vai ver gosta pq não para de falar do Charles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Charles está treinando muito. O seu treinador Diego Lima disse que estão treinando todas as possibilidades. Eu acredito que essa luta não dura os cinco rounds. O Charles está com o chão sinistro. O Makachev não pode embolar e se for trocar porrada corre o risco de levar uma pancada ficar tonto e ser finalizado. O Charles tem usado essa estratégia de meter a porrada tontear e finalizar. Estarei na torcida pelo Charles. Esses russos já encheram o saco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 hours ago, malva said:

O Charles está treinando muito. O seu treinador Diego Lima disse que estão treinando todas as possibilidades. Eu acredito que essa luta não dura os cinco rounds. O Charles está com o chão sinistro. O Makachev não pode embolar e se for trocar porrada corre o risco de levar uma pancada ficar tonto e ser finalizado. O Charles tem usado essa estratégia de meter a porrada tontear e finalizar. Estarei na torcida pelo Charles. Esses russos já encheram o saco.

Uma coisa que poucos sabiam que o Diego divulgou recentemente é que eles tem um treinador de wrestling iraniano há 2 anos lá. Tá explicado a evolução gritante no wrestling do Charlinho recentemente... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 8/12/2022 at 8:41 AM, André Filho said:

Se meu avô fosse vivo diria que o Makhachev precisa arrumar uma mulher para parar de falar besteira kkkkkk.

Kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora