pipo

Fight Music Show 2 - Cris Cyborg x Simone Silva, Popó x José Pelé Land e estreia de Thor, filho de Wanderlei Silva, no MMA

Recommended Posts

18 horas atrás, hvalentim disse:

Sim, alguém sabe como ele está fisicamente? Se vinha treinando? Como tá sua vida? Tem academia? 

Pelé mora em Nova Jersey, dava treino na academia do Renzo, mas parece que não está mais lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, oxeboxing disse:

Concordo em tudo. Pena que Pelé ficou preso nos anos 90 

Popo irá espancar  deve nocautear o Pelé,  como disse o a Whidersom  aguenta pq o corpo é  saudável,  já o Pelé muito pancada tem a idade também, Whidersom  é  jovem e como falei anteriormente  leva total jeito para o boxe, por isso fez uma boa luta com o Popó  .

Pelé  era agressão  , muito forte, sentia o cheiro de sangue, ers maldoso ,no ringue parecia um malandro  de rua às vezes contra o Macaco  vc não  via técnica  vc via um brigador  maldoso de rua , dava cruzado meio con polegar pra entrar no olho, cara perverso. 

Mas tecnicamente  o que vi em vídeo....achei eficiente , Wanderlei  no auge me agradou mais .

Shogun tinha um mix bom e muita explosão,  Ninja era feio  de ver não  gostei.

Isso referente  a parte em pé. 

Curitiba, eu gostei muito do Rafael, Katel, Anderson  e Noguchi.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo concordar com os colegas que estão apontando que o comediante aguentou mais que o Pelé poderá suportar. 

Tendo a discordar bastante. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 hours ago, NEGO DÁGUA said:

Popo irá espancar  deve nocautear o Pelé,  como disse o a Whidersom  aguenta pq o corpo é  saudável,  já o Pelé muito pancada tem a idade também, Whidersom  é  jovem e como falei anteriormente  leva total jeito para o boxe, por isso fez uma boa luta com o Popó  .

Pelé  era agressão  , muito forte, sentia o cheiro de sangue, ers maldoso ,no ringue parecia um malandro  de rua às vezes contra o Macaco  vc não  via técnica  vc via um brigador  maldoso de rua , dava cruzado meio con polegar pra entrar no olho, cara perverso. 

Mas tecnicamente  o que vi em vídeo....achei eficiente , Wanderlei  no auge me agradou mais .

Shogun tinha um mix bom e muita explosão,  Ninja era feio  de ver não  gostei.

Isso referente  a parte em pé. 

Curitiba, eu gostei muito do Rafael, Katel, Anderson  e Noguchi.

 

 

 

 

Exatamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora