pipo

Fight Music Show 2 - Cris Cyborg x Simone Silva, Popó x José Pelé Land e estreia de Thor, filho de Wanderlei Silva, no MMA

Recommended Posts

Confirmada a segunda edição do Fight Music Show, evento que teve Popó x Whindersson Nunes em sua estreia, no último mês de janeiro. Desta vez, a luta principal será protagonizada por Cris Cyborg, que já havia adiantado que faria sua primeira luta de boxe profissional. O card também terá Popó, que enfrentará José "Pelé" Landi-Jons. O card ainda terá a estreia de Thor Silva, filho de Wanderlei Silva, no MMA e o duelo entre os influencers Dynho Alves e Christian Figueiredo. E aí, te anima? #boxe #mma #luta #esporte #combate #ufc

 

https://www.instagram.com/p/ChHneSDJq6g/?hl=pt-br

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Filho do Wand...Kct...estamos ficando velhos mesmo...Vi as primeiras lutas do Wand na época de IVC...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

popó vs pelé? por essa não esperava...
tomara q o pelé faça uma grana boa e desencane de ficar caçando treta com a galera das antiga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, siso_ said:

popó vs pelé? por essa não esperava...
tomara q o pelé faça uma grana boa e desencane de ficar caçando treta com a galera das antiga

Sim, alguém sabe como ele está fisicamente? Se vinha treinando? Como tá sua vida? Tem academia? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rpz vamos ver esse tão falado boxe do Pelé  que ele tanto se gaba, sinceramente  já vi suas lutas  de mma, vale tudo e kickboxing. 

Sinceramente  vi boxe nenhum ali.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Rpz vamos ver esse tão falado boxe do Pelé  que ele tanto se gaba, sinceramente  já vi suas lutas  de mma, vale tudo e kickboxing. 

Sinceramente  vi boxe nenhum ali.

boxe mediano mesmo

se valor muito da agressividade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, hvalentim disse:

Sim, alguém sabe como ele está fisicamente? Se vinha treinando? Como tá sua vida? Tem academia? 

qdo ele tava tretando com o dida, se não me engano, o pessoal aqui do fórum comentou q pelos vídeos ele parecia meio fora de forma e com umas lesões...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que Pelé vai tomar um atraso

Vai rolar Miltinho Vieira e Felipe Sertanejo nesse evento tb. Achei que tivessem aposentado do mma 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No mínimo o Pelé é melhor que o Whindersson.

No mais, evento bacana, vou acompanhar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, smd disse:

No mínimo o Pelé é melhor que o Whindersson.

No mais, evento bacana, vou acompanhar!

Que lhe diga uma coisa,  pelo que já vi o Whidersom no quesito técnica  não  é  ruim não,  o cara pode ser milionário  mas se dedicou e tem um bom nível de boxe e digo a vc em termo amadores faria boas lutas a meu ver @oxeboxing estou errado, isso eu digo se preparando  adequadamente,  Popó não o derrubou , isso é  a vantagem  que mais forte,  pesado e experiente  que o estreante,  porém  o corpo cheio de lesão  pode levar a lona rapidamente,  sinceramente  Popó irá bater muito  .

Não  creio em um boxe técnico  existe no Pele apesar da propagação de seu boxe e muay thai da chute Boxe fizeram um mix absurdo.

Eu vejo o boxe dele um pouco melhor que os demais em termos de golpe reto, vi a luta dele  de kickboxing  e Wanderley  os 2 bem jovens, Wanderlei  era melhor a meu ver.

Cara muita gente  fala do Wand eu também  falava  , mas ele foi sim um bom trocador só analisar seu auge até seu pirocopetro  tinha uma técnica  ali vc ver no tuf, ele ainda com gás batia nos moleques todos e no Werdum.no auge cortou o gaúcho 2 vezes,  o Werdum nesse  teve uma trocação  que nunca sonhou em ter na vida.

Mas é  aquilo todos conformam  que o Pelé era o melhor da chute Boxe,  batia em todos , atr o Rafael fala e diz que o mestre era o único a fazer frente.

Porém boxe  eu vi mesmo em vídeos foi o Katel Kubis cara pouco falado,mas pra mim deveria ter um destaque maior, Anderson  também  mas os 2 jovens o Katel ers melhor. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que massa!!!!! Pelé vai fazer uma grana, acompanho ele no insta, em forma está, agora tecnicamente.... a envergadura é bem maior, mas.... fiquei feliz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simone Silve é a campeã do Jungle? Se for a Cris vai estupr@r....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 hours ago, NEGO DÁGUA said:

Que lhe diga uma coisa,  pelo que já vi o Whidersom no quesito técnica  não  é  ruim não,  o cara pode ser milionário  mas se dedicou e tem um bom nível de boxe e digo a vc em termo amadores faria boas lutas a meu ver @oxeboxing estou errado, isso eu digo se preparando  adequadamente,  Popó não o derrubou , isso é  a vantagem  que mais forte,  pesado e experiente  que o estreante,  porém  o corpo cheio de lesão  pode levar a lona rapidamente,  sinceramente  Popó irá bater muito  .

Não  creio em um boxe técnico  existe no Pele apesar da propagação de seu boxe e muay thai da chute Boxe fizeram um mix absurdo.

Eu vejo o boxe dele um pouco melhor que os demais em termos de golpe reto, vi a luta dele  de kickboxing  e Wanderley  os 2 bem jovens, Wanderlei  era melhor a meu ver.

Cara muita gente  fala do Wand eu também  falava  , mas ele foi sim um bom trocador só analisar seu auge até seu pirocopetro  tinha uma técnica  ali vc ver no tuf, ele ainda com gás batia nos moleques todos e no Werdum.no auge cortou o gaúcho 2 vezes,  o Werdum nesse  teve uma trocação  que nunca sonhou em ter na vida.

Mas é  aquilo todos conformam  que o Pelé era o melhor da chute Boxe,  batia em todos , atr o Rafael fala e diz que o mestre era o único a fazer frente.

Porém boxe  eu vi mesmo em vídeos foi o Katel Kubis cara pouco falado,mas pra mim deveria ter um destaque maior, Anderson  também  mas os 2 jovens o Katel ers melhor. 

 

Concordo em tudo. Pena que Pelé ficou preso nos anos 90 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora