André Filho

Patricky Pitbull defende título dos leves do Bellator contra Usman Nurmagomedov em Novembro.

Recommended Posts

Rapaz, do clã do Khabib esse ai pra mim é o cara mais talentoso e perigoso de todos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, oxeboxing disse:

Rapaz, do clã do Khabib esse ai pra mim é o cara mais talentoso e perigoso de todos. 

Fisicamente e tecnicamente bem diferenciado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, oxeboxing disse:

Rapaz, do clã do Khabib esse ai pra mim é o cara mais talentoso e perigoso de todos. 

Junto com o irmão dele, Umar, é o mais talentoso mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou comentar o que comentei em outro post

 

--------

O Patrick  não deve segurar esse cinturão nesses próximos meses

o Tofiq Musayev é um bom lutador, foi contratado pelo Bellator recente e ja venceu o brasileiro no Rizin, naquele GP da virada do ano. Foi finalizado pelo Satoshi ano passado mas é duro!

O Usman Nurmagomedov é outro foda, com jogo justíssimo, que vem voando no Bellator

e agora o AJ, que se entrar bem com peso, pode vencer muita gente na categoria

o Alexandr Shabliy é outro de jogo chato

 

enfim, a categoria é dura! Até agora o Patrick só venceu o top 7, que é o Peter Queally, e o Benson em 2017

 

Será que ele perdendo e o Patrício se mantendo campeão, sobe novamente atrás do segundo cinturão?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre confundo os irmãos rsrs. Acho que o Patricky não segura o Umar...Mas ficarei na torcida...O pessoal do Daguestão está começando a se achar demais...Umas coças seriam boas para baixar a bola...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, The Joker said:

Sempre confundo os irmãos rsrs. Acho que o Patricky não segura o Umar...Mas ficarei na torcida...O pessoal do Daguestão está começando a se achar demais...Umas coças seriam boas para baixar a bola...

Também acho, mas infelizmente não acho que será o Patricky a dar essa coça. Esse menino é super talentoso, só não está no UFC pq o Islam vinha antes na fila dos leves, aí ele foi pro Bellator. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, pipo disse:

vou comentar o que comentei em outro post

 

--------

O Patrick  não deve segurar esse cinturão nesses próximos meses

o Tofiq Musayev é um bom lutador, foi contratado pelo Bellator recente e ja venceu o brasileiro no Rizin, naquele GP da virada do ano. Foi finalizado pelo Satoshi ano passado mas é duro!

O Usman Nurmagomedov é outro foda, com jogo justíssimo, que vem voando no Bellator

e agora o AJ, que se entrar bem com peso, pode vencer muita gente na categoria

o Alexandr Shabliy é outro de jogo chato

 

enfim, a categoria é dura! Até agora o Patrick só venceu o top 7, que é o Peter Queally, e o Benson em 2017

 

Será que ele perdendo e o Patrício se mantendo campeão, sobe novamente atrás do segundo cinturão?

 

Acho que sim, AJ que ir pro UFC está completamente  certo.

Já sendo assim Patrício  ficaria sem desafios no 66 e subiria  pra vingar o irmão  de novo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora