pipo

Makhachev chama Do Bronx de 'vergonhoso', diz que brasileiro tem medo dele e 'apela': 'Precisa falar uma língua que todos entendam'

Recommended Posts

 

Pupilo de Khabib Nurmagomedov falou à ESPN sobre disputar o cinturão do peso leve com o brasileiro no UFC 280, em 22 de outubro


Islam Makhachev segue provocando Charles Do Bronx antes da luta entre os dois, valendo o cinturão do peso leve, no UFC 280, em 22 de outubro, em Abu Dhabi.

 

Em entrevista à ESPN, o russo disse que o brasileiro foi vergonhoso ao pedir para lutar com Conor McGregor logo após vencer Justin Gaethje.

"Charles é muito bom, está numa sequência de vitórias, venceu oponentes duros. Mas para mim é vergonhoso um campeão do peso leve do UFC pedir para lutar contra Nate Diaz ou Conor McGregor, que venceu pela última vez há uns 5 anos, ninguém se lembra. Ele tentou chamar Diaz, McGregor, mas esqueceu meu nome. Agora, quando perguntaram sobre mim ele disse que precisava de dinheiro. Mas quando ele lutou contra Dustin e Justin não falou de dinheiro. Agora ele disse que queria lutar no Brasil, no fim do ano, que precsava de dinheiro".

Perguntado por Daniel Cormier se achava que o brasileiro estava com medo dele e dando desculpas, o russo disse que sim. "Claro. Ele disse que eu precisava lutar mais uma vez. O UFC disse a ele que se ele não aceitasse essa luta, dariam essa chance a Michael Chandler, por isso ele aceitou essa luta".

Makhachev até ofendeu Charles, que chamou ele e seu mentor Khabib Nurmagomedov, lenda do UFC, de "arrogantes".

"Ele disse que eu e minha equipe somos arrogantes por causa de uma mudança. Ele disse que podemos lutar no chão, no grappling, não me deu respeito. Eu disse algo e ele disse que eu e minha equipe somos arrogantes. Eu não sei, não entendo esse cara. Ele está tentando ganhar dinheiro. Ninguém entende esse cara, ele não fala inglês, isso é importante. Para ganhar dinheiro, você precisa falar alguma língua que todos entendam. Ninguém entende o que ele diz".

O russo, que vem de 10 vitórias seguidas no MMA, mais uma vez mostrou-se confiante para o duelo contra o brasileiro. "Irmão, ele perdeu 7 vezes no UFC. Não vai ser surpresa se ele perder mais uma vez. Os caras finalizaram ele 7 vezes. E esse cara é o campeão da minha divisão...isso me decepciona. Islam Makhachev será o novo campeão peso leve em Abu Dhabi e vai vencer todos esses caras na frente dele, não importa quem é o próximo. E eu não vou escolher oponente, querer Conor McGregor ou querer dinheiro, vou vencer quem o UFC me der".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A cada dia que passa, tenho mais certeza que o Sr. Abdulmanap , pai do Khabib, era quem segurava a onda dessa galera.

Porra, Makhachev está ridiculo com essas declarações. Vai pra PQP Makhachev...Já conseguiu um TS em Abu Dhabi...Perto do Do Bronx, não fez nada ainda...E ainda fica reclamando...

Charles foi finalizado e você beijou a lona. dá no mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Errado o Islam não está! Pra ganhar mais dinheiro o inglês irá ajudar e muito!! Mas pelo q estou vendo ele já começou a estudar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o inglês, tenho que concordar com o macaxeira, agora o Charles está sim aprendendo e relata que entende muita coisa já, só tem vergonha e insegurança de falar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo discurso, Makachera está extremamente confiante em uma vitória fácil. Esse mesmo papo de "ah, perdeu 7 vezes, desistente, blá blá blá...".

Seria épico ver uma vitória do Charles, na "casa" dos caras, e ele ainda pedir o Khabib depois. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, The Joker disse:

A cada dia que passa, tenho mais certeza que o Sr. Abdulmanap , pai do Khabib, era quem segurava a onda dessa galera.

Porra, Makhachev está ridiculo com essas declarações. Vai pra PQP Makhachev...Já conseguiu um TS em Abu Dhabi...Perto do Do Bronx, não fez nada ainda...E ainda fica reclamando...

Charles foi finalizado e você beijou a lona. dá no mesmo.

Pensei a mesma coisa. Agora é o Ali Abdellaziz que orienta. 

Os caras estão bem confiantes que vai ser fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do jeito que o cara fala, parece que o Makhachev ganhou de mil tops né, só ganhou do Hooker de suposto top, que vem de 4 derrotas eu acho. Está com o TS pq não tem tantas opções e pq é muito bem relacionado e há um lobby gigante por ele. 

Fala muito pro pouco que fez em relação ao Charles até agora. Ainda fez aquele papelão lá desafiando e depois arregando pro RDA. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minute ago, Moicano79 said:

Me corrijam, mas até onde eu sei, fedor nunca falou inglês.

Acho que não fala até hoje. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, The Joker disse:

A cada dia que passa, tenho mais certeza que o Sr. Abdulmanap , pai do Khabib, era quem segurava a onda dessa galera.

Porra, Makhachev está ridiculo com essas declarações. Vai pra PQP Makhachev...Já conseguiu um TS em Abu Dhabi...Perto do Do Bronx, não fez nada ainda...E ainda fica reclamando...

Charles foi finalizado e você beijou a lona. dá no mesmo.

Até o khabib teve uma fase falastrao, quando ele enfrentou o Thiago Tavares ele fez muito trash talk... eles promovem quando é necessario

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, oxeboxing disse:

Acho que não fala até hoje. 

Torcendo pro charles calar o macaxeira e o habib.... Tao muito soberbos... Como alguns falaram, sr abdulmanap que devia frear essa galera. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Antonio Augusto disse:

Pensei a mesma coisa. Agora é o Ali Abdellaziz que orienta. 

Os caras estão bem confiantes que vai ser fácil.

Tem muuuito tempo que não torço tanto para alguém quanto torcerei pro Charles nessa...Tomara que ele bote o Islam pra dormir.

Pessoal do Daguestão está aprendendo com o Conor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, bigby disse:

Até o khabib teve uma fase falastrao, quando ele enfrentou o Thiago Tavares ele fez muito trash talk... eles promovem quando é necessario

O Islam e o próprio Khabib, estão passando dos limites com o Charles.

Quero ver se serão homens de pedir desculpas se o Charles vencer.

Khabib já fez trash talk antes, mas era algo aceitável...Especialmente com o Conor quando ele zoou porque o Conor falava Inglês, quando disse que o Whisky não ia ajuda-lo no octogono e etc.

Mas depois de não ter feito metade do que o Charles fez, ter menos vitorias em sequencia, conseguir uma disputa de cinturão "em casa" o cara continua falando...Porra, ai é  demais.

Isso porque ainda roubaram a cinta do Charles na cara dura...Porque era pra ele ser o campeão e isso o daria força de negociação pra bater o pé que a luta teria que ser no Brasil....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, The Joker said:

O Islam e o próprio Khabib, estão passando dos limites com o Charles.

Quero ver se serão homens de pedir desculpas se o Charles vencer.

Khabib já fez trash talk antes, mas era algo aceitável...Especialmente com o Conor quando ele zoou porque o Conor falava Inglês, quando disse que o Whisky não ia ajuda-lo no octogono e etc.

Mas depois de não ter feito metade do que o Charles fez, ter menos vitorias em sequencia, conseguir uma disputa de cinturão "em casa" o cara continua falando...Porra, ai é  demais.

Isso porque ainda roubaram a cinta do Charles na cara dura...Porque era pra ele ser o campeão e isso o daria força de negociação pra bater o pé que a luta teria que ser no Brasil....

Eu acho que a luta seria lá de qualquer forma, mas com certeza não ser campeão no papel fragilizou ele na negociação. Mas de qualquer forma acho eles cederam pq pingou um cascalho a mais para os envolvidos, Diego Lima deixou isso meio claro, que foi uma boa negociação para o Charles. 

Quanto ao Khabib, é bom lembrar que o Charles sempre foi respeitoso de início, mesmo sempre sendo menosprezado. Meio que ganharam o TS no grito, por falta de opções melhores e pelo grande lobby no entorno no Islam, mesmo só tendo ganho do Hooker de antigo top, que depois daquilo só perdeu também. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Trihou disse:

Errado o Islam não está! Pra ganhar mais dinheiro o inglês irá ajudar e muito!! Mas pelo q estou vendo ele já começou a estudar

Ele tem razão mesmo. Charles já está há um década no UFC e não aprendeu a falar inglês. É falta de esforço mesmo. Ele poderia ter chegando antes nas cabeças e estar ganhando mais se dominasse a língua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora