pipo

Uriah Hall se aposenta do MMA: 'É com muita tristeza que vou me afastar do maior esporte'

Recommended Posts

 

uriah-hall-antonio-carlos-junior-ufc-on-espn-plus-16-11.jpg?w=1000&h=600&crop=1
10 de agosto de 2022 08:00 ET
 
 

Uriah Hall decidiu pendurar as luvas.

O finalista da 17ª temporada do “Ultimate Fighter” postou nas redes sociais na manhã desta quarta-feira para anunciar sua aposentadoria e tinha uma mensagem cheia de gratidão por seu tempo no UFC.

Hall (17-11 MMA, 10-9 UFC), 38, competiu 19 vezes sob a bandeira do UFC e foi um eterno candidato a 185 libras.

“É com muita tristeza que estarei me afastando do maior esporte do mundo. Vou sentir falta da incrível equipe do UFC que se tornou uma família e dos mentores que conheci ao longo do caminho. O UFC me deu a melhor oportunidade de sair completamente da minha zona de conforto. Ao longo dos anos, enfrentei alguns dos melhores do mundo ao mais alto nível. Apesar de não ter alcançado o posto de campeão mundial, adquiri algumas das minhas maiores conquistas no MMA e isso foi enfrentar meus medos e ser campeão na vida. Quero agradecer aos fãs incríveis, vocês fizeram do esporte o que é hoje. É importante ter as pessoas certas ao seu redor que cuidam de você e o encorajam a se tornar uma versão melhor de si mesmo. Quero agradecer a minha equipe meus treinadores meus amigos e minha família sempre ao meu lado. Todos vocês foram a força motriz que me incentivou diariamente. Por fim, quero agradecer especificamente a Dana White por me dar a oportunidade de colidir com os gladiadores modernos. Obrigado por sempre me apoiar no bem e no mal... Para a próxima geração você é o 1% dos maiores atletas do planeta. Será um prazer ver de onde vocês levam esse esporte daqui. estarei assistindo! Vá em frente🙏🏿.”

 

Hall entrou na cena do UFC através do “The Ultimate Fighter” em 2013 e entregou alguns dos nocautes mais memoráveis da história do show. Três finalizações, incluindo o nocaute de Adam Cella com um chute na roda de fiar, lhe renderam uma vaga final contra Kelvin Gastelum, mas ele perdeu a luta em uma virada.

Embora ele nunca tenha vivido o potencial do campeonato que seu treinador de “Ultimate Fighter” Chael Sonnen previu para ele, Hall conquistou algumas grandes vitórias notáveis ao longo de sua carreira e finalizou os ex-campeões dos médios do UFC Anderson Silva e Chris Weidman e o ex-campeão do Bellator Gegard Mousasi. .

O lutador do Fortis MMA deixa o esporte com duas derrotas consecutivas para Sean Strickland e, mais recentemente, Andre Muniz no UFC 276, em julho. Antes das derrotas consecutivas, Hall teve sua melhor corrida no octógono com quatro vitórias consecutivas sobre Bevon Lewis, Antonio Carlos Junior, Silva e Weidman.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora