pipo

Marlon Vera revela que Petr Yan recusou a luta principal contra ele: “Aquele gordo recusou a luta”

Recommended Posts

 

 
Marlon Vera Imagem via @chitoveraUFC no Twitter (fotógrafo/fonte da imagem original não listada)
 

O lutador peso-galo do UFC, Marlon Vera, revela que Petr Yan recusou uma luta contra ele.

'Chito' está fora do cage desde sua vitória por decisão sobre Rob Font em abril. A vitória foi a terceira consecutiva de Vera e o colocou na frente do ranking peso-galo. Antes da vitória sobre Font, ele havia derrotado Frankie Edgar e Davey Grant.

 

O lutador de 29 anos deve retornar neste sábado à noite no UFC San Diego contra Dominick Cruz. No entanto, o confronto com o ex-campeão peso galo não é o que Vera esperava. Em vez disso, ele esperava enfrentar outro ex-titular.

Marlon Vera falou sobre sua luta principal no UFC San Diego em entrevista ao The MMA Hour com Ariel Helwani. Enquanto o peso-galo está empolgado para o confronto com 'The Dominator', ele também mirou Petr Yan.

 

'No Mercy' está atualmente definido para enfrentar Sean O'Malley no UFC 280 em outubro. No entanto, o russo quase enfrentou Vera neste fim de semana. De acordo com este último, Yan recusou uma luta contra ele, devido a estar de férias.

Petr Yan (via Mike Roach/Zuffa LLC)

“Petr Yan, em Boston, Massachusetts, 13 de agosto. Petr Yan, aquele c*nt gordo recusou a luta porque estava comendo pizza na Itália. Ele disse 'não tenho tempo para fazer o peso, não tenho tempo para me preparar'. Se eu sou dinheiro fácil, por que você não terminou sua fatia e chutou minha bunda? Mas ele recusou a luta, disse que queria lutar em novembro ou outubro.”

Marlon Vera continuou: “Então eu fiquei tipo, você não é tão legal em esperar por você, amigo. Quero ação, quero lutar, quero ganhar dinheiro, vamos, vamos... Foi isso que aconteceu, não é merda nenhuma. Isso não é briga entre mim e o cara gordo russo, ele simplesmente não teve tempo.”

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Timbó disse:

Yan destruiria com facilidade 

inclusive acho um jogo perfeito pro Yan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Timbó said:

Yan destruiria com facilidade 

Acredito na vitória do Yan mas não numa passada de carro assim... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vera tá a cada dia mais duro... mas ele se frustra fácil acho até que o Dominick Cruz vai tentar usar isso pra vencer ele a movimentação e o jogo de golpes com quedas e ai fazer ele se perder q nem o Aldo fez jogar na estratégia e ai ele perde o foco e já era... Agora se a mão entrar é dureza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora