Entre para seguir isso  
pipo

Dan Hooker explica por que convocou Tony Ferguson para uma luta no UFC 281: “Uma vitória de qualquer um de nós coloca o outro de volta na briga”

Recommended Posts

 

 
Dan Hooker Crédito da imagem: UFC
 

Dan Hooker está explicando porque chamou Tony Ferguson para uma luta no UFC 281.

Dan Hooker (21-12 MMA) tem apenas uma vitória em suas últimas cinco lutas. A última derrota aconteceu em março passado contra Arnold Allen (18-1 MMA) na luta dos penas.

 

Tony Ferguson (25-7 MMA) perdeu 4 seguidas, a última derrota foi contra Michael Chandler (23-7 MMA) no UFC 274 em maio deste ano.

Em um vídeo postado no ' Twitter ' cortesia de 'Submission Radio', Dan Hooker disse o seguinte sobre a chamada de Tony Ferguson:

 

“@danthehangman está “cansado de esperar”, quer Tony Ferguson no #UFC281: “Só um pode continuar, apenas um pode seguir em frente. Mas essa é uma grande luta, Tony é uma grande luta. Uma vitória para qualquer um de nós coloca o outro de volta na mistura, certo? E é aí que você quer estar.”

 

Dan Hooker continuou a discutir um confronto com Ferguson dizendo:

“Estou cansado de treinar, quero entrar em um camp de luta, quero lutar, e é só essa hora. Tony Ferguson é a luta que eles estão interessados. Acho que essa luta faz muito sentido. Nós dois estamos em posições parecidas e acho que essa luta faz sentido. 

 

Concluindo 'The Hangman' disse:

“Meu empresário quer essa luta, acho que os fãs querem essa luta. E então, como você escolhe uma briga? Você diz a alguém que vai quebrar a cara deles. E se eles concordam, eles concordam. Essas são palavras de luta. Se você quer começar uma briga, você tem que usar palavras de luta. Smash ya face in, palavras de luta de qualidade premium. Não pode ser ignorado. Agora sua honra está em jogo. Se você ignorar isso, agora sua honra está em jogo, meu amigo.

O UFC 281 acontece no sábado, 12 de novembro, no Madison Square Garden, em Nova York.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso