pipo

Jon Jones aplaude Glover Teixeira por ser o único lutador a continuar “detonando” depois de lutar com ele: “Sempre achei isso interessante”

Recommended Posts

Shogun foi vitima do próprio queixo naquela luta. Tomou uma joelhada limpa no inicio da luta ai foi apanhando no automático. Se ele tivesse apagado na joelhada ou logo depois, o trauma teria sido menor.

E uma hora o shogun quase me pega o pé ainda inacreditável a raça dele.

Agora Comier foi duplo campeão depois de lutar com o JOnes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cormier é uma exceção também. Contudo, temos que considerar que Jones pegou muita gente já longe do auge: shogun, Lyoto, rampage, Evans. Ele também pegou uma transição de gerações. Acredito que hoje Jones não se manteria com o cinturão por muito tempo. Há desafios maiores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Garfield disse:

Shogun foi vitima do próprio queixo naquela luta. Tomou uma joelhada limpa no inicio da luta ai foi apanhando no automático. Se ele tivesse apagado na joelhada ou logo depois, o trauma teria sido menor.

E uma hora o shogun quase me pega o pé ainda inacreditável a raça dele.

Agora Comier foi duplo campeão depois de lutar com o JOnes.

fora que o shogun entrou fora de forma e manco nessa luta, não esperou o tempo  certo p recuperar o joelho ...deu azar de pegar o maior fenômeno da história do MMA kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, bigby disse:

fora que o shogun entrou fora de forma e manco nessa luta, não esperou o tempo  certo p recuperar o joelho ...deu azar de pegar o maior fenômeno da história do MMA kkk

Rpz o Shogun entra fora de forma desde só início dele no UFC, então ele entrou no normal  dele...

Ali foi um espancamento  naquele  tempo era impensável  um campeão  de 23 anos só o Aldo , mas o Jon Jones tinha 2 anos e meio de MMA,  era branca de jiu jitsu  e massacrou o Shogun 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, brunogandhi88 disse:

Cormier é uma exceção também. Contudo, temos que considerar que Jones pegou muita gente já longe do auge: shogun, Lyoto, rampage, Evans. Ele também pegou uma transição de gerações. Acredito que hoje Jones não se manteria com o cinturão por muito tempo. Há desafios maiores.

Discordo totalmente. 

Shogun era o atual campeão  tinha vencido o Lyoto.

Evans ia disputar o título com o Shogun  e foi cortado por lesão era o ídolo do Jones.

Rampage estava no auge também. 

Lyoto venceu até um round mas depois  foi brutalizado. 

 

Jones  venceu o Cormier invicto descendo de categoria  um peso pesado.

Venceu Gustavo no auge apesar de eu achar que o galego  ganhou  aquela luta.

Marreta e Reys pegaram um Jones sem vontade  e fizeram a luta da vida

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, brunogandhi88 disse:

Cormier é uma exceção também. Contudo, temos que considerar que Jones pegou muita gente já longe do auge: shogun, Lyoto, rampage, Evans. Ele também pegou uma transição de gerações. Acredito que hoje Jones não se manteria com o cinturão por muito tempo. Há desafios maiores.

o jones e o DC não se bicam, deve ter "esquecido" dele de propósito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, NEGO DÁGUA said:

Discordo totalmente. 

Shogun era o atual campeão  tinha vencido o Lyoto.

Evans ia disputar o título com o Shogun  e foi cortado por lesão era o ídolo do Jones.

Rampage estava no auge também. 

Lyoto venceu até um round mas depois  foi brutalizado. 

 

Jones  venceu o Cormier invicto descendo de categoria  um peso pesado.

Venceu Gustavo no auge apesar de eu achar que o galego  ganhou  aquela luta.

Marreta e Reys pegaram um Jones sem vontade  e fizeram a luta da vida

 

Ia falar por aí, pegou diversos lutadores no auge. Inclusive isso é um grande mérito dele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, hvalentim disse:

Ia falar por aí, pegou diversos lutadores no auge. Inclusive isso é um grande mérito dele. 

Jones até hj não  decifrado,  quem tem o jogo?

Talvez um stricker  que consigo defender quedas , entra de mão  e muito low kick como o Marreta? Não  tem esse stricker 

Até hj todos apostam em força bruta do Ngannou  ou Miocic difícil  não  trm brecha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Rpz o Shogun entra fora de forma desde só início dele no UFC, então ele entrou no normal  dele...

Ali foi um espancamento  naquele  tempo era impensável  um campeão  de 23 anos só o Aldo , mas o Jon Jones tinha 2 anos e meio de MMA,  era branca de jiu jitsu  e massacrou o Shogun 

concordo, em partes contra o lyoto primeira vez,liddell e forrest 2 ele entrou bem fisicamente e tecnicamente... mas o desleixo foi a marca registrada dele no UFC, eu nao falei com intenção de passar pano para o Shogun e sim para dizer que ele estava enfrentando um monstro sem o mínimo de preparo rs então a surra foi potencializada ao maximo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me lembro que no Pride eles mostravam os bastidores antes e depois das lutas, tipo Arona e Wand e Coleman è Shogun…

Queria muito ver o estado que o Shogun chegou no vestiário depois daquela luta com o Jones. Só de pensar já me dá ansiedade. O cara tava todo ferrado, apanhou muito muito…

acho que deve ter demorado pelo menos 1 mês para ele conseguir caminhar direito e fazer as coisas normais e de rotina.

relamente aquela surra ficou para a história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria ver o jones voltar na 93, sem foco do jeito que está vai voltar pra ser mais um na peso pesado.

 

Shogun x Jones foi nível o que o Shogun fez com o Kanehara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora