Entre para seguir isso  
pipo

Dominick Cruz faz comparação entre Rampage Jackson e Marlon Vera antes do UFC San Diego

Recommended Posts

 

Por 
Andrew Whitelaw 
-
8 de agosto de 2022
Quinton-Jackson-Dominick-Cruz-Marlon-Ver
 

Dominick Cruz diz que tem respeito por seu próximo adversário, Marlon Vera, apesar do equatoriano aparentemente não gostar dele.

A dupla vai se enfrentar na luta principal do UFC San Diego neste fim de semana, no que será um confronto importante para o topo da divisão dos galos.

 

'Chito' vem lançando golpes verbais no caminho do ex-campeão, chamando-o de b*** e outros insultos enquanto o acusa de tentar evitar a luta.

O 'Dominador' apareceu no MMA Hour e disse a Ariel Helwani que Vera sempre teve o hábito de 'cutucá-lo' de maneira parecida com o grande Quinton 'Rampage' Jackson.

ANÚNCIO - CONTINUE LENDO ABAIXO
 
ANÚNCIO - CONTINUE LENDO ABAIXO

“Eu o vi, trabalhei ao lado dele um milhão de vezes e nunca houve (animosidade do meu lado). ” disse Domingos Cruz

“Se ele não gosta de mim, eu também não posso controlar isso. Não tenho nenhum problema com ele. Tenho respeito por ele. Eu amo o que ele fez. Eu o vi na parte inferior da divisão subir ao topo”, acrescentou.

“A melhor maneira que eu poderia colocar é como Rampage Jackson. Não é específico, mas é como 'cutucar,' cutucar”, explicou o nativo de San Diego a Helwani.

Dominick Cruz é considerado um dos maiores pesos-galos de todos os tempos. Com vitórias sobre nomes como Demetrious Johnson, Urijah Faber e TJ Dillashaw, o lutador de 36 anos é um ex-campeão do WEC, além de ter conquistado o título peso galo do UFC por dois reinados separados.

ANÚNCIO - CONTINUE LENDO ABAIXO
 
ANÚNCIO - CONTINUE LENDO ABAIXO

Dominick Cruz

Como um dos maiores nomes da divisão, o ex-campeão foi chamado por nomes como Song Yadong e Frankie Edgar nos últimos tempos, além de Vera.

Ele está atualmente em uma sequência de vitórias em duas lutas e está em 8º no ranking, mas foi inflexível em lutar contra alguém classificado acima dele. Vera venceu suas últimas três lutas e está classificada em 5º lugar na divisão e pode se tornar a parceira de dança perfeita.

Uma grande vitória aqui para qualquer um dos homens deve impulsioná-los para a disputa pelo título.

 

Quem você tem ganhando no sábado?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso