André Filho

Ex-contender no UFC, Taila Santos é acusada de golpes por treinadores; atleta se defende

Recommended Posts

4 horas atrás, Xicão Joly disse:

Desculpe....o percentual é o mesmo - digamos 10%-  o que ocorre é que as bolsas sobem e o percentual continua 10%....
Houve mudança no percentual  ? Não...
Houve mudança na bolsa ? Sim...

Mas o problema maior é o "esquecimento".....fala,  promete e na hora H....

 

Então exatamente....

Veja bem... Se ela ganha 10 mil de bolsa, ela o treinador ganha mil reais. Imagine que ela ganha duas ou três lutas e vai para uma disputa de cinturão.

Nessa luta a bolsa dela sobe para 100 mil. Nesse caso ela teria que pagar 10 mil para o treinador... Isso não faz sentido nenhum.

Acho até que ele pode ganhar mais, sim... Afinal a evolução de um lutador também pode estar condicionado ao trabalho do treinador. Mas sair de mil reais para 10 mil reais é uma mudança extraordinária.

O mesmo eu poderia dizer de outras profissões. Imagine um professor de inglês. Ele cobra 1 mil reais de alguém que ganha 10 mil reais, e cobra 2 mil reais de outro cara que ganha 20 mil reais?

Afinal, quanto vale os serviços desse cara? 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, junior-sjc disse:

Então exatamente....

Veja bem... Se ela ganha 10 mil de bolsa, ela o treinador ganha mil reais. Imagine que ela ganha duas ou três lutas e vai para uma disputa de cinturão.

Nessa luta a bolsa dela sobe para 100 mil. Nesse caso ela teria que pagar 10 mil para o treinador... Isso não faz sentido nenhum.

Acho até que ele pode ganhar mais, sim... Afinal a evolução de um lutador também pode estar condicionado ao trabalho do treinador. Mas sair de mil reais para 10 mil reais é uma mudança extraordinária.

O mesmo eu poderia dizer de outras profissões. Imagine um professor de inglês. Ele cobra 1 mil reais de alguém que ganha 10 mil reais, e cobra 2 mil reais de outro cara que ganha 20 mil reais?

Afinal, quanto vale os serviços desse cara? 

 

Claro que faz. Tudo na vida e porcentagem. De imposto a garçom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, junior-sjc disse:

Então exatamente....

Veja bem... Se ela ganha 10 mil de bolsa, ela o treinador ganha mil reais. Imagine que ela ganha duas ou três lutas e vai para uma disputa de cinturão.

Nessa luta a bolsa dela sobe para 100 mil. Nesse caso ela teria que pagar 10 mil para o treinador... Isso não faz sentido nenhum.

Acho até que ele pode ganhar mais, sim... Afinal a evolução de um lutador também pode estar condicionado ao trabalho do treinador. Mas sair de mil reais para 10 mil reais é uma mudança extraordinária.

O mesmo eu poderia dizer de outras profissões. Imagine um professor de inglês. Ele cobra 1 mil reais de alguém que ganha 10 mil reais, e cobra 2 mil reais de outro cara que ganha 20 mil reais?

Afinal, quanto vale os serviços desse cara? 

 

mas ai depende tb do que ele oferece a ela, se for toda uma infra estrutura em volta dela não considero errado, até pq ele no começo poderia receber menos do que ele gastou dependendo do que ele oferece e acreditando na evolução conforme ela cresce ele cresce junto  é uma aposta... mas ai so da p saber quem presenciou a negociação... de toda forma... acordo fechado se cumpre

Editado por bigby

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

10% será sempre 10%, independente do valor da bolsa. Se o atleta começa com uma bolsa baixa e vai galgando posições e a bolsa vai subindo, isto quer dizer que o treinador e a equipe, além do próprio atleta, estão fazendo um grande trabalho. O que é combinado não é caro e nem barato.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/9/2022 at 11:20 AM, Xicão Joly disse:

EXATAMENTE isso.....O mundo se revolta contra os certos......E isso "busquem vários que sairam de VÁRIAS academias", enquanto os 10%..é sobre R$1.000,00 (hum mil reais) tudo certo.
Ocorre que a medida que as bolsas sobem - os 10% continuam os mesmos - mas os valores sobem "a coisa pega" ou seja como vou pagar isso  ? È MUITA COISA...

Falta de raiz e comprometimento, falta de caráter, desonestidade...E olha só: PARA VIR A PÚBLICO é que a coisa ficou feia - quer dizer feio sou eu, a coisa ficou horrível -.

Problema que lutador não respeita papel no Brasil, não respeita papel e MUITO MENOS quem os fazem crescer. LAMENTÁVEL. 

Exato, Xicão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, AUGUSTO OLIVEIRA disse:

10% será sempre 10%, independente do valor da bolsa. Se o atleta começa com uma bolsa baixa e vai galgando posições e a bolsa vai subindo, isto quer dizer que o treinador e a equipe, além do próprio atleta, estão fazendo um grande trabalho. O que é combinado não é caro e nem barato.  

obrigado pela info

e concordo com vc!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, AUGUSTO OLIVEIRA disse:

👊 Valeu Pipo!

tamo junto

apareça mais por aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/9/2022 at 7:56 PM, Xicão Joly disse:

Desculpe....o percentual é o mesmo - digamos 10%-  o que ocorre é que as bolsas sobem e o percentual continua 10%....
Houve mudança no percentual  ? Não...
Houve mudança na bolsa ? Sim...

Mas o problema maior é o "esquecimento".....fala,  promete e na hora H....

 

É  aquela  coisa 10% de nada é  nada, 10% de 500 mil são 50 mil aí o atleta fala tudo isso?

Mas o empresário,  pagou aluguel,  energia,  sparring,  comida,  suplemento  e etc etc.

O cara tá investindo  e na verdade  ele tá tirando  seu investimento  o grosso fica com o Atlético,  10% eu acho pouco. 

Mas aí vem um esperto e fala eu te levo do cinturão  rápido...ai o cara que lhe fez e esquecido 

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

É  aquela  coisa 10% de nada é  nada, 10% de 500 mil são 50 mil aí o atleta fala tudo isso?

Mas o empresário,  pagou aluguel,  energia,  sparring,  comida,  suplemento  e etc etc.

O cara tá investindo  e na verdade  ele tá tirando  seu investimento  o grosso fica com o Atlético,  10% eu acho pouco. 

Mas aí vem um esperto e fala eu te levo do cinturão  rápido...ai o cara que lhe fez e esquecido 

exatamente isso

 

e nessa história dai a gente sabe quem é a trambiqueira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, pipo disse:

exatamente isso

 

e nessa história dai a gente sabe quem é a trambiqueira

Pra mim o empresário  tão importante  quanto o atleta,  10% é  pouco,  bastidores,  negociação  , Blindando  o atleta  no pessoal,  fora que esses caras boa parte são brutos,  todo respeito um Daico não  iria longe sem o Wallid .

Mesma coisa o Poatan o Joinha fez tudo o cara era borrracheiro  e o Joinha fez e ganhar bem no Glory, esperou o momento certo e o colocou no ufc  sem pressa alguma , e já vai pra cinta.

Cara isso é  foda  casar as lutas é  essencial,  vc ver o Raoni  dizem ter um puta potencial,  sinceramente  eu não  sei, mas todos falam que hiper completo...etc, ficou 5 anos pra entrar no ufc e entrou só fez latinha...

Todo respeito ao Dedé o Aldo que se fez por ser excepcional,  Léo Santos foi pra canto algum.. o cara entrou já maduro e o Dedé nunca o fez ganhar dinheiro 

Por isso eu digo   , 10% é  pouco o cara te tira as vezes de uma situação  totalmente degradavel,  te dar comida,  casa uma vida digna , aí tira do bolso dele aí ele que ganhar dinheiro  e vc não  aceita?

História  recente um atleta atleta boxe menino ainda , vi criança  , me pediu um whey ele e seu treinador  meu amigo pessoal  , cara eu dei o whey e dei 1 mês de passagem de ônibus  , foi  vice brasileiro,  passou por mim e virou o rosto,  eu falei, na hora que precisou era humilde,  por isso vc morrerá na merda, igual medalhista olimpico  e Pan americano que vi aí.

Porra deu raiva.

Aí veio o técnico  me pedir desculpas  e falou é  novo.. imagine que esses caras passam, mano essa onda de luta e coisa de maluco  de doido, eu tô nesse meio e na boa atleta  é  um bicho fdp , primeiro  quando  ele é bom e sabe que é  bom..

 

Aí falta treino, vira estrela  e etc..

 

 

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Pra mim o empresário  tão importante  quanto o atleta,  10% é  pouco,  bastidores,  negociação  , Blindando  o atleta  no pessoal,  fora que esses caras boa parte são brutos,  todo respeito um Daico não  iria longe sem o Wallid .

Mesma coisa o Poatan o Joinha fez tudo o cara era borrracheiro  e o Joinha fez e ganhar bem no Glory, esperou o momento certo e o colocou no ufc  sem pressa alguma , e já vai pra cinta.

Cara isso é  foda  casar as lutas é  essencial,  vc ver o Raoni  dizem ter um puta potencial,  sinceramente  eu não  sei, mas todos falam que hiper completo...etc, ficou 5 anos pra entrar no ufc e entrou só fez latinha...

Todo respeito ao Dedé o Aldo que se fez por ser excepcional,  Léo Santos foi pra canto algum.. o cara entrou já maduro e o Dedé nunca o fez ganhar dinheiro 

Por isso eu digo   , 10% é  pouco o cara te tira as vezes de uma situação  totalmente degradavel,  te dar comida,  casa uma vida digna , aí tira do bolso dele aí ele que ganhar dinheiro  e vc não  aceita?

História  recente um atleta atleta boxe menino ainda , vi criança  , me pediu um whey ele e seu treinador  meu amigo pessoal  , cara eu dei o whey e dei 1 mês de passagem de ônibus  , foi  vice brasileiro,  passou por mim e virou o rosto,  eu falei, na hora que precisou era humilde,  por isso vc morrerá na merda, igual medalhista olimpico  e Pan americano que vi aí.

Porra deu raiva.

Aí veio o técnico  me pedir desculpas  e falou é  novo.. imagine que esses caras passam, mano essa onda de luta e coisa de maluco  de doido, eu tô nesse meio e na boa atleta  é  um bicho fdp , primeiro  quando  ele é bom e sabe que é  bom..

 

Aí falta treino, vira estrela  e etc..

 

 

Léo Santos ficou 3 anos num hiato, sem lesões, sem nenhuma explicação, o papel do empresário é fundamental aí

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Timbó disse:

Léo Santos ficou 3 anos num hiato, sem lesões, sem nenhuma explicação, o papel do empresário é fundamental aí

Fora idade,  ele entrou no ufc  aos 33 anos , sem o background  como o Poatan  que foi adiantado , mas com méritos bateu nos  aras duros.

Léo ganhou do Kevin Lee e nada...Charles virou o Charles  depois dessa vitória...

Léo tem 42 anos já,  acho que até uns 38 o corpo tá forte, depois do 40 não. 

Glover faz um estilo luta que favorece  ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Pra mim o empresário  tão importante  quanto o atleta,  10% é  pouco,  bastidores,  negociação  , Blindando  o atleta  no pessoal,  fora que esses caras boa parte são brutos,  todo respeito um Daico não  iria longe sem o Wallid .

Mesma coisa o Poatan o Joinha fez tudo o cara era borrracheiro  e o Joinha fez e ganhar bem no Glory, esperou o momento certo e o colocou no ufc  sem pressa alguma , e já vai pra cinta.

Cara isso é  foda  casar as lutas é  essencial,  vc ver o Raoni  dizem ter um puta potencial,  sinceramente  eu não  sei, mas todos falam que hiper completo...etc, ficou 5 anos pra entrar no ufc e entrou só fez latinha...

Todo respeito ao Dedé o Aldo que se fez por ser excepcional,  Léo Santos foi pra canto algum.. o cara entrou já maduro e o Dedé nunca o fez ganhar dinheiro 

Por isso eu digo   , 10% é  pouco o cara te tira as vezes de uma situação  totalmente degradavel,  te dar comida,  casa uma vida digna , aí tira do bolso dele aí ele que ganhar dinheiro  e vc não  aceita?

História  recente um atleta atleta boxe menino ainda , vi criança  , me pediu um whey ele e seu treinador  meu amigo pessoal  , cara eu dei o whey e dei 1 mês de passagem de ônibus  , foi  vice brasileiro,  passou por mim e virou o rosto,  eu falei, na hora que precisou era humilde,  por isso vc morrerá na merda, igual medalhista olimpico  e Pan americano que vi aí.

Porra deu raiva.

Aí veio o técnico  me pedir desculpas  e falou é  novo.. imagine que esses caras passam, mano essa onda de luta e coisa de maluco  de doido, eu tô nesse meio e na boa atleta  é  um bicho fdp , primeiro  quando  ele é bom e sabe que é  bom..

 

Aí falta treino, vira estrela  e etc..

 

 

vc ta certíssimo em tudo

o Leo Santos acho que teve um puta azar com as lesões

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora