Jemoliveira

Campeão mundial de jiu-jítsu, Leandro Lo é baleado na cabeça durante show dentro de clube da Zona Sul de SP

Recommended Posts

1 hora atrás, NOCAUTE! disse:

Os dois errados. Policial, se não estiver de serviço, não pode ir a show ou aglomeração armado.

Salvo engano, acho que Lo entrou numa treta esses tempos lá em Floripa, com segurança.

Mas esse é um direito garantido por lei, justamente para o cara se proteger numa possível ação contra bandidos.
O que pega é o fdp ser despreparado e sair arrumando encrenca justamente para usar a arma. Nesse caso, o errado não era ele estar portando arma, e sim ter a intenção de arrumar confusão e usá-la.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Isso é  em todo canto, @pipo é nordestino disse que na chute boxe,  o caras davam tapa na cara de outros, mano aqui no nordeste  de um murro na cara  , mas faça isso não  pq o cara no mínimo  vai te morder. 

 

Hoje ta foda sair de casa. E já vivi muito isso.. tem uma galerinha que quer crescer dentro de festa pra cima de lutador profissional. Seja pq ta com uma galera maior, seja pra pagar de fodão. Um bocado de babaca, filho da puta

as vezes penso que é melhor ficar longe de balada.. mas tb não podemos viver trancafiado, por isso não culpo o Lo, ou quem vai. Semana passada mesmo eu tava em BH numa festa gigante, me divertindo com minha esposa

 

eu já levei umas 10x voz de prisão por não permitir PM, PC, PF, entrar armado em festa minha. Se tem uma coisa que tenho certeza na minha vida, é que arma e bebida não combina

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NOCAUTE! disse:

Os dois errados. Policial, se não estiver de serviço, não pode ir a show ou aglomeração armado.

Salvo engano, acho que Lo entrou numa treta esses tempos lá em Floripa, com segurança.

Se as versões que estão contando forem verdadeiras, Lo não estava errado coisa alguma 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, pipo disse:

Hoje ta foda sair de casa. E já vivi muito isso.. tem uma galerinha que quer crescer dentro de festa pra cima de lutador profissional. Seja pq ta com uma galera maior, seja pra pagar de fodão. Um bocado de babaca, filho da puta

as vezes penso que é melhor ficar longe de balada.. mas tb não podemos viver trancafiado, por isso não culpo o Lo, ou quem vai. Semana passada mesmo eu tava em BH numa festa gigante, me divertindo com minha esposa

eu já levei umas 10x voz de prisão por não permitir PM, PC, PF, entrar armado em festa minha. Se tem uma coisa que tenho certeza na minha vida, é que arma e bebida não combina

Pois é, qual a diferença de dirigir bêbado e portar arma bêbado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, M.A.D disse:

Mas esse é um direito garantido por lei, justamente para o cara se proteger numa possível ação contra bandidos.
O que pega é o fdp ser despreparado e sair arrumando encrenca justamente para usar a arma. Nesse caso, o errado não era ele estar portando arma, e sim ter a intenção de arrumar confusão e usá-la.

Não não é. Policial tem que cautelar a arma na entrada de shows ou não levar a mesma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem dá um tiro na cabeça de outro é um bandido filho da puta, mesmo sendo tenente da PM, aliás, só piora a situação, te torna mais vagabundo que qualqer nóia escroto de qualquer buraco desse país. O cara era PM e tava armado, e caso o Lo tivesse feito bosta era só prender o cara, chamar a viatura e fazer o Lo passar a noite em claro na delegacia.

Mas não foi isso que aconteceu, esse PM era bandido, pelo histórico mostrado ele era esquentadinho, era escroto, foi armado em um show com a clara intenção de subjugar e humilhar outro. O arrombado quis cantar de galo e tomou um pau, era tudo o que ele queria pra mostrar o quanto era frouxo, puxou a arma a executou o Leandro Lo.

É tão safado que fugiu por horas, talvez pra esconder traços de alcool no sangue. Embora eu seja de esquerda, sou a favor da pena de morte sim ou prisao perpétua. Esse vagabundo merece reclusão, era uma bomba relógio, um desequilibrado com porte de arma, ele foi armado justamente porque é medroso e sabia que iria arrumar problema, tinha sentimento de inferioridade e só se acha alguma coisa quando submete alguem à vontade do cano da arma dele.

O que eu to vendo de gente agindo como se o Lo tivesse tido um AVC, escorregado no banho ou comido muito sal não é brincadeira. Ele foi assassinado por um policial, tão perigoso quando qualquer assassio do PCC ou grupinhos de morte ao redor da país.

O cara era policial,  se havia algo de errado era pra chamar a viatura e efetuar prisão, mas não, aquele policial preferiu assassinar um cara que deu 8 titulos mundiais para o Brasil, que tá fazendo a mãe do Lo chorar nesse momento.

Arma é uma merda até na mão de quem acha que é preparado, até que a situação esquenta e essa pessoa lembra que ta armada e faz bosta.

E outra coisa, a quantidade de Gracie ede outros grandes nomes do Jiu apenas lamentando a morte do Lo, mas não querendo a cabeça do PM assassino é abismal pra mim.

PM E NEM NINGUÉM PODE ANDAR ARMADO EM SHOW, BALADA, JOGO DE FUTEBOL, O CARALHO QUE FOR.

O que eu to cansado de ouvir de gente falar de espirito de samurai, de honra, de bla bla bla, mas no fundo nao passa de um bandidinho com problemas psiquiátricos não é brincadeira.

Editado por Boca do Inferno

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, pipo disse:

Hoje ta foda sair de casa. E já vivi muito isso.. tem uma galerinha que quer crescer dentro de festa pra cima de lutador profissional. Seja pq ta com uma galera maior, seja pra pagar de fodão. Um bocado de babaca, filho da puta

as vezes penso que é melhor ficar longe de balada.. mas tb não podemos viver trancafiado, por isso não culpo o Lo, ou quem vai. Semana passada mesmo eu tava em BH numa festa gigante, me divertindo com minhaex esposa

 

eu já levei umas 10x voz de prisão por não permitir PM, PC, PF, entrar armado em festa minha. Se tem uma coisa que tenho certeza na minha vida, é que arma e bebida não combina

Temos que viver o que acontecer irá acontecer  eu tenho isso  comigo, lógico com certos cuidados.

Eu no colégio até faculdade  era provocado direto eu sou muito na minha aí tinha algum valentão,  geralmente  tomador de bomba e pegava peso em supino, aí dava merda geralmente  eles se deram mal.

Exatamente  "como nada de lutador,  briga de rua e diferente ".....

Velho ,estava no treino  agora e um brother  disse  que o erro do Lo foi não  ter quebrado  o babaca  e deixado ele dormindo ...

Disse que o cara era roxa de jiu jitsu  tirado a fodão  e não  aceitava ter tomado atraso do Lo numa festa.

Eu já tive 2 situações  em academia  uma aos 17 anos, era academia  de playboy,  um amigo meu dava aula e me chamava pra ajudar aai tinha um personal,fortao empolgado que era boxer, sabia nada, e queria me tirar eu era guri e ele marmanjo , aí tudo queria  tirar  onda dia de luva...o arrebentei  , ele disse que ia me pegar, lá fora que não  precisa isso, eu falei " com vc mesmo" aí não  rolou, nada

Outra vez um preta de kickboxing  visitou uma academia  onde eu treinava  kickboxing  , aí tomou uma ruim. 

No show quis brigar comigo e separaram  , enfim.... É  complicado.

Quando  apanho  na academia  deixo pra lá,  treino  é  treino

 

Editado por NEGO DÁGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, NEGO DÁGUA disse:

Temos que viver o que acontecer irá acontecer  eu tenho isso  comigo, lógico certos cuidados.

Eu no colégio até faculdade  era provocado direto eu sou muito na minha aí tinha algum valentão,  geralmente  tomador de bomba e pegava peso em suíno, aí dava merda geralmente  eles se deram mal.

Exatamente  "como nada de lutador,  briga de rua e diferente ".....

Velho estava no treino  agora e um brother  disse o erro do Lo foi não  ter quebrado  o babaca  e deixado ele dormindo ...

Disse que o cara era roxa de jiu jitsu  tirado a fodão  e não  aceitava ter tomado atraso do Lo numa festa.

Eu já tive 2 situações  em academia  uma aos 17 anos, era academia  de playboy,  um amigo meu dava aula e me chamava pra ajudar aai tinha um personal,fortao empolgado que era boxer, sabia nada, e queria me tirar eu era guri e ele marmanjo , aí tudo queria  tirar  onda dia de luva...arrebente disse que ia me pegar fora que não  precisa isso, eu falei " com vc mesmo" aí não  rolou.

Outra vez um preta de kickboxing  visitou uma academia  onde treinava  kickboxing  aí tomou uma ruim. 

No show quis brigar comigo e separaram  , enfim.... É  complicado.

Quando  apanho  na academia  deixo pra lá,  treino  é  treino

 

Só pela cara e pelas fotos do sujeito já dá pra perceber que é um baita pau no cu mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Timbó disse:

Só pela cara e pelas fotos do sujeito já dá pra perceber que é um baita pau no cu mesmo

Ele estragou a própria vida por isso, babaca total..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A mãe do Lo concedeu uma entrevista que me pareceu bem consciente...Tem mais alguma coisa no meio...A questão da  garrafa foi algum tipo de encenação para consumar o crime. Não foi por causa disso que aconteceu o que aconteceu....Parece existir alguma história antiga ai....Vamos ver se algo aparece nas investigações.

Não é só pelo Lo ser campeão de JJ, mas é muito triste saber que um ser humano, um brasileiro, está matando outro assim...Independente do que tenha acontecido no passado (Se de fato aconteceu alguma coisa...) nada justifica isso.

Que as famílias, tanto a do Lo quanto a do assassino, consigam de alguma forma, superar este episódio lamentável. O PM, deixe estar...Acabou com as duas famílias.

Um dia desses vi um video de outro famoso do Jiu-jitsu, o Erberth Santos, enquadrando um PM fardado....Mandou na cara do PM : Você só se garante porque está armado. Na mão você não se garante comigo...

 

O pessoal precisa entender que a época do mano-a-mano acabou faz mais de 20 anos...Nem nos anos 90 as coisas eram resolvidas só na hora as vezes.

A melhor briga é aquela que é evitada.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, Boca do Inferno disse:

Quem dá um tiro na cabeça de outro é um bandido filho da puta, mesmo sendo tenente da PM, aliás, só piora a situação, te torna mais vagabundo que qualqer nóia escroto de qualquer buraco desse país. O cara era PM e tava armado, e caso o Lo tivesse feito bosta era só prender o cara, chamar a viatura e fazer o Lo passar a noite em claro na delegacia.

Mas não foi isso que aconteceu, esse PM era bandido, pelo histórico mostrado ele era esquentadinho, era escroto, foi armado em um show com a clara intenção de subjugar e humilhar outro. O arrombado quis cantar de galo e tomou um pau, era tudo o que ele queria pra mostrar o quanto era frouxo, puxou a arma a executou o Leandro Lo.

É tão safado que fugiu por horas, talvez pra esconder traços de alcool no sangue. Embora eu seja de esquerda, sou a favor da pena de morte sim ou prisao perpétua. Esse vagabundo merece reclusão, era uma bomba relógio, um desequilibrado com porte de arma, ele foi armado justamente porque é medroso e sabia que iria arrumar problema, tinha sentimento de inferioridade e só se acha alguma coisa quando submete alguem à vontade do cano da arma dele.

O que eu to vendo de gente agindo como se o Lo tivesse tido um AVC, escorregado no banho ou comido muito sal não é brincadeira. Ele foi assassinado por um policial, tão perigoso quando qualquer assassio do PCC ou grupinhos de morte ao redor da país.

O cara era policial,  se havia algo de errado era pra chamar a viatura e efetuar prisão, mas não, aquele policial preferiu assassinar um cara que deu 8 titulos mundiais para o Brasil, que tá fazendo a mãe do Lo chorar nesse momento.

Arma é uma merda até na mão de quem acha que é preparado, até que a situação esquenta e essa pessoa lembra que ta armada e faz bosta.

E outra coisa, a quantidade de Gracie ede outros grandes nomes do Jiu apenas lamentando a morte do Lo, mas não querendo a cabeça do PM assassino é abismal pra mim.

PM E NEM NINGUÉM PODE ANDAR ARMADO EM SHOW, BALADA, JOGO DE FUTEBOL, O CARALHO QUE FOR.

O que eu to cansado de ouvir de gente falar de espirito de samurai, de honra, de bla bla bla, mas no fundo nao passa de um bandidinho com problemas psiquiátricos não é brincadeira.

Rapaz. Realmente reflito no que disse. Mesmo se o lo fosse brigão de balada, não tem como justificar um tiro na cabeça, sendo que quem foi lá pegar a garrafa como "desafio" foi o PM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

Rapaz. Realmente reflito no que disse. Mesmo se o lo fosse brigão de balada, não tem como justificar um tiro na cabeça, sendo que quem foi lá pegar a garrafa como "desafio" foi o PM

Cara, se confirmar era brigador de balada, pra mim não merece uma lágrima (as investigações vão mostrar). O que não justifica a atitude do PM bandido, q infelizmente vai ser solto após cumprir uns anos de cadeia.

 

* A defesa do PM certamente vai explorar o passado do Leandro Lo, ver se tem BO oiê briga, relatos de violência etc.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NOCAUTE! disse:

Não não é. Policial tem que cautelar a arma na entrada de shows ou não levar a mesma

Pelo que li isso só vale se a arma em questão for a mesma que se usa em serviço 

Se for alguma de uso particular (já que eles possuem porte) a legislação realmente permite que eles entrem armados em shows, eventos lugares de lazer (o que ao meu ver é um absurdo)

Tem o caso do delegado que foi impedido de entrar armado numa festa, o mesmo deu voz de prisão para o dono da balada, e ainda processou e foi indenizado por danos morais

Boa parte dos lugares pedem para os polícias deixarem suas armas nos locais, aí vai da boa vontade do Policial em deixar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o PM tá jurado pelo PCC, me desculpa, o cara não pode ir no pagode, isso não eh opiniao minha apenas, pergunta pra qualquer PM decente que ele fala o mesmo, PM de verdade não tem treta de pagode, ele se cuida pq o alvo dele é vagabundo grande. Pq se vc for se proteger em pagode vc pode errar o tiro e matar outra pessoa, fica em casa e assuma a profissao que vc escolheu, ninguem te obrigou a virar polícia. 

Isso foi execução, tiro na cara, pra matar mesmo, a impressão que dá é como falaram, que foi treta antiga e esse PM covarde não engoliu. Tá ainda mal contado isso.

E outra, independente do que o Lo fez, o pm ta vivo e pode abraçar a mãe dele, ele podia prender o cara, processar, tirar dinheiro do Lo, sei la. Existem pesos e medidas para crimes e delitos, que eu saiba o PM não tava com um tiro na cara para se colocar na posição de dar um tiro na cara do Lo. Se isso não arranca uma lágrima de lamento, é pq esse país ta podre por dentro e fadado ao milicianismo de merda mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, leojefferson disse:

nesse tópico voce diz que a melhor coisa ao ser provocada é "Levanta e vai pra casa"
no outro voce que diz que a reação certa a uma provocação era "peneirar" o outro?

 

E você tem deficiência em interpretações de textos e contextos? Não misture alhos com bugalhos Jovem!!! Boa semana!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora