Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

PBP - UFC Vegas 59: Marreta x Hill

Recommended Posts

31 minutos atrás, Humberto gym disse:

Marreta fez a luta da vida contra o Jones,  suas últimas lutas ele se apresenta meia boca

Mas os joelhos devem estar limitando muito ele. O Shogun acabou depois da cirurgia. Torcer pra recuperação do Marreta ser melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marreta perdeu os joelhos na luta contra Jonas Jones. Não tem como ter mais aquelas explosões de outrora. Ver o mesmo buscando a luta de solo  só ratifica o lance do joelho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, siso_ disse:

o marreta tem 38, não é novo

Verdade! A gente até esquece, pq ele aparenta menos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, siso_ disse:

mas ele não conseguiu quedar...

E ainda cansou ele, pq não é um jogo que ele esteja acostumado. Pra mim foi um erro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não, acho que foi o fim da linha para o Marreta no UFC...São 5 derrotas em 6 lutas, certo ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, SHAMROCK disse:

Marreta perdeu os joelhos na luta contra Jonas Jones. Não tem como ter mais aquelas explosões de outrora. Ver o mesmo buscando a luta de solo  só ratifica o lance do joelho

Pois é ... se for isso ele vai ter que virar wrestler

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pior q o o jamahal hill parece pequeno pra categoria, mas bate pesado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem lembrava que tinha evento hoje e vi só o replay do main event. Marreta infelizmente perdeu a base do seu jogo com as cirurgias no joelho. Ele era um cara que se fiava muito nos chutes e na movimentação que ficaram extremamente limitados depois das cirurgias. Se eu me lembro bem, ele rompeu quase todos os ligamentos principais de suporte dos dois joelhos na luta contra o Jones.

Ainda que tenha mãos pesadas, ele nunca teve muita confiança para trocar mãos na curta pois não tem um boxe muito alinhado. Acho que isso explica bem as versões dele que vimos após a luta contra o Jones. Para ter uma sobrevida a essa altura ele de fato teria de se reinventar e investir no grappling, mas é complicado se destacar nessa área após uma vida lutando como striker e já com 38 anos nas costas.

Espero que ele tenha sorte nas decisões que tomar a partir de agora, uma aposentadoria não seria vergonha nenhuma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pena mas os joelhos do Marreta não dão mais para ele continuar lutando a esse nível. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que deu a lógica pelo momento dos dois. Hil é muito bruto, mais jovem e vem com mais fome, sem contar o histórico de lesões do Marreta. Está em uma situação complicada no evento. Se não aliviarem pra ele vai acabar sendo cortado. 

Acho que estava superestimando um pouco o Luke depois de algumas vitórias, deve ficar ali no meio da tabela servindo de porteiro prós caras que querem chegar no topo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não  vi a luta, mas o Marreta  é  um cara muito limitado, sempre foi.

Lutava  de 77 e foi pra 93 o ganho de peso o fez ter auto confiança   no ganho de punch e chutes  poderosos , mas na boa é  um chutado só isso.

Boxe sempre muito fraco, a movimentação  era até legal mas corta ângulos ers na brutalidade uma coisa que eu venho notando  em luta é  o mental e isso que ele tinha melhorado absurdo.

Um exemplo   é  o Charles,  Irão me xingar mas vejo treinos  dele e comentei  até com o @JOAO MIR JJ  vc ver o treinos dele vejo muita  falha , porém ele tá trocando  com o  Chardle,  Poirier caras com trocação  melhor que a dele porém o cara tá fazendo  o que quer pq o mental  tá Blindado. 

Marreta passou por essa fase, mas veio a lesão  a idade , ninguém  lembra Marreta começou a lutar aos 26 anos , no tuf tinha 30 anos  e na minha opinião  pouco evoluiu.

Grappling  é  zero, boxe nunca foi bom,  era um chutado porém nunca foi excelente. 

Enfim contra o Jones era seu dia , porém o joelho ferrou o jogo, Jones  pra mim não  quis derrubar,  se testou outro momento seria brincadeira  de criança,Marreta não  tem nível pra lutar com o monstro , poucos tem  ou tiveram o cara fez Cormier no auge de gato e sapato e venceu o derrubando  na grade dando a grade pro cara fazer o jogo ele revertia  e quedava...

Vitor Belfort  auge trt  , Jones trocou porrada e Vitor acertou um chute  e o Jones nem se abalou

 

Enfim parabéns  Marreta superação  total e seja feliz n sua carreira 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Silverchair disse:

Ah para brother.

Jamal é um Saint Preux mais moderno.

Cara longilineo mas tú vê que os golpes não saem em linha certinho. Cansou rápido... 

Thiago nunca foi wrestler, nao estava confiando na trocacao , nao tinha como nao cansar, ja esta no final de Carreira (muito Mais devido a lesao).trocacao do Hill e superior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marreta x luque já lutaram pra quem não sabia 

Editado por ravi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Definitivamente Marreta não voltou bem após as cirurgias. Ele fez grandes lutas contra Jones e Jan. Acho que ele deve pegar uns frangos para se recuperar e ganhar uma grana. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marreta agora tem que lutar soh pela grana e não pegar mais lutas com tops… os joelhos minaram a movimentação e a confiança!

Esse Hill é bom, vamos ver contra um grappler como vai se sair! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso