kachorro_loko

Adesanya X Pereira - UFC 281 Madson Square Garden

Recommended Posts

Em 8/6/2022 at 7:49 PM, Daniel Mendoza disse:

Vai ser um lutao de kickboxing nas regras de MMA, sem pararem no clinch valendo cotoveladas e joelhadas mais livres. Atacando com cautela, tomando cuidado para não se expor aos contra ataque, acredito que a mão do brasileiro entre, e que vença nos pontos ou por TKO. Mas possivelmente será uma luta muito estudada e sem tanta ação, com ambos sendo muito cuidadosos. Pq quem errar mais que vai perder, e é briga de cachorro grande.

Acho que a luvinha favorece quem tem mais punch. Se o brasileiro anular o jab e o chute da perna do campeão, vai forçar o Israel a se expor e o BR pode roubar uns rounds nos pontos por ser mais contundente nos golpes. Acredito que uma hora a mão do BR entra, Israel é acertado por cara com nível de trocação muito mais baixo. Pode ser que, não esperar ser quedado pelo oponente, melhore a defesa de striking, mas mesmoa assim, o Israel teria que ser cirúrgico os cinco. E fora dos contra golpes, o israel não tem muito punch, não é tão perigoso assim.

Poatan será que vir preparado para anular o jab, chute baixo e cuidado com os contra ataques. Mas acredito que isso será "fácil" para um kickboxer do nível dele. Estou realmente acreditando no brasileiro. Mas acho difícil falar em claro favoritismo nesse nível.

boa!!

me relembrou o quanto o campeão é acertado.. começo e mudar de opinião

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora