kachorro_loko 0 Posted August 5, 2022 UFC marcou Adesanya x Pereira! https://mmajunkie.usatoday.com/2022/08/ufc-281-news-israel-adesanya-vs-alex-pereira-new-york-2022-madison-square-garden Share this post Link to post Share on other sites
danielxisto 0 Posted August 5, 2022 No templo maior do boxe. Sensacional. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted August 6, 2022 Esse dia o cinturão vem pro Brasil !!! Share this post Link to post Share on other sites
gabriel floripa 0 Posted August 6, 2022 Pior luta pro Adesanya E ótimo pro poatan, q só vai se preocupar com o kickboxing Share this post Link to post Share on other sites
ravi 0 Posted August 6, 2022 Caralho ! Que história ! Ex borracheiro lutando pelo título mundial do maior evento de mma do mundo no maior templo do boxe !!! Vou estar na torcida pelo brasileiro Share this post Link to post Share on other sites
Tudo_vale 0 Posted August 6, 2022 Era a luta a se fazer, e provavelmente acontecerá mais vezes. Share this post Link to post Share on other sites
Mucado 0 Posted August 6, 2022 E a torcida, será que vai apoiar qual lutador? Share this post Link to post Share on other sites
junior-sjc 0 Posted August 6, 2022 1 hora atrás, Mucado disse: E a torcida, será que vai apoiar qual lutador? O Poatan está muito popular e o adesanya cada vez mais burocrático Acho que meio mundo quer ver o Poatan campeão Share this post Link to post Share on other sites
Lumberjack 0 Posted August 6, 2022 (edited) Kkkkkkkkk! O canelinha de sabiá vai passar bem apertado! Poatan vai colocar ele pra Nanar! Edited August 6, 2022 by Lumberjack Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted August 6, 2022 16 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Esse dia o cinturão vem pro Brasil !!! Concordo. E com nocaute. Share this post Link to post Share on other sites
junior-sjc 0 Posted August 6, 2022 16 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: Esse dia o cinturão vem pro Brasil !!! Eu tô achando o adesanya favorito por uma boa margem. Acho que a experiência dele vai fazer a diferença e ele vai controlar o Poatan Share this post Link to post Share on other sites
alfred 0 Posted August 6, 2022 3 horas atrás, junior-sjc disse: Eu tô achando o adesanya favorito por uma boa margem. Acho que a experiência dele vai fazer a diferença e ele vai controlar o Poatan Acho que o Poatan não vai respeitar tanto ele, como fez o Canonier Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted August 6, 2022 Cara, lutão viu. Share this post Link to post Share on other sites
Roger Maitri 0 Posted August 6, 2022 4 horas atrás, junior-sjc disse: Acho que a experiência dele vai fazer a diferença e ele vai controlar o Poatan Bah, parceiro, acho que o Poatan tb tem bastante estrada pra levar pra essa luta. Fora que tb leva o jiu do Glover junto, embora dificilmente será usado. Penso que os dois vão medir força e habilidade em pé, obviamente Share this post Link to post Share on other sites
victordomingues 0 Posted August 6, 2022 Meu palpite é que o Poatan leva, mas vai ser uma luta lá e cá. Share this post Link to post Share on other sites