Entre para seguir isso  
pipo

Daniel Cormier afirma que Colby Covington “está lidando com alguns ferimentos graves” após ser “brutalmente atacado” por Jorge Masvidal

Recommended Posts

 

Por 
Harry Chaleira 
-
5 de agosto de 2022
Colby Covington, Jorge Masvidal
 

A lenda do UFC Daniel Cormier afirmou que Colby Covington está lidando com algumas lesões graves decorrentes do ataque de Jorge Masvidal.

De volta ao UFC 272 no início deste ano, Colby Covington venceu Jorge Masvidal em uma decisão de cinco rounds que, na época, parecia resolver a disputa entre eles. No entanto, apenas algumas semanas depois, Masvidal encontrou Covington em uma churrascaria de Miami e supostamente o agrediu no local.

 

A história se tornou viral e, embora mais alguns desenvolvimentos tenham ocorrido desde então do ponto de vista legal, nem Masvidal nem Covington deram a conhecer quando planejam voltar à gaiola.

Agora, de acordo com Daniel Cormier, parece que os ferimentos sofridos por 'Chaos' podem ser mais graves do que imaginávamos.

 

“Colby Covington está lidando com alguns ferimentos graves por ter sido brutalmente atacado na rua por Jorge Masvidal”, disse Cormier. “Colby Covington precisa ficar longe dos olhos do público e fazer exatamente o que está fazendo e ao mesmo tempo ganhar dinheiro? Tiro o chapéu para Colby Covington.

“Para ser atacado dessa forma, cruelmente, seria difícil voltar e fazer outras coisas. Colby Covington está fazendo o que precisa fazer, relaxando, jogando algumas cartas e ganhando dinheiro. Então, é uma coisa boa.”

Cotações via MMA Mania

 

Não haverá muita simpatia voando por aí como resultado do que todos sabemos que Covington é com sua conversa fiada. No entanto, se isso realmente for verdade, a estrela dos meio-médios certamente não merece ter sua carreira descarrilada como resultado de Masvidal ter seus sentimentos feridos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, leojefferson disse:

daqui a pouco vem os defensores de bandido(masvidal)

pra mim é uma situação em q mesmo o masvidal estando errado...ainda acho q o colby mereceu tomar uma bem dada na boca :foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era questão de tempo … falou demais …imagina com os russos 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, leojefferson disse:

daqui a pouco vem os defensores de bandido(masvidal)

Então bandidos são os dois ,pq o Colby não passa de um grande mal caráter.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lindoso disse:

Então bandidos são os dois ,pq o Colby não passa de um grande mal caráter.

bandido · pessoa que pratica atividades ilegais e criminosas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 hours ago, Lindoso said:

Então bandidos são os dois ,pq o Colby não passa de um grande mal caráter.

A atitude do Masvidal obviamente está longe de ser elogiavel. Dito isso, o Colby está colhendo o que fez muito esforço pra ter, não é toda hora que se ofende a honra dos familiares das pessoas e fica por isso mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, leojefferson disse:

daqui a pouco vem os defensores de bandido(masvidal)

Exatamente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso estar sendo muito injusto, mas me parece que o Colby está é na surdina para tentar deixar abaixar a poeira da coisa de chamar a polícia e tudo, coisas totalmente incoerentes com o suposto "personagem" dele para a mídia. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

info

 

p quem não sabe o masvidal já foi preso por roubo

 

lewis é outro que já foi preso  -agressão

 

deve ter outros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 8/6/2022 at 7:51 PM, Daniel Mendoza disse:

Posso estar sendo muito injusto, mas me parece que o Colby está é na surdina para tentar deixar abaixar a poeira da coisa de chamar a polícia e tudo, coisas totalmente incoerentes com o suposto "personagem" dele para a mídia. 

Concordo e acho muito dificil ele conseguir provar que os danos alegados foram feitos nessa briga, o cara é lutador de mma ja sofreu muito dano sendo filmado.

Essa história vai perseguir muito os dois ainda, o masvidal por ter cometido crime e terá dor de cabeça com a justiça e o colby pelo seu personagem gangster ter ido ralo abaixo, sempre que for fazer TT será lembrado do ocorrido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso