Entre para seguir isso  
pipo

Masvidal realmente não acha que Khamzat Chimaev seja tão bom quanto as pessoas dizem: “Uma vez que ele está vendendo PPVs e coisas assim, eu não me importaria de quebrar a cara dele”. Chimaev responde

Recommended Posts

 

Por 
Susan Cox 
-
5 de agosto de 2022
Jorge Masvidal, Khamzat Chimaev, UFC
 

Jorge Masvidal está compartilhando que ele realmente não acha que Khamzat Chimaev é tão bom quanto as pessoas dizem que ele é.

Será Khamzat Chimaev (11-0 MMA) x Nate Diaz (21-13 MMA) na luta principal dos meio-médios no dia 10 de setembro no UFC 279 na T-Mobile Arena em Paradise, Nevada.

 

Chimaev vem de vitória contra Gilbert Burns (20-5 MMA) em abril deste ano no UFC 273.

Diaz não luta desde junho de 2021, onde foi derrotado por Leon Edwards (19-3 MMA).

ANÚNCIO - CONTINUE LENDO ABAIXO
 
ANÚNCIO - CONTINUE LENDO ABAIXO

Ao falar com o ' MMA Fighting ', quando perguntado sobre o confronto Chimaev x Burns, Masvidal disse o seguinte:

“Aquela era para ser a festa dele (Chimaev) e não saiu conforme o planejado. Muitas pessoas sentiram que Gilbert venceu essa luta – muitas pessoas ainda pensam que Gilbert venceu essa luta.”

Continuando 'Gamebred' compartilhou sua crença de que Khamzat não é tão bom quanto as pessoas pensam, dizendo:

“Eu realmente não acho que Khamzat seja tão bom quanto dizem que ele é. Eu sou mais ver do que acreditar (cara) e não vi nada que me faça acreditar nesse cara ainda. Eu, pessoalmente, adoraria quebrar a cara dele. Uma vez que ele começa a vender pay-per-views e coisas assim, eu não me importaria de quebrar a cara dele.”

 

Falando sobre a próxima partida, Jorge Masvidal compartilhou:

“Eles provavelmente queriam emparelhar Diaz com alguém, estilisticamente, isso não é o melhor quando penso em Khamzat. Então eles deram a ele um lutador chato que vai tentar abraçar suas pernas e cheirar sua virilha.”

Khamzat Chimaev, Nate Diaz, UFC 279

Quanto ao resultado da luta, Masvidal concluiu com:

 

“Acho que Khamzat provavelmente vence, mas posso ver Nate eliminando-o nas rodadas quatro ou cinco porque Khamzat não tem aquele tanque de gasolina. Ele não tem essa experiência, e acho que ele também fica no momento em que está desperdiçando energia fazendo merdas estúpidas. Nate vai conservar toda essa energia e ficar na cara dele quando for preciso. Acho que Khamzat deve vencer, mas não ficarei surpreso se Nate parar sua bunda.”

Você concorda com Jorge Masvidal que Khamzat ainda tem muito trabalho a fazer para provar seu status de estrela no UFC? Você acha que Diaz poderia derrotar o favorito Chimaev no UFC 279?

 

 

 

 

Khamzat Chimaev responde às críticas do colega estrela do UFC Jorge Masvidal: “Acorda amigo”

 

Khamzat Chimaev respondeu às críticas do também astro do UFC Jorge Masvidal.

Masvidal conversou recentemente com o 'MMA Fighting' sobre 'Borz' e não foi muito elogioso, dizendo:

 

“Eu realmente não acho que Khamzat seja tão bom quanto dizem que ele é. Eu sou mais ver do que acreditar (cara) e não vi nada que me faça acreditar nesse cara ainda. Eu, pessoalmente, adoraria quebrar a cara dele. Uma vez que ele começa a vender pay-per-views e coisas assim, eu não me importaria de quebrar a cara dele.”

Jorge Masvidal, Khamzat Chimaev, UFC

ANÚNCIO - CONTINUE LENDO ABAIXO
ANÚNCIO - CONTINUE LENDO ABAIXO

Masvidal, durante a entrevista, também tocou na luta de Khamzat (11-0 MMA) com Gilbert Burns (20-5 MMA) no início deste ano no UFC 273, onde ele indicou que muitas pessoas achavam que foi Burns quem realmente venceu aquela luta -acima.

'Gamebred' foi mais longe, dizendo que Chimaev, de 28 anos, ainda tem muito trabalho a fazer.

Aparentemente, Khamzat Chimaev percebeu os comentários de Jorge Masvidal e foi ao ' Twitter ' com um par de imagens de Masvidal no tatame, twittando:

 

 

 

“Acorde amigo @ GamebredFighter”

Talvez o comentário precise ser levado para dentro do octógono com uma luta de meio-médio Masvidal x Chimaev em um futuro próximo?

Mas por enquanto, Chimaev terá que se concentrar em sua próxima luta com Nate Diaz (20-13 MMA) no UFC 279 no dia 10 de setembro na T-Mobile Arena em Las Vegas, Nevada.

Chimaev, de 28 anos, está impressionado com o fato de Diaz ter aceitado a luta, contando ao 'The MMA Hour':

 

“Respeito por aquele cara (por levar) aquela luta. Ele sabe que sou mais jovem (e) estou com fome. Eu vou subir e pegar meu cinturão, e o cara aparece e luta comigo. Respeito por ele.”

Quanto a Diaz, 37 anos, ele vem pedindo ao presidente do UFC, Dana White , que o faça uma luta ou o deixe sair de seu contrato há meses. A luta já começou…..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Diaz vai enjoar de apanhar e de repente vai soltar um golpe e balançar o Chimaev e só. O Diaz tem sido muito passivo nas lutas..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, malva disse:

O Diaz vai enjoar de apanhar e de repente vai soltar um golpe e balançar o Chimaev e só. O Diaz tem sido muito passivo nas lutas..

O Nate tem um bom Boxe e se derruba-lo Nate tem um um jiu deve conseguir se virar no chão , mas tambem concordo que deva perder , mas se ganhar daria um grande upgrade na sua carteira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, malva disse:

O Diaz vai enjoar de apanhar e de repente vai soltar um golpe e balançar o Chimaev e só. O Diaz tem sido muito passivo nas lutas..

isso é culpa dele mesmo... muito inativo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso