Entre para seguir isso  
André Filho

De olho na luta - Amanda x Juliana 2

Recommended Posts

Analise sensacional! Tem muito detalhe mesmo, que só quem conhece de luta consegue enxergar! Foda!

Amanda veio com gameplan perfeito, além de ser muito mais lutadora! Limpou a zebra da primeira luta!

Editado por Odorico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já acho que a Amanda está em declínio e não é tão boa quanto eu imaginava, os nocautes avassaladores dela no início de sua trajetória no UFC contra nomes como Ronda e Cyborg me deram uma impressão de que ela era de outro mundo, mas hoje vejo que não, mas mesmo não sendo tão boa quanto eu imaginava ela ainda está um pouco acima das adversárias.

Um exemplo de luta em que um lutador deixa propositalmente chegar até a decisão para provar sua superioridade é do Sakuraba vs Royler no Pride, onde o Sakuraba foi cozinhando sem levar nenhum dano, quase brincando, mesmo assim o juiz acabou interrompendo naquela Kimura invertida.

No caso da Amanda contra a Penna, ela bateu bastante mas tbm levou umas boas porradas e não dominou amplamente não, no chão ainda correu alguns riscos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Ultimate Fighter disse:

Eu já acho que a Amanda está em declínio e não é tão boa quanto eu imaginava, os nocautes avassaladores dela no início de sua trajetória no UFC contra nomes como Ronda e Cyborg me deram uma impressão de que ela era de outro mundo, mas hoje vejo que não, mas mesmo não sendo tão boa quanto eu imaginava ela ainda está um pouco acima das adversárias.

Um exemplo de luta em que um lutador deixa propositalmente chegar até a decisão para provar sua superioridade é do Sakuraba vs Royler no Pride, onde o Sakuraba foi cozinhando sem levar nenhum dano, quase brincando, mesmo assim o juiz acabou interrompendo naquela Kimura invertida.

No caso da Amanda contra a Penna, ela bateu bastante mas tbm levou umas boas porradas e não dominou amplamente não, no chão ainda correu alguns riscos. 

Amanda corta muito peso pra lutar de 61 nem sei como ainda consegue bater esse peso, ela tava com receio de cansar principalmente contra uma atleta resistente e com boa recuperação como a Juliana e mesmo com um susto aqui e ali. Fora aquela chave de braço que foi o melhor momento da Juliana a Amanda dominou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi uma surra das grandes. Não me lembro de um desafiante que apanhou tanto em uma luta pelo cinturão. 

Nem Shogun vs Jones foi tão discrepante, até porque o Jones arrebatou a luta.

Agora apanhar por 5 rounds, levar dois 10 a 8 e 6 knockdowns nós dois primeiros rounds é pra entrar para o Guiness 

 A Juliana merece muito respeito. Guerreira!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado, pq ele n fez a analise da primeira luta delas?? Ficou sem jeito de fingir que nada de estranho aconteceu??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Ultimate Fighter disse:

Eu já acho que a Amanda está em declínio e não é tão boa quanto eu imaginava, os nocautes avassaladores dela no início de sua trajetória no UFC contra nomes como Ronda e Cyborg me deram uma impressão de que ela era de outro mundo, mas hoje vejo que não, mas mesmo não sendo tão boa quanto eu imaginava ela ainda está um pouco acima das adversárias.

Um exemplo de luta em que um lutador deixa propositalmente chegar até a decisão para provar sua superioridade é do Sakuraba vs Royler no Pride, onde o Sakuraba foi cozinhando sem levar nenhum dano, quase brincando, mesmo assim o juiz acabou interrompendo naquela Kimura invertida.

No caso da Amanda contra a Penna, ela bateu bastante mas tbm levou umas boas porradas e não dominou amplamente não, no chão ainda correu alguns riscos. 

A Amanda na 135 e uma lutadora fora de serie 

A Amanda na 145 e GOAT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, André Filho disse:

Amanda corta muito peso pra lutar de 61 nem sei como ainda consegue bater esse peso, ela tava com receio de cansar principalmente contra uma atleta resistente e com boa recuperação como a Juliana e mesmo com um susto aqui e ali. Fora aquela chave de braço que foi o melhor momento da Juliana a Amanda dominou.

Exato, Amanda tem a maior adversaria na 135 no Corte de peso...por isso ja que a Valentina quer tanto perder a terceira ela deveria chamar no o peso casado em 140..se quiser se nao quiser fica com as duas derrotas quietinha.

Editado por Maracatu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carlão e Vitor tinham que estar no Combate, como comentarista das lutas. Deixem o Luciano, que seja, narrando de forma mais descritiva o combate e tirem o Rhodes. Eu até voltaria a assinar o canal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso