Entre para seguir isso  
pipo

UFC adiciona Andrei Arlovski x Marcos Rogério Pezão dia 29 de outubro

Recommended Posts

 

andre-arlovski-jake-collier-ufc-on-espn-35-2.jpg?w=1000&h=600&crop=1
2 de agosto de 2022 08:00 ET
 
 

Andrei Arlovski tentará continuar sua ascensão quando enfrentar uma potência brasileira.

Arlovski (34-20 MMA, 23-14 UFC) encontra Marcos Rogério de Lima (19-8-1 MMA, 8-6 UFC) em um evento UFC Fight Night previsto para 29 de outubro no UFC Apex em Las Vegas .

Arlovski confirmou a notícia nas redes sociais após uma reportagem inicial do Combate .

Atualmente em uma sequência de quatro vitórias consecutivas, Arlovski está desfrutando de sua melhor corrida em anos. O ex-campeão peso pesado do UFC, de 43 anos, já competiu duas vezes em 2022 com vitórias por decisão sobre Jared Vanderaa e Jake Collier.

De Lima tentará se recuperar de sua derrota por decisão unânime para Blagoy Ivanov no UFC 274. Antes disso, “Pezao” derrotou Maurice Greene e finalizou o veterano Ben Rothwell em apenas 32 segundos no UFC Fight Night 197 em novembro de 2021.

Com a adição, a programação do UFC em 29 de outubro agora inclui:

  • Edson Barboza x Ilia Topuria
  • Andrei Arlovski x Marcos Rogério de Lima
Editado por pipo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, kachorro_loko disse:

Surreal o Arlovski ainda na ativa, a primeira luto dele no UFC foi no evento 28.

e por mais que não esteja no auge... não esta na pior fase dele não... na verdade está bem melhor doq na época do strikeforce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, kachorro_loko disse:

Surreal o Arlovski ainda na ativa, a primeira luto dele no UFC foi no evento 28.

 

14 horas atrás, bigby disse:

e por mais que não esteja no auge... não esta na pior fase dele não... na verdade está bem melhor doq na época do strikeforce

 

1 hora atrás, rodrigo_violim disse:

Acho q a sequência de vitórias do Arlovski será quebrada, vai entrar um pombo sem asa do Pezão e vai definir a luta.

acho até que se brincar é o melhor momento dele depois de ter sido campeão. O cara nas ultimas 10 lutas só perdeu 2.

é fato que ele não se cria com os Top 5, mas ta fazendo o dele muito bem.. 

o Pezão parece ser mais lutador, mas se o AA conseguir trabalhar na distancia, no entra e sai, ele pode levar nos pontos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem que respeitar o Arlovski, coroa das antigas na ativa, casca grossa das brabas. ganhando ou perdendo eu tiro o meu chapéu, tá sempre se apresentando em boa forma. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Milden79 disse:

tem que respeitar o Arlovski, coroa das antigas na ativa, casca grossa das brabas. ganhando ou perdendo eu tiro o meu chapéu, tá sempre se apresentando em boa forma. 

43 anos

é foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
53 minutos atrás, gabriel floripa disse:

Arlovski tá acumulando tanta vitória q daqui a pouco disputa o título novamente kkk

kkkkk

UFC tb tá sendo muy amigo dele hein?!  Provavelmente Arlovski deve ter aceitado uma bela redução na bolsa pq só tá enfrentando lutador da turma dos intermediários ali.  Vanderaa, Jake Collier, Chase Sherman.  O único q vinha de bons resultados era o gordinho Carlos Boi.   Sabemos q quando o UFC quer fazer algum corte de gastos de lutador com hype/nome eles colocam um nocauteador ali.  Cigano pegou Ngannou, Jairiznho, Blaydes e Gane em sequência.  Qualquer um desses arrancaria a cabeça do Arlovski rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Rappa Hemp disse:

kkkkk

UFC tb tá sendo muy amigo dele hein?!  Provavelmente Arlovski deve ter aceitado uma bela redução na bolsa pq só tá enfrentando lutador da turma dos intermediários ali.  Vanderaa, Jake Collier, Chase Sherman.  O único q vinha de bons resultados era o gordinho Carlos Boi.   Sabemos q quando o UFC quer fazer algum corte de gastos de lutador com hype/nome eles colocam um nocauteador ali.  Cigano pegou Ngannou, Jairiznho, Blaydes e Gane em sequência.  Qualquer um desses arrancaria a cabeça do Arlovski rs

como eu disse.. ele não vence nenhum TOP 5, mas vem fazendo bonito.. vencendo geral quem ta um pouco pra tras no ranking. E o AA ainda vem ganhando alto $$$$

mas ta entregando!!

 

Confira a lista de salários do UFC Jacksonville (13 de maio):

Glover Teixeira (230 mil dólares + 50 mil dólares = 280 mil dólares)
Anthony Smith (130 mil dólares)
Ben Rothwell (260 mil dólares)
Ovince Saint Preux (95 mil dólares)
Andrei Arlovski (325 mil dólares)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, pipo disse:

como eu disse.. ele não vence nenhum TOP 5, mas vem fazendo bonito.. vencendo geral quem ta um pouco pra tras no ranking. E o AA ainda vem ganhando alto $$$$

mas ta entregando!!

 

Confira a lista de salários do UFC Jacksonville (13 de maio):

Glover Teixeira (230 mil dólares + 50 mil dólares = 280 mil dólares)
Anthony Smith (130 mil dólares)
Ben Rothwell (260 mil dólares)
Ovince Saint Preux (95 mil dólares)
Andrei Arlovski (325 mil dólares)

Caramba! Arlovski deve ser muito querido pelo Dana e cia então hahaha

Bom lutador, mas nos pesados do UFC há pelo menos uns 10 caras q esmagariam aquele queixo de vidro

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Rappa Hemp disse:

Caramba! Arlovski deve ser muito querido pelo Dana e cia então hahaha

Bom lutador, mas nos pesados do UFC há pelo menos uns 10 caras q esmagariam aquele queixo de vidro

 

mas eu ainda ACHO que ele vende bem

é das antigas, foi campeão.. e ta vencendo né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, pipo disse:

mas eu ainda ACHO que ele vende bem

é das antigas, foi campeão.. e ta vencendo né?

É casca grossa. Respeito a bagagem dele, mas não sei se ele é tão vendedor assim p valer o custo do salário. Tem 43 anos é de Belarus.  Um Cigano da vida (q o destruiria) tem mto mais mercado e acho q a bolsa não era tão discrepante.  Qual foi o último grande nome q Arlovski venceu?  Frank Mir em 2015?  Cigano em 2019 tinha vitórias sobre Tuivasa e Derrick Lewis.  O primeiro é o novo queridinho do UFC na categoria e o segundo é um dos mais populares nos EUA.  Até o Ivanov, outro q Cigano derrotou seria franco favorito contra Arlovski

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Rappa Hemp disse:

É casca grossa. Respeito a bagagem dele, mas não sei se ele é tão vendedor assim p valer o custo do salário. Tem 43 anos é de Belarus.  Um Cigano da vida (q o destruiria) tem mto mais mercado e acho q a bolsa não era tão discrepante.  Qual foi o último grande nome q Arlovski venceu?  Frank Mir em 2015?  Cigano em 2019 tinha vitórias sobre Tuivasa e Derrick Lewis.  O primeiro é o novo queridinho do UFC na categoria e o segundo é um dos mais populares nos EUA.  Até o Ivanov, outro q Cigano derrotou seria franco favorito contra Arlovski

favorito, acredito que quase toda a categoria dos pesados seria contra o AA

mas esses caras tem o nome que ele tem nos EUA? essa é minha dúvida

eu acho que ele tem muita gente que curte ele. Em outras situações, o UFC demiia o cara até com 10 vitórias seguidas, com contrato vigente....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, é como colocaram: surreal o Arlovski estar na ativa e em alto nível. Tiro o chapéu!

 

Sobre a luta: se o Pezão for lutar na técnica, ele provavelmente deve perder. Se for pra pressão e botar uma bela mãozada, leva.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso