Entre para seguir isso  
pipo

ONE Championship contrata bicampeão KSW, Roberto Soldic. Pra muitos um dos melhores lutadores do mundo fora do UFC

Recommended Posts

 

Roberto-Soldic-Champ-Champ.jpg?w=1000&h=600&crop=1
Rei Nolan 
 
1º de agosto de 2022 14h45 ET
 
 

Roberto Soldic não é mais um agente livre.

Bicampeão em KSW, Soldic (20-3 MMA, 0-0 UFC) assinou com a ONE Championship. Ele anunciou a notícia na segunda-feira no “The MMA Hour” com Ariel Helwani.

Considerado por muitos adeptos do MMA como um dos melhores lutadores do mundo fora do UFC, Soldic detinha os títulos dos médios e meio-médios da KSW. Em 20 vitórias profissionais, o jogador de 27 anos tem 19 finalizações e é considerado um lutador de ação.

 

 

“As pessoas sempre pensam que é tudo UFC”,  disse Soldic ao MMA Junkie em fevereiro . "… É difícil de explicar. UFC é UFC. É o número 1. Quando comecei no MMA, assistimos ao UFC. Este é (o) sonho. Quando eu vou para a América, quando eu treino com os caras, eles sabem o que é KSW, mas ninguém assiste. Na Europa, eles seguem muito.

“… Temos pay-per-views muito bons e um público muito bom cheio de fãs (na) arena. Está tudo bem porque vivemos na Europa e é uma organização europeia. Mas no UFC e nos EUA, o mundo assiste. Você pode ser uma grande, grande estrela – uma superestrela. Na Europa, você tem um máximo e é isso.”

Uma data, local e oponente para a estreia de Soldic não foram anunciados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, rodrigo_violim disse:

Mais uma excelente contratação do One... Esse onde bate não nasce cabelo

o UFC da bobeira demais perdendo essa galera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

One é o que ele falou do UFC na Europa e EUA mas na Ásia, maior mercado do mundo. Não entendi o contexto da fala dele sobre o UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não que no UFC os lutadores sejam limpos, mas sempre que falam de lutadores fora do UFC, eu fico com a questão: "como seria a performance deles sob as regras da USADA?"

Não conheço esse camarada, vou dar uma olhada em uns vídeos dele.
 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Não que no UFC os lutadores sejam limpos, mas sempre que falam de lutadores fora do UFC, eu fico com a questão: "como seria a performance deles sob as regras da USADA?"

Não conheço esse camarada, vou dar uma olhada em uns vídeos dele.
 

 

Tbm n conhecia, pelo que eu vi no highlight parece ser um cara agressivo, com as mãos pesadas mas não vi um cara técnico, bem longe disto. O chão w o wrestling não deu pra avaliar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso