pipo

Em seus auges, Michael Bisping acha que Anderson Silva teria vencido Georges St-Pierre

Recommended Posts

 

georges-st-pierre-anderson-silva-faceoff.jpg?w=1000&h=600&crop=1
1º de agosto de 2022 20:00 ET
 
 

Na superluta que todos queriam ver, Michael Bisping diz que Anderson Silva teria vencido Georges St-Pierre .

Os ex-campeões do UFC Silva e St-Pierre são amplamente considerados os maiores lutadores de MMA de todos os tempos, depois de reinar supremos nas divisões dos médios e meio-médios, respectivamente. E tendo lutado contra os dois homens, Bisping tem uma visão especial sobre como uma superluta em potencial poderia ter sido.

Bisping se reuniu para derrotar o ex-rei dos médios Silva em uma batalha sangrenta em 2016, que o preparou para sua primeira chance pelo título. Ele nocauteou Luke Rockhold para conquistar o título e o defendeu com sucesso contra Dan Henderson. Mas seu reinado chegou ao fim no UFC 217, quando o ex-campeão dos meio-médios St-Pierre retornou de uma longa dispensa para destroná-lo e se tornar um campeão de duas divisões. Mas se St-Pierre lutou contra Silva no peso médio, Bisping se inclina para “The Spider”.

“No auge, de 2009 a 2012, lutando no peso médio, tenho que ir com Anderson Silva”, disse Bisping em seu canal no YouTube. “Agora olhe, no geral, acho que teria sido uma luta extremamente acirrada. Georges, sem dúvida, teria entrado com uma estratégia tremenda. Ele teria implementado muitas quedas, e acho que teria muito tempo de controle. Mas como você sabe, 185, Anderson Silva no auge, o poder de nocaute, a inventividade, a criatividade que o homem possuía, foi absolutamente alucinante.

“E eu acho que talvez por volta do Round 3, Round 4, em uma luta que Anderson Silva estaria perdendo, Georges viria para uma queda e ele teria levado uma joelhada, uma cotovelada, um soco, um chute, alguma coisa, e acho que Anderson Silva teria saído vitorioso. Aí está. Em seus auges, acho que Anderson poderia ter feito o trabalho.”

A vitória de St-Pierre sobre Bisping marcou sua última luta no MMA. Silva deixou o UFC tendo vencido apenas uma vez em suas últimas seis lutas no octógono, mas encontrou nova vida no ringue de boxe ao derrotar Julio Cesar Chavez Jr. e Tito Ortiz em 2021.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele acha ? PQP...É lógico que o AS venceria...Assim como no auge, o Jones passava o rodo no AS...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, The Joker disse:

Ele acha ? PQP...É lógico que o AS venceria...Assim como no auge, o Jones passava o rodo no AS...

verdade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones passou o rodo em geral mesmo não estando no auge. No auge,  ele quedaria o AS e mataria ele com cotoveladas.

Mas entre AS e GSP, acho que daria AS pela vantagem do tamanho. Mas, GSP estrategista, não á para duvidar do cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uma diferença de peso substancial aí né.

Eu ficaria imaginando o artista marcial GSP contra o artista marcial Anderson Silva, independente de peso. Neste caso, eu acho que as coisas se inverteriam.

Acho que o GSP venceria o Anderson e o Anderson venceria o Jones.

Mas como a gente tem que colocar o fator peso, lastro físico, punch, poder de nocaute, e essas coisas todas que são inerentes as suas respectivas divisões de peso, o Anderson venceria até com certa facilidade.

Lembrando que o GSP estava levando um atraso do próprio Bisping. Eu revi essa luta há algumas semanas, e o GSP terminou o primeiro ou segundo round já meio grogue. As mãos mais pesadas do Bisping estavam entrando e o GSP estava sentindo bastante o punch

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora